Tópico de recomendação de seriados v2
+agora livre de abusos
Eu gostei mas ainda não é Watchman não.

Aquela chuva faz com que o final da HQ seja o canônico pra série, não?
Responder
Não entendi porra nenhuma também, mas gostei do que vi.

Essa porra é sequência do filme ou da novel?
Responder
Curti também.
Responder
Eu que não vejo, tem muito cara de caça níquel lol
Responder
Essa última temporada de Mr Robot tá um absurdo.
Responder
Essa trinca Watchmen/Mr. Robot/His Dark Materials no Domingo é mara demais pqp. Tempo que não vejo tanto seriado de Domingo assim.

Esse episódio de hoje do Watchmen foi perfeito btw.
Responder
Watchmen terminou bem pra caralho semana passada. Conseguiram fazer uma temporada fechada muito bem feita. Coisa fina.

Mr Robot terminou ontem com uma finale dupla, e pqp, que episódio amiibos. Coisa rara ver uma série fechar tão redonda quanto essa. Depois de Homecoming e Mr Robot, vejo qualquer coisa do Sam Smail (BSG dele parece que vai aparecer ano que vem).
Responder
Depois de quase dois anos finalmente terminei Breaking Bad. E que série. Emotion

A forma que a história se desenvolve e termina é quase perfeita. Ver a transformação do WW em um professor até virar um druglord é fantástico.

Agora vou terminar de ver Stranger Things/ The Crown S3 e começar a segunda de MindHunters.
Responder
Amilima escreveu: (25-12-2019, 02:23 PM)Depois de quase dois anos finalmente terminei Breaking Bad. E que série. Emotion

A forma que a história se desenvolve e termina é quase perfeita. Ver a transformação do WW em um professor até virar um druglord é fantástico.

Agora vou terminar de ver Stranger Things/ The Crown S3 e começar a segunda de MindHunters.

Minha favorita, esse seriado é demais, a primeira vez vendo foi mágico
Responder
Terminei Mr. Robot

série 10/10, final espetacular talocs

[Imagem: 1067.jpg]
Responder
Pensei que tinha postado já. Temporada fantástica, sem mais. Top 10 ever fácil.

Ontem assisti a S01 Treadstone, e meu deus, é muita bosta prum seriado só. Só vi pq tinha que saber o que caralhos eles iriam fazer com essa ideia da Treadstone/Blackbriar da série Bourne, e o resultado saiu pior que eu pensava. Agora existem 102389192784 Jason Bourne wannabe dormindo e esperando acordar pra fazer o que caralhos a pessoa que tá controlando eles tá com ideia de fazer. Isso tudo somado a uma timeskip de quase 40 anos que é muito mal editado e aparece em quase todo episódio. Muito bosta.
Responder
Acabei a 5a e última temporada de The Affair. A história dá umas voltas nada a ver em alguns momentos da série, mas sempre tem bons diálogos. Gostei de como acabou.
Responder
ri desse último episódio de vikings, colocaram esse maluco youtuber para fazer um viking mensageiro lá

Loles Loles Loles

Responder
KARALHO




[Imagem: zttC4TJ.gif]
Responder
Sei lá o Chris Rock em um papel desses  Crylol

Essa Jessie Buckley estava excelente em Chernobyl, e na adaptação de War and Peace da BBC, boa atriz...
Responder
Acho que só vi a primeira temporada de Mr. Robot. Aquela hacker gostosinha continua nas próximas temporadas?
Responder
Vilela escreveu: (10-01-2020, 12:28 PM)KARALHO




[Imagem: zttC4TJ.gif]

AE KRL


PORRA
Responder
Achei a S03 meio meh. O trailer tá ok. Bom cast.
Responder
Manjaster escreveu: (10-01-2020, 08:08 PM)Acho que só vi a primeira temporada de Mr. Robot. Aquela hacker gostosinha continua nas próximas temporadas?

continua, continue
Responder
Manjaster escreveu: (10-01-2020, 08:08 PM)Acho que só vi a primeira temporada de Mr. Robot. Aquela hacker gostosinha continua nas próximas temporadas?

Eu to na segunda e sim...da terceira pra lá não garanto. Vitela que assistiu tudo...
Responder