The Game Awards 2019
Sekirão wins the GOTY
Considerando a disputa das outras premiações, a diferença de votos de Sekiro para Death Stranding e Control deve ter sido bem pequena.

Clamper escreveu: (13-12-2019, 08:18 PM)Choyo Master ficou muito magoado com os aplausos para Death Stranding e total silêncio para Astral Chain. Postou bastante desgostoso no RE.

[Imagem: ELssKHfWoAA7Hip?format=jpg&name=900x900]
Nintendo café-com-leite só ganhando categorias boné-com-hélice, bobo-alegre, lango-lango e rebolação.
Responder
viceprince escreveu: (13-12-2019, 08:26 PM)Nintendo café-com-leite só ganhando categorias boné-com-hélice, bobo-alegre, lango-lango e rebolação.

viceprince como sempre com comentários extremamente relevantes e maduros. Completamente imparcial e lógico, claro...
Responder
InuK9 escreveu: (13-12-2019, 08:39 PM)viceprince como sempre com comentários extremamente relevantes e maduros. Completamente imparcial e lógico, claro...

O bom é salvar esse post, pra toda vez q ele vomitar de intelectual, repostamos essa asneira de post dele.
Responder
InuK9 escreveu: (13-12-2019, 08:39 PM)viceprince como sempre com comentários extremamente relevantes e maduros. Completamente imparcial e lógico, claro...
Você não se auto-intitulava "o rei do humor" ?

s3th escreveu: (13-12-2019, 08:54 PM)O bom é salvar esse post, pra toda vez q ele vomitar de intelectual, repostamos essa asneira de post dele.
Doeu?
Responder
s3th escreveu: (13-12-2019, 08:54 PM)O bom é salvar esse post, pra toda vez q ele vomitar de intelectual, repostamos essa asneira de post dele.

Isso! Vamos juntar mais uns coleguinhas para bater nele no recreio... Roll Eyes Facepalm
Responder
s3th escreveu: (13-12-2019, 08:54 PM)O bom é salvar esse post, pra toda vez q ele vomitar de intelectual, repostamos essa asneira de post dele.

exatamente, printei e salvei na nuvem, precisamos nos juntar e tomar uma atitude
Responder
viceprince escreveu: (13-12-2019, 08:56 PM)Você não se auto-intitulava "o rei do humor" ?

Doeu?

Claro q doeu. Eu tinha tanta fé q vc não era babaca igual o Clamper, mas me enganei. =(
Responder
s3th escreveu: (13-12-2019, 08:59 PM)Claro q doeu. Eu tinha tanta fé q vc não era babaca igual o Clamper, mas me enganei.  =(

Coitado, esse apanhou muito na vida. É 3DO, One, Apple... avoado desse jeito deve ter levado muita surra no colégio, vou nem zoar muito =(
Responder
Meia Horas escreveu: (13-12-2019, 08:56 PM)Isso! Vamos juntar mais uns coleguinhas para bater nele no recreio... Roll Eyes Facepalm

Tu eh clone de quem, Sapo? Pq pra entrar num fórum falido desses em pleno 2019, eh de desconfiar.

Clamper escreveu: (13-12-2019, 09:04 PM)Coitado, esse apanhou muito na vida. É 3DO, One, Apple... avoado desse jeito deve ter levado muita surra no colégio, vou nem zoar muito =(

Sentiu, de novo. Lol
Responder
s3th escreveu: (13-12-2019, 08:59 PM)Claro q doeu. Eu tinha tanta fé q vc não era babaca igual o Clamper, mas me enganei.  =(
Ter qualquer tipo de fé é um erro.
Responder
viceprince escreveu: (13-12-2019, 09:07 PM)Ter qualquer tipo de fé é um erro.

Vc eh ateu além de professor e esquerdista???
Responder
s3th escreveu: (13-12-2019, 09:08 PM)Vc eh ateu além de professor e esquerdista???

todo ateuzinho de quarto é esquerdista
Responder
Sou ateu e sou conservador, e agora ateus?
Responder
s3th escreveu: (13-12-2019, 09:08 PM)Vc eh ateu além de professor e esquerdista???
Sou da religião preferida por Deus.
Responder
Clamper escreveu: (13-12-2019, 09:11 PM)Sou ateu e sou conservador, e agora ateus?

ateuzinho de quarto que quer pagar uma
Responder
During the speech for their second win of the night, ZA/UM, the team behind Disco Elysium, gave a special thanks to Karl Marx and Friedrich Engels, the authors of The Communist Manifesto.

Choyo Master, S3th e +3 curtiram isto
Responder
Chegaram as namoradas!
Responder
s3th escreveu: (13-12-2019, 09:05 PM)Tu eh clone de quem, Sapo? Pq pra entrar num fórum falido desses em pleno 2019, eh de desconfiar.



Nossa... Doeu MESMO...
Responder
O viceprince é a maior decepção do ano pra mim.

Quando eu e o Vilela começamos a jogar a serie Kojima, acompanhávamos ferozmente todos os posts da conta dele, e pensávamos: " Poxa, não é que esse viceprince é legal. Ele e o Clamper são fodas."

Dai, fui prestar mais atenção nos post dele aqui no tópico, e putz! Ele só fala merda cara!  Crylol
Decepção forte! Parei se seguir os posts.

Felizmente a Clamper salvou. Esse sim é top!
Responder
Se o Clamper é que tá salvando, é porque fudeu de vez mesmo Lol
Responder