25 anos do PlayStation 1
Menções honrosas: Resident Evil, Resident Evil 3, Crash Bandicoot 1, Crash Bandicoot 2, Crash Bandicoot Warped, Crash Team Racing, Twisted Metal 2, Wipeout 3, Tekken 3, Soul Edge, Darkstalkers 3, Rival Schools, Real Bout Fatal Fury, Klonoa, Dino Crisis, Parasite Eve, Parasite Eve 2, Suikoden 2, Need For Speed 3 Hot Pursuit, Front Mission 3, Valkyrie Profile, Vagrant Story, Final Fantasy IX, Colin Mcrae Rally 2.0, Soul Reaver, Digimon World, Tactics Ogre Let Us Cling together, Grandia, Einhander, Driver 2, MegaMan X4, Metal Slug X, Brave Fencer Musashi, Tomb Raider 2

Eu queria colocar medal of honor, quake, doom e rainbow six na lista, porém são injogáveis hoje em dia, não sei como jogamos naquela época
Responder
Tenho um carinho da época que eu tinha um PS1, mas não tenho muita nostalgia com os jogos não, pra mim o negócio clicou comigo mesmo a partir do PS2, vários jogos que eu rejogaria de boa.

Eu não tinha muita noção na época de quais jogos eram bons, então jogava muita merda aleatória, deixei uns clássicos passarem.

Os dois jogos que lembro com mais carinho do PS1 são Sheep Raider e Legend of Dragoon. O primeiro acho que deve funcionar muito bem até hoje, tanto em mecânicas quanto visual, já o LoD acho que não teria saco, apesar de ter na memória como um dos melhores RPGs que já joguei. Que venha remake pra PS5
Emotion
Responder
Wander escreveu: (04-12-2019, 11:10 AM)Tem Heart of Darkness tbm, q é show.

Outro jogaço. BabaLove

Mas não consigo achar o PS1 melhor que o PS2. Os jogos 3D dele eram espantosamente feios até para época.
Responder
Twisted Metal 2.

Acho que foi o jogo que mais joguei no Play 1. Quase 2 anos jogando diariamente. Emotion
Responder
Vilela escreveu: (04-12-2019, 10:41 AM)segundo melhor videogame da história

PS2>PS1>SNES>PS3>PS4>NES

O resto dos consoles não devem nem ser levados a sério
Porra, tem o Mega e o Saturn. Master System e Dreamcast entram como menção honrosa.

Pra mim: PS1=SNES > PS2 > Saturn (Japonês) > PS4 > PS3 > Mega Drive > NES
Responder
PS2=SNES>>>NDS=PS1>>>>360=GC>>PS3>>>Mega
Responder
Segundo melhor console, pau a pau com o SNES  Love

Também foi forte em meus gêneros preferidos, plataforma e JRPG, esse último sendo a era de ouro do gênero.

1 - Final Fantasy IX
2 - Metal Gear Solid
3 - Final Fantasy VII
4 - Castlevania SotN
5 - Crash Bandicoot 3

menções honrosas: MegaMan X4, Valkyrie Profile, Vagrant Story, Crash Team Racing
Responder
Jack Russel escreveu: (04-12-2019, 11:53 AM)PS2=SNES>>>NDS=PS1>>>>360=GC>>PS3>>>Mega

NDS

360

mega

Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles
Responder
Wander escreveu: (04-12-2019, 08:33 AM)Segundo melhor console da história, só perdendo pro PS2.

É verdade q o 3D dele no geral envelheceu mal, e alguns jogos já eram injogaveis no lançamento, como os Tomb Raiders.

Mas a variedade de experiências de survival horror, stealth, plataforma, aventura, corrida, luta, RPG, tornam esse console inesquecível. A criatividade e o bom gosto na criação de cenários, histórias, designs de inimigos, é fantástica.

Algumas das grandes experiências q eu já tive como jogador e costumo revisitar estão nele.

Playstation 1 é um dos 3 monstros da tríade matadora SNES - PS1- PS2.

Só de curiosidade, tu teve quantos consoles?
Responder
InuK9 escreveu: (04-12-2019, 12:04 PM)Só de curiosidade, tu teve quantos consoles?

vita
Responder
26 anos de pessoas regretando duramente ter comprado o 3DO por 699 dolares, só pra sair o PS1 por 299 absolutamente massacrando o 3DO em performance.
Deve ter gente até hoje que JURA que o 3DO é mais rápido.
Mas a verdade:
Responder
Vilela escreveu: (04-12-2019, 10:54 AM)Top 10 do PS1, quem discorda é burro

1-Castlevania Symphony of the Night
2-Final Fantasy Tactics
3-Tony Hawk's Pro Skater 2
4-Metal Gear Solid
5-Resident Evil 2
6-Gran Turismo 2
7-Final Fantasy VII
8-Street Fighter Alpha 3
9-Chrono Cross
10-Silent Hill

Loles
Responder
Victor Neri escreveu: (04-12-2019, 12:33 PM)Loles

É feio rir de deficiente.
Responder
Z80a escreveu: (04-12-2019, 12:27 PM)26 anos de pessoas regretando duramente ter comprado o 3DO por 699 dolares, só pra sair o PS1 por 299 absolutamente massacrando o 3DO em performance.
Deve ter gente até hoje que JURA que o 3DO é mais rápido.
Mas a verdade:

Não tivemos culpa na época. Eu e vários amigos compramos o 3DO pq lançou 1 ano antes. E nem tínhamos a informação na época q a Sony lançaria um console e q daria tão certo. Mas como o 3DO flopou rápido, todo mundo foi atrás de um PlayStation e um Sega Saturn. Quem foi no PlayStation se deu bem até hj.
Responder
InuK9 escreveu: (04-12-2019, 12:04 PM)Só de curiosidade, tu teve quantos consoles?

8 consoles na minha vida. Mas não é como se emuladores não me permitissem jogar coisas de outras máquinas.
Responder
Wander escreveu: (04-12-2019, 01:13 PM)8 consoles na minha vida. Mas não é como se emuladores não me permitissem jogar coisas de outras máquinas.

E quantas mulheres?
Responder
Victor escreveu: (04-12-2019, 01:16 PM)E quantas mulheres?

Molier não dá XP nem Gold kkkkk
Responder
Muita gente tava me pedindo por MP, resolvi aceitar e fazer o top 10 definitivo

1. Metal Gear Solid
2. Final Fantasy VII
3. Castlevania SoTN
4. Resident Evil
5. Silent Hill
6. Final Fantasy IX
7. Xenogears
8. Soul Reaver
9. Resident Evil 2
10. Tony Hawk's Pro Skater 2

s3th escreveu: (04-12-2019, 01:10 PM)Não tivemos culpa na época. Eu e vários amigos compramos o 3DO pq lançou 1 ano antes. E nem tínhamos a informação na época q a Sony lançaria um console e q daria tão certo. Mas como o 3DO flopou rápido, todo mundo foi atrás de um PlayStation e um Sega Saturn. Quem foi no PlayStation se deu bem até hj.

Carai, vc pegou a bad route dos eletrônicos, 3DO, Xone, Apple...
Responder
Clamper escreveu: (04-12-2019, 01:18 PM)Muita gente tava me pedindo por MP, resolvi aceitar e fazer o top 10 definitivo

1. Metal Gear Solid
2. Final Fantasy VII
3. Castlevania SoTN
4. Resident Evil
5. Silent Hill
6. Final Fantasy IX
7. Xenogears
8. Soul Reaver
9. Resident Evil 2
10. Tony Hawk's Pro Skater 2

Carai, vc pegou a bad route dos eletrônicos, 3DO, Xone, Apple...

Bad route Loles Loles Loles

O ismo não em limite mesmo, pqp!
Responder
Po, mas 3DO é WORST OF THE ROADS.
Responder