Oficial Qual o último jogo que você zerou e o que está jogando agora?
Victor escreveu: (11-12-2019, 08:43 AM)Sonic Adventure 1 em 99 era quase magia negra. Lembro de quando eu vi rodando pela primeira vez, eu tive vontade de queimar o meu N64, lol! Era tudo lindo demais.

Mas bastou jogar 1 hora seguido daquilo para a magia morrer, lol.

Acho que sou um dos poucos que ainda gostam desse jogo não importa a época Lol

Só odiei as fases com o Big mesmo
Pensando em ver o Sonic X que chegou na Netflix, só vi poucos episódios quando passou na TV
Rodrigo Rey escreveu: (11-12-2019, 10:08 AM)Pensando em ver o Sonic X que chegou na Netflix, só vi poucos episódios quando passou na TV

Hahahahahahahahahaha, NÃO!
Victor escreveu: (11-12-2019, 10:10 AM)Hahahahahahahahahaha, NÃO!

Anunciaram que logo vem a segunda temporada do Boom Shifty
Rodrigo Rey escreveu: (11-12-2019, 10:08 AM)Pensando em ver o Sonic X que chegou na Netflix, só vi poucos episódios quando passou na TV

Eu vi uns episódios com a Jenifer do tinder. Legal, viu. Achei que era bosta, mas é bem legalzinho.
Victor Neri escreveu: (11-12-2019, 10:14 AM)Eu vi uns episódios com a Jenifer do tinder. Legal, viu. Achei que era bosta, mas é bem legalzinho.

Bom user, pior que o Boom não deve ser
É, tem outro lá mas não cheguei a ver.
Victor Neri escreveu: (11-12-2019, 10:14 AM)Eu vi uns episódios com a Jenifer do tinder. Legal, viu. Achei que era bosta, mas é bem legalzinho.

WAT///
É que eu namoro uma Jenifer e realmente conheci no tinder. Aí a gente fica com essa zoeira rsrs.
Victor Neri escreveu: (11-12-2019, 10:23 AM)É que eu namoro uma Jenifer e realmente conheci no tinder. Aí a gente fica com essa zoeira rsrs.

Então vocês assistem Sonic X como preliminares? Gostos estranhos.
Loles Afe
Sonic XXX, heh!
Coolface
Pelo amor, Rey, vai ver essa bosta de Sonic X? vc tem problema Lol
Victor Shadow escreveu: (11-12-2019, 11:42 AM)Pelo amor, Rey, vai ver essa bosta de Sonic X? vc tem problema Lol

Eu disse que pensei na possibilidade, e nunca assisti direito pra saber se presta
Rodrigo Rey escreveu: (11-12-2019, 11:43 AM)Eu disse que pensei na possibilidade, e nunca assisti direito pra saber se presta

Pois vc não está perdendo nada, acredite em quem se esforçou pra ver tudo e é fã de Sonic, não dá, acredite, a animação do Boom é muito mais interessante, só animação tbm, pq os jogos... Crylol
Sonic X é bom pra crianças. É shounen no sentido literal mesmo.

Pra gente é bem bobinho já
Meia Horas escreveu: (11-12-2019, 09:28 AM)Terminei o Nier:Automata. Um jogo MUITO maior que a soma de suas partes e, com certeza, uma das pérolas desta gen. História fantástica, personagens espetaculares, jogabilidade sensacional!

Única ressalva que faço: o jogo talvez seja fácil demais no Normal e difícil demais no Hard. Mas ainda assim...

De qualquer maneira, não entendi o por quê da Square-Enix e Platinum não produzirem uma sequência. O jogo foi super elogiado pela crítica, vendeu em torno de 4 milhões de cópias, e o Taro mostrou em diversas oportunidades mais do que disposto em dirigir uma continuação! Ao invés disso, apostam nesse Babylon Fall, que na minha opinião, é genérico até no nome!

É bem isso mesmo Lol
Minha jogatina se resumiu em ficar trocando entre o normal (fácil d+) e o difícil (difícil d+) várias vezes
Meia Horas escreveu: (11-12-2019, 09:28 AM)Terminei o Nier:Automata. Um jogo MUITO maior que a soma de suas partes e, com certeza, uma das pérolas desta gen. História fantástica, personagens espetaculares, jogabilidade sensacional!

Única ressalva que faço: o jogo talvez seja fácil demais no Normal e difícil demais no Hard. Mas ainda assim...

De qualquer maneira, não entendi o por quê da Square-Enix e Platinum não produzirem uma sequência. O jogo foi super elogiado pela crítica, vendeu em torno de 4 milhões de cópias, e o Taro mostrou em diversas oportunidades mais do que disposto em dirigir uma continuação! Ao invés disso, apostam nesse Babylon Fall, que na minha opinião, é genérico até no nome!

Rapaz, eu dei uma dropada temporária por causa disso. É muito chato ficar a maior parte do jogo sem desafio :/ No hard não rola porque é morte certa, lol
Espero que abandonem a overrated Platinum no próximo, jogabilidade do Nier original era superior.