25 anos do PlayStation 1
s3th escreveu: (04-12-2019, 01:10 PM)Não tivemos culpa na época. Eu e vários amigos compramos o 3DO pq lançou 1 ano antes. E nem tínhamos a informação na época q a Sony lançaria um console e q daria tão certo. Mas como o 3DO flopou rápido, todo mundo foi atrás de um PlayStation e um Sega Saturn. Quem foi no PlayStation se deu bem até hj.
Pois é :3
Se bem que todos os consoles da Atari e o philips CD-I deviam ter ensinado a lição de esperar pra ver se ia flopar :3
Responder
Z80a escreveu: (04-12-2019, 01:30 PM)Pois é :3
Se bem que todos os consoles da Atari e o philips CD-I deviam ter ensinado a lição de esperar pra ver se ia flopar :3

E vc acha q eu, cm 11 anos de idade, iria imaginar uma coisas dessa? Lol
Responder
Melhor console, empatado com o SNES Emotion

Tem nem como eu fazer top 10, ia dar quase tudo JRPG aqui Lol
Responder
Aproveitando o tópico:

Melhores beat'em ups: Panzer Bandit e Crisis Beat Emotion
Melhores shooters de plataforma: Metal Slug X (mais que óbvio Lol) e Gunner's Heaven Emotion
Responder
Victor escreveu: (04-12-2019, 01:23 PM)Po, mas 3DO é WORST OF THE ROADS.

xone é pior

maior clássico do ps1

[Imagem: pepsiman-cover.jpg?w=640]
Responder
Light Blade escreveu: (04-12-2019, 01:33 PM)Melhor console, empatado com o SNES Emotion

Tem nem como eu fazer top 10, ia dar quase tudo JRPG aqui Lol

Same here. Emotion

Pior que tem chances de ser 100%.
Responder
Light Blade escreveu: (04-12-2019, 01:39 PM)Aproveitando o tópico:

Melhores beat'em ups: Panzer Bandit e Crisis Beat Emotion
Melhores shooters de plataforma: Metal Slug X (mais que óbvio Lol) e Gunner's Heaven Emotion
Melhor shooter de plataforma é, de longe, Gunstar Heroes
Responder
DrPeri escreveu: (04-12-2019, 06:05 PM)Melhor shooter de plataforma é, de longe, Gunstar Heroes

Já joguei e rejoguei
Mas GH superior... Mostra que a Sonia sabe fazer 2D bonito Emotion
Responder
Victor escreveu: (04-12-2019, 01:23 PM)Po, mas 3DO é WORST OF THE ROADS.

Nesse eu concordo. E nem é falta de informação, o que mais tinha por aí era revista de game.
Responder
O verdadeiro sucessor do SNES Love

Acho que depois dele o Playstation seguiu um caminho bem diferente.
Responder
InuK9 escreveu: (04-12-2019, 06:49 PM)Nesse eu concordo. E nem é falta de informação, o que mais tinha por aí era revista de game.

Revista hypando e comparando com a versão lixo do mesmo jogo no Sega CD
Responder
Chozo Master escreveu: (04-12-2019, 06:50 PM)O verdadeiro sucessor do SNES  Love

para melhor, se tornando os videogames definitivos, uma pena a nintendo ter parado de fazer consoles depois do snes
Responder
Rodrigo Rey escreveu: (04-12-2019, 06:50 PM)Revista hypando e comparando com a versão lixo do mesmo jogo no Sega CD

Isso aí foi antes de sair PlayStation/64
Responder
Chozo Master escreveu: (04-12-2019, 06:50 PM)O verdadeiro sucessor do SNES  Love

Tu acha isso mesmo? Porque o PS2 foi simplesmente um PS1 com gráficos melhores.

Sony só desandou mesmo no começo do Play 3. O próprio play 4 é um excelente console, mas ela entregou menos (em quantidade, não qualidade) do que na geração passada.
Responder
Depois do Snes, esse é meu console preferido. Quem tem ódio da marca só pode ter nascido na era Xbox. Cada console deixou seu legado e a marca está aí ainda vendendo + de 100mi. Que venha o PS5.
Responder
bollao escreveu: (04-12-2019, 07:11 PM)Depois do Snes, esse é meu console preferido. Quem tem ódio da marca só pode ter nascido na era Xbox. Cada console deixou seu legado e a marca está aí ainda vendendo + de 100mi. Que venha o PS5.

não, inuk9 por exemplo ficou sentido pq a sony destruiu a nintendo, ele jura que o fraco n64 é melhor que o ps1 por exemplo, coisa de maluco
Responder
DrPeri escreveu: (04-12-2019, 07:02 PM)Tu acha isso mesmo? Porque o PS2 foi simplesmente um PS1 com gráficos melhores.

Sony só desandou mesmo no começo do Play 3. O próprio play 4 é um excelente console, mas ela entregou menos (em quantidade, não qualidade) do que na geração passada.

Não desandou, mas o foco mudou muito a cada geração.

- Pra quem curtia os JRPGs, o PSOne foi a melhor época. A Square teve sua melhor geração.
- Tinha muitas jóias menos famosas. Era fácil vc pegar um jogo totalmente desconhecido e se surpreender.
- As devs experimentavam mais, e isso resultava em jogos mais criativos.
- Ainda tinham as IPs exclusivas que davam a personalidade do console comparado aos concorrentes.

A partir do PS2 as coisas ficaram mais engessadas, com gêneros e ips que se consolidaram seguindo uma mesma fórmula. Até o visual dos jogos passou a ficar o mesmo. Muitas séries da era PSOne morreram, ou ficaram pior.
Responder
InuK9 escreveu: (04-12-2019, 06:49 PM)Nesse eu concordo. E nem é falta de informação, o que mais tinha por aí era revista de game.

Cidade do interior em 1993 até as revistas chegavam atrasadas. Lol

E não tem como negar q naquela época, fifa, road rash, nfs, gex e mtos outros, eram incríveis. E tinha um 3DO q custava o mesmo preço do Saturn, acho q era o modelo da Goldstar.
Responder
3DO tem Lucienne's Quest e um outro JRPG da Microcabin. Muito bons.
Responder
Época boa, onde tínhamos grandes jogos em praticamente todos os gêneros. A criatividade era muito maior, pois as devs tinham mais espaço para arriscar.
Responder