The Game Awards 2019
Sekirão wins the GOTY
Jack Russel escreveu: (13-12-2019, 09:20 PM)Se o Clamper é que tá salvando, é porque fudeu de vez mesmo Lol

geração de usuários incrível

apesar de eu ter saudades dos 151 primeiros users
Responder
Jack Russel escreveu: (13-12-2019, 09:20 PM)Se o Clamper é que tá salvando, é porque fudeu de vez mesmo Lol

Pois é, mas as namoradas ficam doidas. Loles
Responder
Clamper escreveu: (13-12-2019, 09:15 PM)During the speech for their second win of the night, ZA/UM, the team behind Disco Elysium, gave a special thanks to Karl Marx and Friedrich Engels, the authors of The Communist Manifesto.

Choyo Master, S3th e +3 curtiram isto
Emotion Emotion Emotion Emotion Emotion
Responder
viceprince escreveu: (13-12-2019, 08:56 PM)Você não se auto-intitulava "o rei do humor" ?

Ah, é pq suas piadas são terríveis, desculpa.
Responder
InuK9 escreveu: (13-12-2019, 09:28 PM)Ah, é pq suas piadas são terríveis, desculpa.
Se você conseguir curar as feridas do S3th, eu desculpo.
Responder
O que o Reggie falou que geral curtiu? eu acho que fui na cozinha na hora
Responder
Field escreveu: (13-12-2019, 09:18 PM)O viceprince é a maior decepção do ano pra mim.

Quando eu e o Vilela começamos a jogar a serie Kojima, acompanhávamos ferozmente todos os posts da conta dele, e pensávamos: " Poxa, não é que esse viceprince é legal. Ele e o Clamper são fodas."

Dai, fui prestar mais atenção nos post dele aqui no tópico, e putz! Ele só fala merda cara!  Crylol
Decepção forte! Parei se seguir os posts.

Felizmente a Clamper salvou. Esse sim é top!

Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles
Responder
Jack Russel escreveu: (13-12-2019, 09:36 PM)O que o Reggie falou que geral curtiu? eu acho que fui na cozinha na hora

Por alto. Ele falou que a categoria melhor indie era a mais importante de todas, visto que todos os developers já foram indie algum dia e são o futuro da indústria.

Contou de história do início da carreira do Iwata e do Miyamoto e tal.
Responder
Jack Russel escreveu: (13-12-2019, 09:36 PM)O que o Reggie falou que geral curtiu? eu acho que fui na cozinha na hora

indie good
Responder
Transcreve ai pra mim, palavra por palavra.
Responder
Field escreveu: (13-12-2019, 09:18 PM)O viceprince é a maior decepção do ano pra mim.

Quando eu e o Vilela começamos a jogar a serie Kojima, acompanhávamos ferozmente todos os posts da conta dele, e pensávamos: " Poxa, não é que esse viceprince é legal. Ele e o Clamper são fodas."

Dai, fui prestar mais atenção nos post dele aqui no tópico, e putz! Ele só fala merda cara!  Crylol
Decepção forte! Parei se seguir os posts.

Felizmente a Clamper salvou. Esse sim é top!
Viceprince não chega nem na unha do pé do Maedhros em canalhice, amigo. No máximo é um pai q errou por amar demais o BB. Clamper é um psicopata daqueles q se acostumam tanto a mentir q passam a acreditar nas próprias mentiras. :-((
Responder
viceprince escreveu: (13-12-2019, 11:54 PM)Viceprince não chega nem na unha do pé do Maedhros em canalhice, amigo. No máximo é um pai q errou por amar demais o BB. Clamper é um psicopata daqueles q se acostumam tanto a mentir q passam a acreditar nas próprias mentiras.  :-((

Eu em via de regra não explico piadas, mas, fazendo a exceção, esse é simplesmente o copypasta do Richter sobre o Tiops e a Haze.
Responder
Field escreveu: (14-12-2019, 01:08 AM)Eu em via de regra não explico piadas, mas, fazendo a exceção, esse é simplesmente o copypasta do Richter sobre o Tiops e a Haze.

O dele também é. Lol
Responder
Jack Russel escreveu: (14-12-2019, 01:11 AM)O dele também é. Lol

Desculpe, mas essa hora a cabeça não funciona bem.
Responder
[Imagem: kBQcacU.jpg]
Responder
Grandalhão mesmo, não é qualquer movel que vai ter espaço pra acomodar isso.
Responder
acabado escreveu: (18-12-2019, 01:32 PM)[Imagem: kBQcacU.jpg]

Levando-se em conta as proporções, não é tão maior que o Xbox One original:
[Imagem: TCEvr5f-a4ae.jpg]
Responder
Caralho, horrível isso aí Lol
Responder
acabado escreveu: (18-12-2019, 01:32 PM)[Imagem: kBQcacU.jpg]

Além da cor feia, se você deixar ele deitado num armário mais apertado, não vai dar pra inserir o Disco no slot. E desconfio que ele nao tenha sido projetado pra ficar em tal posição. Nunca nenhum console foi feito pensando em três posições diferentes. E já sabemos de duas posições em que ele poderá ficar. Em pé e "sentado" como na foto.

Com tanto tamanho, seria legal se tivesse algum compartimento pra esconder os cabos HDMI e fonte. Nenhum console tem isso, mas seria uma opção interessante.
Responder
EDIT Quotei o post errado. Mas a foto lá do Xbox na mesa é fake

Ampliando a primeira foto parece ser mó fakezão. Se reparar bem, parece uma caixa de papelão em embrulhada.
Responder