The Game Awards 2019
Sekirão wins the GOTY
Gbraga Returns escreveu: (13-12-2019, 11:42 AM)O dibre é que eles não falaram que era real time mesmo. Lol

Falou "in-engine", o que ainda cabe prerender. Já tem filme de animação usando Unreal 4, tecnicamente aquilo é "in-engine". Lol

Putz, verdade. Usar um termo brando assim é a melhor opção mesmo, porque mesmo se o objetivo deles for chegar nesse visual com o jogo rodando de fato, caso rolar algum downgrade eles tem uma carta de saída da prisão Lol
Responder
Devil escreveu: (13-12-2019, 11:42 AM)Também não acho que precisem transformar num open world assim, antes qualidade do que quantidade.

Consigo ver Hellblade numa escala parecida com o GoW 2018, os dois tem até suas semelhanças.

demoraria uns 5 anos para fazer algo nível god of war, em 2 anos vai ser só um hellblade com gráficos bonitos mesmo
Responder
Vilela escreveu: (13-12-2019, 11:49 AM)demoraria uns 5 anos para fazer algo nível god of war, em 2 anos vai ser só um hellblade com gráficos bonitos mesmo

Mas nem tem data de lançamento ainda, fíh.
Responder
Devil escreveu: (13-12-2019, 12:00 PM)Mas nem tem data de lançamento ainda, fíh.

fala sim, day one do lançamento do desse mini frigobar
Responder
X Box Series X com Hellblade 2 ou PS5 com Knack 3, difícil escolha Hum
Responder
Vilela escreveu: (13-12-2019, 11:49 AM)demoraria uns 5 anos para fazer algo nível god of war, em 2 anos vai ser só um hellblade com gráficos bonitos mesmo

E quem disse que começaram esse jogo após aquisição?
Responder
Chozo Master escreveu: (13-12-2019, 12:58 PM)E quem disse que começaram esse jogo após aquisição?

eles
Responder
SeuMadruga escreveu: (13-12-2019, 12:57 PM)X Box Series X com Hellblade 2 ou PS5 com Knack 3, difícil escolha Hum

Eu sinceramente acho que prefiro Knack 3.
Responder
Tiops escreveu: (13-12-2019, 01:36 PM)Eu sinceramente acho que prefiro Knack 3.

sonista safado
Responder
Falei que iria ser uma merda antes de começar e infelizmente não errei.

Acho que a única surpresa mesmo foi eles terem revelado o nome oficial e o design do novo Xbox. Jamais imaginei que fossem fazer isso nesse evento.

Crylol
Responder
Gbraga Returns escreveu: (13-12-2019, 01:48 PM)sonista safado

Rapai não tenho saco pra esse tipo de jogo mais não Emotion
Responder
SeuMadruga escreveu: (13-12-2019, 12:57 PM)X Box Series X com Hellblade 2 ou PS5 com Knack 3, difícil escolha Hum

Switch com Splatoon 2  Love
Responder
Vilela escreveu: (13-12-2019, 10:58 AM)Xbox Series X (holy fuck what a bad name) is Project Scarlett Anaconda and has a bit over 12TF (Navi) performance, the GCN architecture is HISTORY, y’all. MS and Sony only talk in terms of AMD RDNA now.

PS5 is supposedly 10% stronger than Series X, I will return to talk about Next gen again after the PS5 reveal in February.

Se o PS5 vai ser mais potente que o Series X, então imagino que deve ter um gabinete ainda maior. Consolistas virando PC gamers.
Responder
Manjaster escreveu: (13-12-2019, 02:50 PM)Se o PS5 vai ser mais potente que o Series X, então imagino que deve ter um gabinete ainda maior. Consolistas virando PC gamers.

não, vai ser parecido com o ps4 pro, porém vai esquentar e explidir, o series x é esse gabinete da positivo bem ventilado e não vai ter esse problema
Responder
Elden Ring deve ser jogo Cross gen, tão enrolando demais já
Responder
Caiops escreveu: (13-12-2019, 03:27 PM)Elden Ring deve ser jogo Cross gen, tão enrolando demais já

estamos
Responder
Caiops escreveu: (13-12-2019, 03:27 PM)Elden Ring deve ser jogo Cross gen, tão enrolando demais já

Mas vocês esperavam o quê!? Os caras fazem um jogo com o George Martin então demora mesmo... Lol

Quer dizer, isso se sair. Os leitores esperam o novo livro das Crônicas de Gelo e Fogo (no caso, Os Ventos do Inverno, creio!?) até hoje e NADA...
Responder
Assim, é a engine do jogo.
Claro, ela esta rodando a 1 quadro por minuto no servidor com 8192 Titan-X, mas é a engine e por isso vai ficar igualzinho no final.
Responder
Choyo Master ficou muito magoado com os aplausos para Death Stranding e total silêncio para Astral Chain. Postou bastante desgostoso no RE.

[Imagem: ELssKHfWoAA7Hip?format=jpg&name=900x900]
Responder
Normal a falta de aplauso pra astral chain. Jogo verdadeiramente de nicho.

O próprio clamper jogou e curtiu, sabe que é bom.
Responder