The Game Awards 2019
Sekirão wins the GOTY
Devil escreveu: (13-12-2019, 10:13 AM)KH III Loles

Mas concordo que foi um puta ano, e não joguei quase nada pq tô jogando os restolhos dos outros anos ainda.

Mas GOTY 2018 com folga tendo GoW concorrendo não é fácil assim não.

Que seja, mas foi só ele também.

Esse ano ninguém sabe qual jogo vai ganhar cada prêmio, ano passado só teve GOW ganhando tudo.
Responder
Gameplay daquele GodFall day one do PS5 (sai para PC também), a grande novidade é o ray tracing no chão Loles Loles Loles Loles , ou seja, é o kack do PS5

[Imagem: ezgif.com-resize.gif]
Responder
Gbraga Returns escreveu: (13-12-2019, 09:37 AM)Xbox One X Series X

Acho que ficou claro, mas o nome da plataforma será só XBox.
Series X é o modelo (assim como o Pro).

Provavelmente terão series S, D etc..

Vilela escreveu: (13-12-2019, 10:59 AM)Gameplay daquele GodFall day one do PS5 (sai para PC também), a grande novidade é o ray tracing no chão  Loles  Loles  Loles  Loles , ou seja, é o kack do PS5

[Imagem: ezgif.com-resize.gif]

Tipo Souls?
Responder
Vilela escreveu: (13-12-2019, 10:57 AM)se não tiver downgrade prevejo os ps4 explodindo nesses campos abertos

[Imagem: 49210894723_01cc2ac3e9_h.jpg]
[Imagem: 49211598602_f020a72849_h.jpg]
[Imagem: 49211373731_a7d81e04bb_h.jpg]
[Imagem: 49211597697_478660fff4_h.jpg]
[Imagem: e4SyNN9.gif]
[Imagem: P5G9fc0.gif]
[Imagem: 49210891223_9ba2f131af_o.png]

Horizon Zero Dawn
Responder
Também curti o visual do Xbox, bem sóbrio e se parece PC, melhor. Agora o anúncio em si achei bem confuso, pareceu até o do WiiU.
M$ devia ter um evento próprio para mostrar o aparelho, não colocado de qualquer jeito assim num evento tão fraco.
Responder
Chozo Master escreveu: (13-12-2019, 10:59 AM)Tipo Souls?

o combate deve ser baseado em esquiva e parry, porém descreveram que será quase um mmo tipo destiny, podendo fazer as missões sozinho ou em coop, só que ocidental fazendo essas armaduras de garo fica muito ruim, tinham que chamar uns japas

a abertura já está até pronta

Responder
Vilela escreveu: (13-12-2019, 10:59 AM)Gameplay daquele GodFall day one do PS5 (sai para PC também), a grande novidade é o ray tracing no chão  Loles  Loles  Loles  Loles , ou seja, é o kack do PS5

Pelo trailer achei que seria um lixo, a gif me animou. Se bem que meu pc não vai rodar e nem devo pegar ps5 no lançamento.

Chozo Master escreveu: (13-12-2019, 10:59 AM)Tipo Souls?

No gameplay pode ser, mas é um jogo multiplayer baseado em loot. Tipo destiny, borderlands, diablo.
Responder
Vilela escreveu: (13-12-2019, 10:59 AM)Gameplay daquele GodFall day one do PS5 (sai para PC também), a grande novidade é o ray tracing no chão  Loles  Loles  Loles  Loles , ou seja, é o kack do PS5

[Imagem: ezgif.com-resize.gif]

Lindão pra começo de gen BabaLove
Responder
Parece jogo current gen com piso polido, igual o Battlefield no PC.


Agora o Hellblade sim, se por ventura sair mesmo com aquele visual a gen já entra em outro patamar. Não é jogo com cara de crossgen, como costuma ser no primeiro ano. Está do nível das demos técnicas da Unity e da UE4, ou até acima.

Aquele modelo da Senua está detalhadíssimo.
Responder
Nash escreveu: (13-12-2019, 11:18 AM)Parece jogo current gen com piso polido, igual o Battlefield no PC.


Agora o Hellblade sim, se por ventura sair mesmo com aquele visual a gen já entra em outro patamar. Não é jogo com cara de crossgen, como costuma ser no primeiro ano. Está do nível das demos técnicas da Unity e da UE4, ou até acima.

Aquele modelo da Senua está detalhadíssimo.

mentirada da microsoft
Responder
Hellblade é um jogo bem bonito, mas mesmo assim não tem como acreditar que esse Hellblade 2 é real time ainda. Espero estar errado.
Responder
O primeiro era bem corredor, não acho impossível chegar nisso... o cenário anterior ainda se fechava e impedia de voltar
Responder
esse hellblade não deve ter nada pronto, só fizeram esse vídeo igual anthem
Responder
Rodrigo Rey escreveu: (13-12-2019, 11:25 AM)O primeiro era bem corredor, não acho impossível chegar nisso... o cenário anterior ainda se fechava e impedia de voltar

Mas ele fazia isso por ser um "Indie AAA", pra um Hellblade 2 com a Microsoft por trás os malucos tem como fazer muito mais que isso, duvido que continuem com cenários pequenos e lineares como o primeiro.
Responder
Não tenho o menor interesse por Hellblade mas que está impressionante, está. Considerando que não seja dibre.

Se a next gen partir daí vai valer à pena, senão meh.
Responder
Devil escreveu: (13-12-2019, 11:37 AM)Mas ele fazia isso por ser um "Indie AAA", pra um Hellblade 2 com a Microsoft por trás os malucos tem como fazer muito mais que isso, duvido que continuem com cenários pequenos e lineares como o primeiro.

Vai ser tipo Witcher 2 pro 3 em proporção de escala, acho
Responder
Hellblade 2 foi impressionante.

Agora a Square preferiu dar um trailer repetido no evento dele é revelar um novo trailer na Jump Festa Loles
Responder
Rodrigo Rey escreveu: (13-12-2019, 11:39 AM)Vai ser tipo Witcher 2 pro 3 em proporção de escala, acho

Também não acho que precisem transformar num open world assim, antes qualidade do que quantidade.

Consigo ver Hellblade numa escala parecida com o GoW 2018, os dois tem até suas semelhanças.
Responder
Devil escreveu: (13-12-2019, 11:23 AM)Hellblade é um jogo bem bonito, mas mesmo assim não tem como acreditar que esse Hellblade 2 é real time ainda. Espero estar errado.

O dibre é que eles não falaram que era real time mesmo. Lol

Falou "in-engine", o que ainda cabe prerender. Já tem filme de animação usando Unreal 4, tecnicamente aquilo é "in-engine". Lol
Responder
Eles colocaram o vídeo como "in engine".

Mas realmente isso não quer muita coisa, ainda mais que a engine no caso é a UE4. Aquele vídeo de Star Wars que usaram para mostrar o RT também poderiam dizer o mesmo, ou mesmo aquela demo absurda da Quixel.

Se além de ser feito in engine e está rodando no novo Xone, aí são outros 500. Acho que pelas specs até dá para esperar algo daquele nível sim (ou pelo menos em cutscene).
Responder