Oficial Fighting Game Community aka LUTINHAS
postou sobre Smash = Mongol
Acho o dublador US do Seth molto superior.
O Seth com peru é só uma skin? Com voz e tudo?
espero que chegue em 5 milhões até sair o ps5, linda história de superação de street fighter v, ai só vai ficar atrás de street fighter 2 de anes que vendeu 6.3 milhoes e virar top 10 da história da capcom
Testando os novos v skills , só 24 gigas de update
Bizarro esse vskill 2 do Ryu
Só aceito opinião de quem prefere dublagem japa se a pessoa é PROFICIENTE no idioma.

Att,
Recomendem boas Poisons aí, fiquei interessado.
Ryu é difícil pkrl de jogar no pad pra mim, vou desistir de vez. Mas Poison curti demais.
Gill é ruim demais, benzadeus Emotion

Gbraga Returns escreveu: (16-12-2019, 09:57 PM)Recomendem boas Poisons aí, fiquei interessado.

Justin Wong, Idom...

Justin é main, Idom pega às vezes dependendo da matchup (ganhou a Capcom Cup com ela na última luta).
Clamper escreveu: (16-12-2019, 11:54 PM)Gill é ruim demais, benzadeus Emotion

Justin Wong, Idom...

Justin é main, Idom pega às vezes dependendo da matchup (ganhou a Capcom Cup com ela na última luta).

obg Oopscool
Como lida com v-trigger 2 do Nash? Hum
Vilela escreveu: (16-12-2019, 08:27 PM)espero que chegue em 5 milhões até sair o ps5, linda história de superação de street fighter v, ai só vai ficar atrás de street fighter 2 de anes que vendeu 6.3 milhoes e virar top 10 da história da capcom

Uma geração inteira tentando, cheio de promoções de 10 dólares, DLC de "graça" segundo o Clamper, e nem assim passa 5 mi? Uma pena.
Chozo Master escreveu: (17-12-2019, 05:24 AM)Uma geração inteira tentando, cheio de promoções de 10 dólares, DLC de "graça" segundo o Clamper, e nem assim passa 5 mi? Uma pena.

do que vc está falando? já o terceiro street fighetr mais vendido na história, jogo da capcom nenhum passa de 10 milhões, só monster hunter world foi uma aberração
carai que personagem zoeiro, os coreanos ficando salty Loles Loles Loles Loles Loles

The Capcom Cup 2020 champion will not be auto-qualified for Capcom Cup 2021.

This confirms that there will be a Capcom ProTour in 2021, and also possibly hints that SF6 will come out in 2021.

Kazunoko did not auto-qualify for Capcom Cup 2016 despite winning in 2015 for USFIV. https://t.co/WgUOvzs8oD

---
Hum
Vilela escreveu: (17-12-2019, 11:00 AM)carai que personagem zoeiro, os coreanos ficando salty  Loles  Loles  Loles  Loles  Loles

Esse char é do caralho hein Lol

IP Man
SetH? O_O

Era meu main no SFIV, aposto que vai estar bem diferente mas vou dar uma testada
Clamper escreveu: (17-12-2019, 11:06 AM)The Capcom Cup 2020 champion will not be auto-qualified for Capcom Cup 2021.

This confirms that there will be a Capcom ProTour in 2021, and also possibly hints that SF6 will come out in 2021.

Kazunoko did not auto-qualify for Capcom Cup 2016 despite winning in 2015 for USFIV. https://t.co/WgUOvzs8oD

---
Hum

Marvel 4, SF 6 é 2022. Believe.
Rival Schools 3 e Onimusha Battle Warriors 2. Birivi in wonderland.