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DrPeri escreveu: (14-12-2019, 07:53 PM)Alguém manja algum site com tradução de roms além do ROM Hacking?
Muito bom AvcF! Lembro de ter jogado ambas as versões na época e apesar da de PS1 ser melhor, a do 64 foi muito bem portada.
ROM Hacking deve compilar praticamente todos os patches existentes, desde música, tradução, retradução e outros. O que tu vai achar é sites com ROMs já prontas, como Gamulator, que é um dos poucos sites que tem ROMs de Nintendo facilmente.
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Posseidon escreveu: (14-12-2019, 08:53 PM)ROM Hacking deve compilar praticamente todos os patches existentes, desde música, tradução, retradução e outros. O que tu vai achar é sites com ROMs já prontas, como Gamulator, que é um dos poucos sites que tem ROMs de Nintendo facilmente. É, não tem jeito. Baixei a tradução do bahamut lagoon nele. Verei se tem outros RPGs bons pra eu jogar também. Ainda não aprendi japonês
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(Última alteração: 14-12-2019, 09:40 PM por Posseidon.)
DrPeri escreveu: (14-12-2019, 09:31 PM)É, não tem jeito. Baixei a tradução do bahamut lagoon nele. Verei se tem outros RPGs bons pra eu jogar também. Ainda não aprendi japonês 
O que te recomendo também é baixar um link de Torrents com todos os jogos desses sistemas, tipo SNES, tu baixa todas as ROMs, incluindo todas as traduções disponíveis, de uma vez, te poupa tempo e é um pouco mais seguro em questão de vírus etc.
NES, SNES, MEGA etc. vão ter uns GBs. PS1 vai uns Teras. Vai precisar de outro HD.
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Doom roda até em calculadora, nada de incrível nisso aí.
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Já tem um port de doom pro GBA.
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Z80a escreveu: (15-12-2019, 06:36 PM)Já tem um port de doom pro GBA.
Capado, mas tem
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(Última alteração: 15-12-2019, 09:42 PM por Z80a.)
Donovan escreveu: (15-12-2019, 08:41 PM)Capado, mas tem Yep :3
Pra ser impressionante no GBA, tem que ser 3D verdadeiro :3
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(Última alteração: 16-12-2019, 01:38 PM por Maedhros.)
Terminei Rezendão 1 na raça e ainda usando aquele controlinho porcaria do plei1.
Ainda continua divertido depois de levar meia hora pra relembrar como pilota o tanque.
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Ontem comecei o Evil Within 2, logo no começo tem referência ao Twin Peaks
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Someone Found The Long-Lost “Akira” Prototype From SEGA
Posted on December 27, 2019 | by Gavin Sheehan
Once thought to be a forgotten fan dream, now a full-fledged reality. Someone found the 1995 Akira prototype game made for the SEGA Genesis. The word came down this morning on one of the fan Twitter feeds, someone had found the game and loaded up a complete video of them playing it. This is one of the great rumor/lost titles of the ’90s as there had been a lot of talk about the game for about a year, and then nothing came to fruition. The game was developed by Black Pearl Studios, which at the time was a subsidiary developer of the original THQ. In 1993, the company got permission from Kodansha Comics to work on a game based on the manga.
The game was made and a prototype sent, but THQ’s financial issues at the time cause a lot of projects to end prematurely. Including Black Pearl’s plans to do a version of Akira on multiple consoles at the time. For real, we almost had this game on Super Nintendo! Nearly 25 years later, the folks behind Hidden Palace have uncovered the game and loaded up a video of it. Which you can check out below. No word yet if and when they’ll load the ROM for people to download and play. We assume it will eventually happen if they can make it work. For now, enjoy the hour-long video showing off what could have been an amazing anime title. Also, take note of all the various forms of gameplay they used, including side-scrolling, first-person, and racing, among others.
https://www.bleedingcool.com/2019/12/27/...from-sega/
https://hiddenpalace.org/Akira%20(Prototype)
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Z80a escreveu: (15-12-2019, 09:41 PM)Yep :3
Pra ser impressionante no GBA, tem que ser 3D verdadeiro :3
Podemos dizer que o GBA é melhor que o 32X? Ou não?
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INXS escreveu: (06-01-2020, 05:44 PM)Podemos dizer que o GBA é melhor que o 32X? Ou não? Em 3D o GBA é ligeiramente melhor que o 32x, em 2D é um MASSACRE.
O 32x literalmente não consegue entregar 2D a 60 FPS porque não tem tiles nem nada, é um bitmapão que ele grava pixel por pixel, e as CPUs lá não são rapidas o suficiente pra pintar o bitmap inteiro a 60 FPS.
Já o GBA tem tiles, tem bitmap tem o que você quiser e mais um pouco, então chegar a 60 FPS em 2D é facílimo nele.
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Z80a escreveu: (06-01-2020, 05:48 PM)Em 3D o GBA é ligeiramente melhor que o 32x, em 2D é um MASSACRE.
O 32x literalmente não consegue entregar 2D a 60 FPS porque não tem tiles nem nada, é um bitmapão que ele grava pixel por pixel, e as CPUs lá não são rapidas o suficiente pra pintar o bitmap inteiro a 60 FPS.
Já o GBA tem tiles, tem bitmap tem o que você quiser e mais um pouco, então chegar a 60 FPS em 2D é facílimo nele.
Obrigado pela resposta! Sempre achei o GBA fodão no 2D. Não sabia dessas dificuldades com o 32X. Aquele port do Mortal Kombat 2 ainda acho incrível!
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INXS escreveu: (06-01-2020, 05:53 PM)Obrigado pela resposta! Sempre achei o GBA fodão no 2D. Não sabia dessas dificuldades com o 32X. Aquele port do Mortal Kombat 2 ainda acho incrível! O truque com o MK2 é que o mega drive desenha quase tudo, é só os personagens que o 32x desenha.
Já o pitfall do 32x...
Tem até no video da digitalfoundry sobre isso ai.
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13-01-2020, 05:10 PM
(Última alteração: 13-01-2020, 05:10 PM por AvcF.)
Hoje é dia de relembrar Super Sidekicks, a série de futebol da SNK:
Neo Geo boleiro, mano
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