The Game Awards 2019
Sekirão wins the GOTY
Undying escreveu: (13-12-2019, 12:59 AM)Eu pessoalmente acho incrível como a mídia de games está desconexa do que os consumidores realmente tem interesse, serio que tipo de gente eles arrumam para organizar essas merda?

Gente lacradora.
Responder
Undying escreveu: (13-12-2019, 12:59 AM)Eu pessoalmente acho incrível como a mídia de games está desconexa do que os consumidores realmente tem interesse, serio que tipo de gente eles arrumam para organizar essas merda?

Essa falta de conexão com o consumidor nunca foi surpresa. Vide o anúncio de Diablo Imortal na Blizzcon 2018.
Responder

Na verdade, é triste mas os consumidores tem interesse é nisso ai mesmo Crylol
Responder
Podiam pelo menos chamar o Green Day pra tocar alguma música de videogame.

Game Awards sendo cada vez menos sobre games.
Responder
Gbraga Returns escreveu: (13-12-2019, 01:00 AM)Nem terminou o ano e já tem dois jogos chupinhando Sekiro, mas quem cria gênero é o Kojima.

E sem metade da groselha do Koxinha
Responder
Gbraga Returns escreveu: (13-12-2019, 01:00 AM)Nem terminou o ano e já tem dois jogos chupinhando Sekiro, mas quem cria gênero é o Kojima.

Vários jogos estilo Souls, e agora outros estilo Sekiro.

From Software melhor empresa!!!
Responder
é agora o tony hawks pro skater novo
Responder
Vilela escreveu: (13-12-2019, 01:00 AM)vc que está desconexo, as coisas que os virjões do fórum estão pedindo não dão dinheiro

Mas tipo o publico deles é exatamente feito de virjões de forum. Crylol
Responder

Sekiro chupinhou nioh amigão.
Responder
carai quem gosta de green day tem o bum bum muito guloso
Responder
Jack Russel escreveu: (13-12-2019, 01:01 AM)Na verdade, é triste mas os consumidores tem interesse é nisso ai mesmo Crylol

Black desert online mobile? Duvido muito.

Só comemoram aí pq é uma plateia controlada de jornalista e devs. Bota o publico geral ali pra tu ver
Responder
Vilela escreveu: (13-12-2019, 01:04 AM)carai quem gosta de green day tem o bum bum muito guloso

Me surpreendi que Green Day ainda existe.
Responder
Rapaz, só vou aguentar mais 20 minutos.

Estou sentindo que vou me decepcionar nesse final Crylol
Responder
Que sofrimento ficar acordado.
Ainda falta muita coisa?
Responder
Light Blade escreveu: (13-12-2019, 01:05 AM)Rapaz, só vou aguentar mais 20 minutos.

Estou sentindo que vou me decepcionar nesse final Crylol

Calma que ta vindo Wild ARMs e Legende of Dragoon 2 agora
Responder
Vilela escreveu: (13-12-2019, 01:04 AM)carai quem gosta de green day tem o bum bum muito guloso

Tem que dar credito pra eles, são uma das poucas boy bands que estão sobrevivendo. A maioria dá disband pq as menininhas acabam crescendo.
Responder
Podia ter tocado Green Day pro anuncio do Xbox.
Responder
Nem pra mandar o Green Day tocar alguma música de videogame tipo alguma de Sonic, como Open Your Heart, Escape from the City ou Live and Learn.
Responder
Acabou?
Agora é só green day?
Responder
Só o Reggie anunciando o Nintendo NX pra salvar isso agora. Que horror.
Responder