-
Peidorrento escreveu: (29-12-2019, 05:29 PM)É.  Acho que a decepção com o shenmue foi mais por conta do "LOL NÃO VOU TERMINAR A HISTÓRIA FODAM-SE AE KIKSTAR"

Mais pra "Não vou terminar a história pra mendigar no Kickstart de novo"
Responder
Peidorrento escreveu: (29-12-2019, 05:29 PM)É.  Acho que a decepção com o shenmue foi mais por conta do "LOL NÃO VOU TERMINAR A HISTÓRIA FODAM-SE AE KIKSTAR"

E você sofrendo pra fazer joguinhos hein
Responder
wolfwood escreveu: (29-12-2019, 05:42 PM)E você sofrendo pra fazer joguinhos hein

Calado, fdp. Tá foda pensar na história do Dorret Elementary.
Responder
Peidorrento escreveu: (29-12-2019, 05:48 PM)Calado, fdp. Tá foda pensar na história do Dorret Elementary.

Faz os cabra bancar seu game daí tu contrata um roteirista
Responder
Chozo Master escreveu: (29-12-2019, 05:25 PM)Voce esperava um jogo com a mesma jogabilidade travada e design datados do dreamcast que sequer avança substancialmente a história?

Sim pro primeiro e segundo, mas a história realmente foi surpreendente. O Suzuki já tinha falado que não seria a conclusão da história, mas não avançar quase porra nenhuma já é sacanagem. Lol
Responder
wolfwood escreveu: (29-12-2019, 05:49 PM)Faz os cabra bancar seu game daí tu contrata um roteirista

Não tenho essa cara de pau. Só pediria grana com tudo pronto pra fazer acabamentos.

Agora tá muito cru ainda.
Responder
Agora me lembrei das minhas andanças de gamedev: conheço um dev br (choso was right) que lançou um early access no steam, arrecadou 8k reais e "cansou do jogo" Crylol Deletou twitter, abandonou a conta do steam e agora tá fazendo outro jogo.

O dedo pra denunciar chega a coçar...
Responder
Peidorrento escreveu: (29-12-2019, 06:08 PM)Agora me lembrei das minhas andanças de gamedev: conheço um dev br (choso was right) que lançou um early access no steam, arrecadou 8k reais e "cansou do jogo" Crylol Deletou twitter, abandonou a conta do steam e agora tá fazendo outro jogo.

Faz um video de 40 minutos expondo a treta que dá uns bons views no youtube.
N esquece de fazer em francês também.
Responder
Chozo Master escreveu: (29-12-2019, 06:21 PM)Faz um video de 40 minutos expondo a treta que dá uns bons views no youtube.
N esquece de fazer em francês também.

Não teve treta. Não tenho o que expor porque não é da minha conta. E não sei francês.
Responder
Peidorrento escreveu: (29-12-2019, 06:08 PM)Agora me lembrei das minhas andanças de gamedev: conheço um dev br (choso was right) que lançou um early access no steam, arrecadou 8k reais e "cansou do jogo" Crylol Deletou twitter, abandonou a conta do steam e agora tá fazendo outro jogo.

:LOPES:

O jogo chegava perto de parecer completo pelo menos?
Responder
Gbraga Returns escreveu: (29-12-2019, 06:36 PM):LOPES:

O jogo chegava perto de parecer completo pelo menos?

Mahomeno. A base tava ok, mas faltava implementar praticamente tudo pelo que eu entendi.

É como se eu lançasse o dorrent elementary agora: tem as interações, tu consegue se mexer mas tem pouco jogo Crylol
Responder
Peidorrento escreveu: (29-12-2019, 06:44 PM)Mahomeno. A base tava ok, mas faltava implementar praticamente tudo pelo que eu entendi.

É como se eu lançasse o dorrent elementary agora: tem as interações, tu consegue se mexer mas tem pouco jogo Crylol

Aí é foda, problemas no desenvolvimento acontecem e tal, mas pelo visto nem chegou a fazer um jogo de fato, e sim um protótipo. Lol
Responder
Gbraga Returns escreveu: (29-12-2019, 06:50 PM)Aí é foda, problemas no desenvolvimento acontecem e tal, mas pelo visto nem chegou a fazer um jogo de fato, e sim um protótipo. Lol

Exato. Aí "cansou" e foda-se quem contribuiu.
Responder
CARALHO! O FDP AINDA TÁ VENDENDO Loles

https://store.steampowered.com/app/432500/Evertown/

Em promoção ainda pra atrair mais gente. Que fdp.
Responder
Everton o nome dele né

Citação:Esse jogo tem uma jogabilidade boa e graficos bem maneiros mas ainda não esta perfeito, até porque ele acabou de ser lançado mas apenas pelos poucos minutos que joguei eu vi que esse jogo tem muito potencial para um jogo com acesso antecipado.E ele tambem conta com alguns bugs e erros que atrapalham um pouco quando estamos jogando, mas precisamos lembrar que esse jogo foi recentemente lançado e muito ainda vai melhorar :)

Citação:O JOGO ESTÁ MORTO

Não atualizam mais, e o jogo está incompleto. Uma pena. NÃO COMPRE

Citação:como consigo ferro?

Citação:Não tem muito o que falar. O jogo é bem simples. Praticamente um Age of Empires onde sua base fica sofrendo ataques aleatórios de bárbaros. Na verdade, diria que parece um mapa custom de Warcraft 3 com sua base pra defender e herói pra evoluir. Existe a questão do macro e micro management, entender a necessidade de colocar cercas pra proteger seus workers e upar o hero direitinho.

Como eu sempre gostei dos mapas custom de War3, acabei curtindo esse joguinho também.

Breve vídeo do jogo!

https://www.youtube.com/watch?v=eACtth9MOqo

lol

É fácil ganhar dinheiro
Responder
wolfwood escreveu: (29-12-2019, 07:10 PM)Everton o nome dele né

lol

É fácil ganhar dinheiro

E tu vê: O cara foi burro até. O jogo teve boa aceitação... Ele poderia ter ganhado mais dinheiro se não tivesse "cansado" Crylol
Responder
VISH E O ZOZ COMPROU
Responder
Loles
Responder
Peidorrento escreveu: (29-12-2019, 07:22 PM)VISH E O ZOZ COMPROU

Você ficou sabendo que o Pesadelo Vara pode ter a página bloqueada no Brasil se você não colocar a classificação indicativa daqui?
Responder
Posseidon escreveu: (29-12-2019, 10:14 PM)Você ficou sabendo que o Pesadelo Vara pode ter a página bloqueada no Brasil se você não colocar a classificação indicativa daqui?

Hein?

Não to sabendo não. Como assim?
Responder