Oficial Qual o último jogo que você zerou e o que está jogando agora?
Comecei Digimão Hacker's Memory, joguei umas 3 horas dele.

O jogo é bem estiloso, mas ainda tá muito paradão ainda. Quero mais batalhas, lol, evoluir logo para um War Greymon.
O primeiro é bem ruim, cheio de sidequest tosca, diálogos que só a bobonica e sem dificuldade nenhuma, além das dungeons não incentivarem
Comece o Spyro ontem, bem infantilzão, vai ser um bom jogo pra revezar com o Nião
Rodrigo Rey escreveu: (10-12-2019, 09:34 AM)Comece o Spyro ontem, bem infantilzão, vai ser um bom jogo pra revezar com o Nião

Ainda dá tempo de dropar Guess
Victor Neri escreveu: (10-12-2019, 11:57 AM)Ainda dá tempo de dropar Guess

Dou
[Imagem: 206658-kid-icarus-nes-front-cover.png]

Consegui 1 semana de Switch Online grátis, zerei esse pela primeira vez.

Kid Icarus é o típico jogo de NES, cansativo, meio injusto, morreu uma vez, pro começo da fase mesmo se for de abismo, mas a parte mais chata foi grindar, itens caríssimos e eu demorei um tempão pra juntar os corações pra comprar, mas pelo menos os chefes foram fáceis, derrotei todos os 4 na primeira tentativa.
Fechei o Shantae half-genie hero ontem. Não esperava que fosse um jogo tão legal. Não deve em nada para outros jogos de plataforma mais famosos como Donkey Kong e Rayman por exemplo.
O jogo é muito bonito, tem várias mecânicas e upgrades e também tem uma trilha sonora muito boa.
Recomendo.
10/10
Comecei Splinter Cell Pandora Tomorrow no Xone. Impressionante como a versão do Xbox OG é boa, sem quedas, vários efeitos avançados para a época, como as sombras. Antes dela, eu tinha jogado a versão do Cube (que deve ser equivalente a Ultra Low no PC) e o port HD do PS3 (Horrível, cheio de slows). Acho que até vou pegar os outros Splinter Cell de Xbox OG na Live, série boa demais.
Avancei 2 mundos no Spyro ontem, jogo bem básico, nem mesmo os chefes precisa enfrentar (mas to indo atrás)... e lembrei que to com o Sonic Adventure 2 no Steam, fechei no emulador anos atrás, baita câmera nojenta
Rodrigo Rey escreveu: (11-12-2019, 08:17 AM)Avancei 2 mundos no Spyro ontem, jogo bem básico, nem mesmo os chefes precisa enfrentar (mas to indo atrás)... e lembrei que to com o Sonic Adventure 2 no Steam, fechei no emulador anos atrás, baita câmera nojenta

Sonic Adventure 2 é legal por 5 min, pois é o tempo que dura City Escape.
Victor escreveu: (11-12-2019, 08:18 AM)Sonic Adventure 2 é legal por 5 min, pois é o tempo que dura City Escape.

Sim, a fase da floresta foi bem quebrada, várias mortes idiotas, e caçar pedaços de esmeralda com o Knuckles é um cu
Eu até comprei ele no Xone, tava 10 real, só pela nostalgia.

Fui jogando até a fase das aboboras do Knuckles, não dá naum, amigo!
Bom do 2 é não ter aquele modo exploração do 1, é mais direto ao ponto
Porém toda transição de fase vai pro Chao World... não quero brincar com aquelas merdas
Victor escreveu: (11-12-2019, 08:09 AM)Comecei Splinter Cell Pandora Tomorrow no Xone. Impressionante como a versão do Xbox OG é boa, sem quedas, vários efeitos avançados para a época, como as sombras. Antes dela, eu tinha jogado a versão do Cube (que deve ser equivalente a Ultra Low no PC) e o port HD do PS3 (Horrível, cheio de slows). Acho que até vou pegar os outros Splinter Cell de Xbox OG na Live, série boa demais.

Splinter Cell é da hora mesmo apesar de eu ter fechado só o conviction. Fiquei sabendo de rumores sobre um novo Splinter Cell. Tomara que seja verdade.
Você morre na fase da floresta? Loles
Joguei Sonic Adventure 1 e 2 recentemente, sem nostalgia esses jogos não me agradaram nada, pra mim não são nem jogos que envelheceram mal, são jogos que nunca foram bons mas a gente na época era enganado fácil.

Nem testei as fases de pesca do Big, ouvi falar que mesmo em 1999 aquelas fases eram insuportáveis.
Victor Shadow escreveu: (11-12-2019, 08:42 AM)Você morre na fase da floresta? Loles

kkk, abismos amigo ;)
Mirei no robô pro homing attack e ele caiu fora, lopes
Sonic Adventure 1 em 99 era quase magia negra. Lembro de quando eu vi rodando pela primeira vez, eu tive vontade de queimar o meu N64, lol! Era tudo lindo demais.

Mas bastou jogar 1 hora seguido daquilo para a magia morrer, lol.
Rodrigo Rey escreveu: (11-12-2019, 08:43 AM)kkk, abismos amigo ;)
Mirei no robô pro homing attack e ele caiu fora, lopes

uahsuhaushasuasashuashuahuas

Tem um inimigo em específico que some mesmo, mas ele nessa fase não fica perto de abismo Lol
Terminei o Nier:Automata. Um jogo MUITO maior que a soma de suas partes e, com certeza, uma das pérolas desta gen. História fantástica, personagens espetaculares, jogabilidade sensacional!

Única ressalva que faço: o jogo talvez seja fácil demais no Normal e difícil demais no Hard. Mas ainda assim...

De qualquer maneira, não entendi o por quê da Square-Enix e Platinum não produzirem uma sequência. O jogo foi super elogiado pela crítica, vendeu em torno de 4 milhões de cópias, e o Taro mostrou em diversas oportunidades mais do que disposto em dirigir uma continuação! Ao invés disso, apostam nesse Babylon Fall, que na minha opinião, é genérico até no nome!