The Game Awards 2019
Sekirão wins the GOTY
#21
Nickelodeon escreveu: (12-12-2019, 10:24 PM)Ainda tem gente que se importa com as premiações? Esse prêmio é pura politicagem, acho perfeitamente válida a analogia que esse é o Oscar dos videogames, é tão furado quanto o Oscar dos filmes.

Eu assisto isso pelos anúncios, vem Crash Bandicoot.

Vixe, o damage control pela vitória de Death Stranding já começou =(
Responder
#22
Waterman escreveu: (12-12-2019, 10:27 PM)Vou ver essa merda.

Com certeza, devo me decepcionar no final...

Crylol

vai ter metroid trilogy e gameplay de breath of the wild 2, vc não gosta desses troços?
Responder
#23
Recomendo assisitr pelo Ignorant Bigot:

https://www.twitch.tv/avoidingthepuddle
Responder
#24
Vilela escreveu: (12-12-2019, 10:28 PM)vai ter metroid trilogy e gameplay de breath of the wild 2, vc não gosta desses troços?

Rapaz...se tiver vai ser bom até mas duvido muito. Principalmente o Metroid.
Responder
#25
Que venha o GOTY pro RE2 ou Sekiro, os outros vão dar uma amargura na boca
Responder
#26
Sekiro é o único que pode ganhar.
Responder
#27
InuK9 escreveu: (12-12-2019, 10:31 PM)Rapaz...se tiver vai ser bom até mas duvido muito. Principalmente o Metroid.

qual a dificuldade? até de jogos randoms como aquele mario de wiiu e xenoblade vai ter remaster
Responder
#28
Só vem Mario Kart 8 dlc: Battle Royale Edition

Você leu aqui primeiro
Responder
#29
#liberaoanelmiazaki
Responder
#30
eu tenho certeza que vai ganhar death stranding ou super smash só para ter choro na internet
Responder
#31
Clamper escreveu: (12-12-2019, 10:27 PM)Vixe, o damage control pela vitória de Death Stranding já começou =(
Quando Overwatch ganhou ele comemorou. Loles
Responder
#32
Imigrante Italiano escreveu: (12-12-2019, 10:33 PM)Só vem Mario Kart 8 dlc: Battle Royale Edition

Você leu aqui primeiro

Bem que poderia vir um Mario Kart 9. Switch vai ser o único console da nintendo sem um Mario Kart próprio. Game boy color e virtual boy não contam
Responder
#33
viceprince escreveu: (12-12-2019, 10:34 PM)Quando Overwatch ganhou ele comemorou.  Loles

Onde você viu isso? Tá delirando, nem lembro de ter comemorado a vitória de Overwatch sobre Uncharted.
Responder
#34
DORITOS NÃO NO PALCO
Responder
#35
MUSIC PERFORMANCES


Residentsleeper
Responder
#36
InuK9 escreveu: (12-12-2019, 10:35 PM)Bem que poderia vir um Mario Kart 9. Switch vai ser o único console da nintendo sem um Mario Kart próprio. Game boy color e virtual boy não contam

MK9 e GTAVI só vão sair quando o anterior parar de imprimir dinheiro

Talvez meus netos cheguem a jogar, se derem sorte
Responder
#37
Começou.
Responder
#38
FFVII Trailer novo
Responder
#39
destiny 2 ganhou o goty
Responder
#40
Já começou a palhaçada Loles

destiny 2 lixoso ganhando de FFXIV Loles
Responder