Oficial Qual o último jogo que você zerou e o que está jogando agora?
Vilela escreveu: (12-12-2019, 01:45 PM)começa no ps4 para fazer todo seu ranking de novo e depois no pc

Eu pensei em pegar no PS4, mas o jogo é bem mais caro por lá, complicado achar uma cópia abaixo dos 70.
Victor escreveu: (12-12-2019, 01:46 PM)Eu pensei em pegar no PS4, mas o jogo é bem mais caro por lá, complicado achar uma cópia abaixo dos 70.

vale a pena, depois é só aguardar a versão switch
e vc sabe que só se dá bem pq no xone o nível é o mais baixo né? ninguém que joga jogos de luta usa xone
Victor escreveu: (12-12-2019, 01:46 PM)Eu pensei em pegar no PS4, mas o jogo é bem mais caro por lá, complicado achar uma cópia abaixo dos 70.

70 reais

https://store.playstation.com//pt-br/pro...E000000001
Victor escreveu: (12-12-2019, 01:46 PM)Eu pensei em pegar no PS4, mas o jogo é bem mais caro por lá, complicado achar uma cópia abaixo dos 70.

Ué, mas pensei que pegar jogo de luta em 2 plataformas era coisa de otário Hum
Clamper escreveu: (12-12-2019, 03:00 PM)Ué, mas pensei que pegar jogo de luta em 2 plataformas era coisa de otário Hum

No lançamento, é coisa de super otário. Mesmo com um baita desconto, eu ainda não peguei Soul Calibur VI no PS4, porque ainda considero jogar dinheiro fora, mas fico extremamente tentado por gostar demais do jogo.
Victor escreveu: (12-12-2019, 03:02 PM)No lançamento, é coisa de super otário. Mesmo com um baita desconto, eu ainda não peguei Soul Calibur VI no PS4, porque ainda considero jogar dinheiro fora, mas fico extremamente tentado por gostar demais do jogo.

O Maximilian Dood disse q qdo vc pega um jogo de luta no lançamento, vc tem a oportunidade de aprender o jogo antes, pq com o tempo o nível do online aumenta muito e fica difícil de acompanhar.
Wander escreveu: (12-12-2019, 03:05 PM)O Maximilian Dood disse q qdo vc pega um jogo de luta no lançamento, vc tem a oportunidade de aprender o jogo antes, pq com o tempo o nível do online aumenta muito e fica difícil de acompanhar.

ele joga no xbox onde o nível é sempre baixo
Vilela escreveu: (12-12-2019, 03:08 PM)ele joga no xbox onde o nível é sempre baixo

Ah bom, então não tem problema 8-8
Tiops escreveu: (12-12-2019, 01:33 PM)Ah, no começo do jogo ainda? Ela é chata mesmo.

Sim, depois de me foder pro chefe do navio dei umas semanas de pausa, retomei essa semana
Essa fase das cobras em Battletoads...

[Imagem: giphy.gif]
Esse puzzle dos espelhos me desanimou com o POP The Sands of Time... =(

Muito chato ter q ficar reescalando o cenário inteiro a cada errinho.

Tô igual ao Fat Goron, dropando um game atrás do outro.
Wander escreveu: (12-12-2019, 07:14 PM)Esse puzzle dos espelhos me desanimou com o POP The Sands of Time...  =(

Muito chato ter q ficar reescalando o cenário inteiro a cada errinho.

Tô igual ao Fat Goron, dropando um game atrás do outro.

isso significa que vc virou hominho, hora de ir atrás de namoradinhas
Vilela escreveu: (12-12-2019, 07:15 PM)isso significa  que vc virou hominho, hora de ir atrás de namoradinhas

Opa, tentarei, depois posto o review
Porra seje, não consegue resolver um pluses de prince of persia?? Loles Loles Loles

É por isso que a galera corre pro Tales of.


Vilela escreveu: (12-12-2019, 07:15 PM)isso significa  que vc virou hominho, hora de ir atrás de namoradinhos

Arrumado.
Maedhros escreveu: (12-12-2019, 07:26 PM)Porra seje, não consegue resolver um pluses de prince of persia??  Loles  Loles  Loles

É por isso que a galera corre pro Tales of.



Arrumado.

Acho q até consigo, só tô achando esse chato. Lol

Amanhã tento de novo.
Gbraga Returns escreveu: (11-12-2019, 08:30 PM)Ainda não tem nenhum detalhe, infelizmente. Mas basicamente a S-E continuou com a Platinum pra Babylon's Fall porque adorou o desempenho deles em Automata, mas com as vendas surpreendentes do jogo, quiseram dar tratamento "AAA" pro próximo jogo do Yoko Taro.

2B Love

Sou da opinião de que Zero Love

DoD3 é excelente, não jogue, assim como qualquer outro jogo montado sobre uma falta de catarse. Ou seja o jogo é bom porque não é divertido de se jogar. Não recomendo, a menos que você queira jogar. Um jogo nesse estilo que está sendo falado recentemente é Pathologic.
Field escreveu: (12-12-2019, 08:04 PM)Sou da opinião de que Zero Love

DoD3 é excelente, não jogue, assim como qualquer outro jogo montado sobre uma falta de catarse. Ou seja o jogo é bom porque não é divertido de se jogar. Não recomendo, a menos que você queira jogar. Um jogo nesse estilo que está sendo falado recentemente é Pathologic.

Drakengard 3 é foda pra caralho, meu GOTY 2014.

Mas achei divertido pra cacete. Lol

Tenho bastante interesse no Pathologic 2, tava só esperando o patch de suporte a controle sair, mas aí o time basicamente faliu. Lol
Gbraga Returns escreveu: (12-12-2019, 08:10 PM)Drakengard 3 é foda pra caralho, meu GOTY 2014.

Mas achei divertido pra cacete. Lol

Tenho bastante interesse no Pathologic 2, tava só esperando o patch de suporte a controle sair, mas aí o time basicamente faliu. Lol

Mesmo tirando o chefe final, a questão é o sistema não parece que foi feito para ser algo divertido, tipo quando você ativa o utautai e os inimigos ficam basicamente todos no chão morrendo de medo (qual o sentido de usar então?). Ou a repetição massiva de todos os cenários, ou o requerimento de fazer missões que demandam estratégias dignas de speedrun para acessar o último final, etc. Tudo isso para o que? Um final em que a cronologia está toda quebrada e uma linha do tempo fadada ao desastre. É por isso que você se sacrificou tanto.

Enfim, já viu esse vídeo aqui?



E veja Machikado Mazuku, gordão.
Sands of Time fechei no teclado e quando não tinha Youtube... dá uma insistida

No mais, hoje fiz sides do Nião e consegui um set todo roxo sem custar o limite de peso, ainda verde... me sentindo fodão Emotion

Só não avanço na main por causa do GOTY daqui a pouco