Oficial Gacha's Board V.1
+Temos que pegar
Colaboração com MegaMan começa Sexta em Dragalia Lost

Embed tá bugado. Fica o link completo do vídeo:

https://www.youtube.com/watch?v=-vbmHeBqYAk
Responder
esse jogo me odeia velho
Responder
Tirei o kaido na versão japa. Love
Responder
Gallagher escreveu: (27-11-2019, 10:43 PM)Tirei o kaido na versão japa.  Love

gonna kill myself brb
Responder
Gastei minhas gemas pra nada no global e tirei o kaido num free pull no japao.

A ironia da vida.

Pior que tirei 3 lendas no free pull. Mas as outras duas foram Blackbeard e akainu v1.
Responder
Agora sim um vídeo mais completo.

Responder
Completei a wb Forest no auto play Crylol

Kaido mto monstro.
Responder
Anunciaram versão Global do Seven Deadly Sins para o início do ano que vem Love

Bom jogo
Responder
comprei o pack da black friday lá (apareceu só hoje) com as lendas do ultimo ano (até sabo koala)

tinha 9/24 (sendo que tinha 15 das 16 lendas que u não tenho)

consegui uma nova! uma que eu não esperava. capone!!!

edit: ainda bem que fiz a conta errada. faltava 15 lendas (agora 14), e eu tinha 10 daquelas (agora 11)
Responder
por sinal farmei o morley no uderground e só ganhei as 5 copias de reward.

max limit break, 14 universal silver books + 4 copias + um skillbook 5 estrelas (só tinha ele, ocupava um espaço na box) + um frango skill up : max

eventualmente farmo mais 4 copias pra deixar ele rainbow. to puto com o jogo ainda
Responder
Foi um ótimo pull. Capone é uma das lendas mais divertidas do jogo.

Vc tem tirado boas lendas nos últimos meses.
Responder
Kaido deixa o jogador preguiçoso com conteudo mais fácil.

Até pq resolve só com o burn dele.
Responder
kaidou parece que é facil de dar counter. coloca 1 inimigo por fase, pouco hp, obriga o peão a dar stall, kaidou vai lá e bum matou.

por sinal, kaidou tem uma forma humana né? você já chegou a ver ela? tem como chegar pra usar ou só se tomar um debuff do inimigo?
Responder
A forma normal do Kaido é humana. O que acontece é que ele ativa o especial dele assim que começa a luta e vira dragão.

Se vc colocá-lo como sub, ele fica como humano mesmo.

O que fode o kaido é normal atk only.
Responder
Gallagher escreveu: (29-11-2019, 01:31 PM)A forma normal do Kaido é humana. O que acontece é que ele ativa o especial dele assim que começa a luta e vira dragão.

Se vc colocá-lo como sub, ele fica como humano mesmo.

O que fode o kaido é normal atk only.
aaahhh ele como sub é humano??? nossa morria e não sabia

como assim normal atk only???
Responder
Tem um debuff que faz com que os inimigos tomem dano apenas por ataques normais. Especial não dá dano algum.

Assim o kaido vira um capitão normal. Tudo bem que ele ainda é bom com 4x atk boost. O problema é que com ele não dá pra enrolar ate ativar especiais pq ele vai matando todo mundo.

Só dá pra enrolar se algum inimigo tiver barreira. Resiliência ele ignora.

Em certo ponto, ele parece a carrot. É feito pra ser rápido. Ele tb diminui dois turnos de especial de todo mundo.

Mas, se o conteúdo favorecer o kaido, aí vc tem 20% de dano + 3x dano de 400x o atk dele todo turno. Isso é coisa pra caralho
Responder
ah sim esse debuff já tem na versão global, já vi uns 3 bosses com isso (inclusive um recente não sei se colo coby, morley ou o leo)

não entendi por que 3x o dano dele... não é só 2 o seu e do friend captain?
Responder
Pq ele tbm cria um buff de 99+ turnos de burn.
Então é um ataque por cada kaido + o burn

Inclusive, se vc for atingido por despair, o burn ainda fica ativo. Anula somente os outros dois ataques.

Então estamos falando de mais de 600 mil de dano por cada ataque ( um milhão e 300 mil se for azul e mais de 300 mil se for vermelho)

São 3 desses todo turno
Responder
zorra, sensacional

puxei de novo por que né, não tenho vergonha na cara.

consegui o lindbergh e só . uma lenda, o lucci v2, o meu já tá rainbow. melhor que nada? nem sei viu.
Responder
Pra mim só no aniversário mesmo agora.

Ate pq no japão eu tô mirando no sugo de ano novo. Então já tira a vontade de fazer pulls
Responder