The Game Awards 2019
Sekirão wins the GOTY
Parece que a NARRATIVA de Death stranding não é tão boa quanto o seu criador envisionou
Responder
Kakashisan escreveu: (12-12-2019, 11:08 PM)Faz sentido, ele fez muito pela comunidade esse ano.
Saiu da activision.
Me fale um outro feito que supere isso em pró a player base.

É, se livrar das garras de uma publisher não é um feito comum Hum
Responder
Dizem que Disco Elysium é foda mesmo. The outer Worlds nem deveria ter sido um concorrente, a narrativa é bem fraca.
Responder
Falaram bem bagaray da narrativa do Disco Elysium mesmo, quero jogar.
Responder
Kojima ainda vai ganhar um Oscar e calar a boca do SS.
Responder
Nash escreveu: (12-12-2019, 11:10 PM)Nunca nem ouvi falar do jogo que ganhou.

A única coisa que tenho certeza agora é que são melhores roteiristas que o kojima Guess
Responder
Pandora escreveu: (12-12-2019, 11:10 PM)Dizem que Disco Elysium é foda mesmo. The outer Worlds nem deveria ter sido um concorrente, a narrativa é bem fraca.

Também acho, mas torcia pro Plague
Responder
Nem todo mundo tem capacidade de entender a narrativa de Death Stranding, que é mais complexa que a de Ulysses, normal. Tiveram que dar pra algo mais pop.
Responder
Krl, novo Xbox anunciado como se não fosse nada Loles
Responder
xbox series x, é um pc Loles Loles Loles Loles Loles
Responder
MEU DEUS
Responder
LOPES, anunciaram o Scarlett Loles
Responder
É oficial sonystas...Podem declarar guerra de vez ao PC Gaming
Responder
caralho virou um PC Loles
Responder
Residentsleeper
Responder
Clamper escreveu: (12-12-2019, 11:12 PM)Nem todo mundo tem capacidade de entender a narrativa de Death Stranding, que é mais complexa que a de Ulysses, normal. Tiveram que dar pra algo mais pop.

Se vc acha a Odisséia complicada não me admira gostar de história do kojima. Imagine quando começar a ler coisa realmente complicada.
Responder
ELDEN RING POG
Responder
QUERO VÊ
Responder
Novo xbox é uma cpu, lol
Responder
Dev ocidental Residentsleeper
Responder