Oficial Qual o último jogo que você zerou e o que está jogando agora?
[Imagem: 220px-ToeJam_%26_Earl_BitG_pre-release_Steam_header.jpg]

Comprado e finalizado, lol!

Para os fãs do original, como eu, vale MUITO a compra. É basicamente o 1 com várias mudanças de QoL, tornando a experiência muito mais agradável e direta. Fora que tem toneladas de coisas para liberar, personagens tem diferenças entre eles, agora tem status que afetam o desempenho, enfim, muita coisa para fazer.

A minha única crítica vai para a trilha sonora, não é tão legal quanto a do original.

Enfim, uma boa experiência. 20 reais bem gastos.

8/10
Jogão, só peca em ser feio mesmo... os upgrades aleatórios por level são uma boa novidade
Comprei Shantae half-genie hero e estou gostando bastante. Fiquei surpreso com a quantidade de mecânicas que ele tem. Também jogando Far Cry Primal e achando muito bom, outro também que tem várias mecânicas e modos diferentes de jogar.
Pra completar o mês fechei o Deponia Doomsday, e assim finalizar a saga do Rufus :-((

Ele tem fortes inspirações no Feitiço do tempo e Efeito Borboleta
Eita, bons filmes.
Estou jogando Astral Chain, gostando bastante. Acho que to lá pela metade.

O jogo é uma mistura de SMT com Nier, mas com jogabilidade boa.
[Imagem: full_9155401AmericaFrontccc.png]

Zerei Pokémon UltraSun. Fiz também todo o pós-game, e não joguei o SM original pra comparar.

Fiquei bem satisfeito que a Gen 7 traz várias novidades e avanços, como por exemplo o fim das HMs, humanos aparecem em combate, o primeiro jogo da série com controles 3D (Gen 6 só era 3D nos gráficos, gameplay ainda era por bloquinhos) trials e variantes regionais, uma ideia tão boa que queria que a GameFreak tivesse tido antes. Design dos bichos é como toda geração, tem bons e ruins. Tudo é muito bem polido, diferente de XY que pareceu meio rushado.

Só 1 problema me incomodou, e é trágico: a quantidade de cutscenes, diálogo e tutorias é tão enorme que mata qualquer replay do jogo, diferente das 6 gens anteriores que são os JRPG mais rejogáveis que conheço. Não é tão ruim na primeira jogada, mas fica insuportável depois, especialmente porque a história/personagens de Pokémon são o mais puro suco de lixo comparados com qualquer outro JRPG.

Resumo: gostei bastante de tudo, talvez um dos melhores do 3DS, mas é jogo pra aproveitar uma única vez e nunca mais. E pensar que dava pra resolver isso com um simples modo para veteranos no menu...
Citação:especialmente porque a história/personagens de Pokémon são o mais puro suco de lixo comparados com qualquer outro JRPG.

Que já não são bons
wolfwood escreveu: (28-11-2019, 03:52 PM)Que já não são bons

Aí já não né, tem vários com histórias legais, ou que pelo menos te mantém interessado.

Pokémon é tipo "hurr durr vou quadruplicar o volume do oceano no planeta, não tem como essa ideia dar errado herp derp"
Comecei a jogar Spyro Trilogy, começando pelo primeiro, e acabei fechando o primeiro mundo Lol (fazendo 100% do que tem que fazer). Pior que lembro ainda de todos os segredos dessa merda, mas, porra, o jogo continua muito gostoso de jogar Emotion

Sinto falta de jogos mais relax assim, em que você vai de boas limpando o cenário e explorando por segredos e acessando áreas que inicialmente não eram alcançáveis. Ele é um collect-a-thon, mas ao mesmo tempo coletar os items é mais parte do processo do que o objetivo final na jogatina, o que o faz ser diferente dos outros jogos do gênero (até o próprio Spyro 2, que encheram de mini-games zoados que te deixa limitados a uma área). Enfim, é um level design muito bem feito, IMO, num jogo com proposta simples e dando uma certa liberdade pro jogador.

Ajuda muito também os visuais e a trilha sonora do baterista do The Police - o cara é um monstro -, com muito bom gosto no uso de orgãos, linhas de baixo, percussões e xilofone.
Jogando Steam Word Dig 2, melhor do que eu me lembrava do primeiro, bom joguinho, bem variado e autêntico


E tem uma boa dose de exploração, cheio de segredos
Acabei de zerar Metal Gear Solid 2.

wtf

[Imagem: giphy.gif]
Zerei Gunman Clive 2 faz um tempo:



Plataforma 2D simples e rápido, nada de muito especial exceto a arte, mas que impressiona por ter sido feito quase que só por uma pessoa.
Comprei a SNK 40th Anniversary Collection, mas só zerei dois jogos, Psycho Soldier e Ikari Warriors.

[Imagem: arcade-archives-psycho-soldier-screensho...ve_xxl_nt%24]

[Imagem: arcade-archives-ikari-warriors-screensho...ve_xxl_nt%24]

Psycho Soldier é muito bom, underrated demais, é um plataforma 2D, só que de andares, onde tem que ficar subindo e descendo por várias linhas, esse estilo de jogo pelo visto nunca foi popular e não voltou nessa onda retro, e também é aquele típico arcade onde você junta um monte de powerups, você se sente invencível, daí você morre pra um ataque que você talvez nem viu e perde tudo.

Foi a primeira aparição da Athena Asamiya, que ficou mais popular por The King of Fighters, só comprei essa coletânea por esse jogo, e só quis jogar esse jogo por causa de Smash Ultimate que tem a música tema desse jogo no DLC do Terry, e esse jogo é importante pra história dos games, primeira música cantada, e tanto em japonês quanto inglês, pena que a letra da versão inglês ficou muito tosca, mas dá pra perdoar, 1987.

Quanto ao Ikari Warriors, não curti muito não, outro jogo que até entendo porque na época fez sucesso mas jogando hoje sem nunca ter jogado antes não vai ter a mesma graça, personagens lentos, controles duros, mortes injustas, e a versão do NES é pior ainda por não ter dois joysticks, e li histórias que os joysticks do arcade quebravam fácil e ficava difícil jogar, mas tem importância histórica também, o Ralf e Clark depois apareceram também na franquia King of Fighters, e em Metal Slug.
Começando o mês, fechei o Life is Strange: Before the Storm e o episódio bonus dele

Bom da falta de poderes é que cortou as partes chatas do original, e ainda assim conseguiu ser um spin-off com bastante profundidade
[Imagem: images?q=tbn%3AANd9GcRyM4lvxLWu-W9TIfrsn...3BGdcR5cxO]

5/10 suco do lixo. Não joguem.

A única boa foi que dá pra dar skip em todos os filminhos e papo furado do jogo.
Mal tem momentos filminho nele
Joguei litros de SoulCalibur VI nesse fds.

Mudei a minha região para os EUA, e agora acho luta em 15 segundos.
Victor escreveu: (02-12-2019, 09:03 AM)Joguei litros de SoulCalibur VI nesse fds.

Mudei a minha região para os EUA, e agora acho luta em 15 segundos.

Coragem.
Tenho mais 4 dias pra decidir pegar ele no Montly e chutar bundas com o Geraldão