Qual foi sua última aquisição?
Amphibious edition
DrPeri escreveu: (30-12-2019, 09:02 AM)Isso é o de menos, triste é gastar com Assassin’s Creed.

Triste é minha vida.
O cupom de 40 da Epic é infinito

DrPeri escreveu: (30-12-2019, 09:02 AM)Isso é o de menos, triste é gastar com Assassin’s Creed.

Odyssey é maravilhoso, fiz 70+ horas e nem notei esse tempo passar
Top 3 AC e um dos top RPG da gen também
Rodrigo Rey escreveu: (30-12-2019, 09:42 AM)O cupom de 40 da Epic é infinito
Digo o do Paypal. Paguei 14 reais no Odyssey Gold combinando os dibres, bom demais.

Rodrigo Rey escreveu: (30-12-2019, 09:42 AM)Odyssey é maravilhoso, fiz 70+ horas e nem notei esse tempo passar
Top 3 AC e um dos top RPG da gen também
Qual são os outros do Top 3? AC II e quem mais? widow
Gbraga Returns escreveu: (30-12-2019, 10:14 AM)Digo o do Paypal. Paguei 14 reais no Odyssey Gold combinando os dibres, bom demais.

Qual são os outros do Top 3? AC II e quem mais? widow

IV e Syndicate
O II deu uma envelhecida em gameplay, apesar da história ainda ser foda
Gbraga Returns escreveu: (30-12-2019, 08:38 AM)Dá pra fazer com dois jogos?

eu tinha 2 contas

DrPeri escreveu: (30-12-2019, 09:02 AM)Isso é o de menos, triste é gastar com Assassin’s Creed.

triste é gastar com personal trainer
Rodrigo Rey escreveu: (30-12-2019, 10:16 AM)IV e Syndicate
O II deu uma envelhecida em gameplay, apesar da história ainda ser foda

Hype pra jogar o IV então.

Como são bem diferentes em gameplay, capaz de eu já pegar pra emendar o Black Flag e o Odyssey quando der vontade de jogar AC.

Bio escreveu: (30-12-2019, 10:20 AM)eu tinha 2 contas

Mas que canalha.

Pior que acho que também tenho, ainda dá tempo de pegar o cupom?
Gbraga Returns escreveu: (30-12-2019, 10:20 AM)Mas que canalha.

Pior que acho que também tenho, ainda dá tempo de pegar o cupom?

não sei gordinho, tenta lá
Bio escreveu: (30-12-2019, 10:20 AM)triste é gastar com personal trainer
Parei, não tenho mais tempo pra Personal. Vida corrida.
Pelo menos correr é de graça Assov
DrPeri escreveu: (30-12-2019, 12:04 PM)Parei, não tenho mais tempo pra Personal. Vida corrida.

E pra corrida não precisa de personal???? Guess
Tentei comprar Lacrol por 21 reais usando o desconto da Epic Store + Paypal, mas na hora de pagar dá erro. Tem algum macete?
Clamper escreveu: (30-12-2019, 01:59 PM)Tentei comprar Lacrol por 21 reais usando o desconto da Epic Store + Paypal, mas na hora de pagar dá erro. Tem algum macete?

pelo que eu estava lendo, não são todos os cartões que estão aceitando, sei que o Nubank está dando certo
Lacrol é o Control? Lol

Nem sabia q tinha agenda progressista nele tbm.
Wander escreveu: (30-12-2019, 02:03 PM)Lacrol é o Control? Lol

Nem sabia q tinha agenda progressista nele tbm.

É frescura do clamper. Unchatus é 10 vezes pior e TloU nem se fala.
InuK9 escreveu: (30-12-2019, 03:25 PM)É frescura do clamper. Unchatus é 10 vezes pior e TloU nem se fala.

Sem dúvida. E olha q eu curtia muito a ND.
Wander escreveu: (30-12-2019, 02:03 PM)Lacrol é o Control? Lol

Nem sabia q tinha agenda progressista nele tbm.

Tem nada disso no jogo, é um jogo new weird, inspirado por coisas como Annihilation.

O máximo que tem é alguns comentários no jogo pela Jesse ser a primeira diretora mulher da Oldest House, mas isso é até de certa forma metacomentário sobre ser a primeira protagonista mulher da Remedy.

Ela é toda estranhona, inclusive, coisa que não é comum pra protagonista feminina em jogos, que quase sempre é "a badass genérica".
Wander escreveu: (30-12-2019, 02:03 PM)Lacrol é o Control? Lol

Nem sabia q tinha agenda progressista nele tbm.

Citação:OnlySP: So one of the things that stood out to me about Control was that it had a female protagonist. On your website, you mentioned that you also write feminist short stories. I was just curious if you can discuss whether you’ve brought your background and feminist sensibilities into Control?

Maggs: I would have loved to, but unfortunately, I didn’t do much of the writing for her. However, I have to say that Remedy was very keen to have a female protagonist. Our history is largely white male protagonists and they were very much of the opinion that it was about time. That was really encouraging to me, and one of the reasons why I joined Remedy to work on Control. I have to say that, from a feminist sensibility standpoint, Sinikka [Annala], the other narrative designer, and I, had discussions with Clay and Sam about how to represent Jesse and we certainly gave feedback from a female perspective on her, and also on the other female characters.

Uma pena o lacre do Lacrol, ainda bem que não comprei.
Clamper escreveu: (30-12-2019, 09:54 PM)Uma pena o lacre do Lacrol, ainda bem que não comprei.

Você só provou que o jogo tem nada de lacre. Ou não sabe ler inglês, vai saber...

Ou seja a Maggs (feminazi) queria escrever uma história lacradora e foi barrada por isso não tem lacração. Melhor ela enviar currículo pra ND que deixam ela escrever o que quiser.
desde que o inuk9 foi para o canadá ele anda meio estranho, não sei se é a água de lá, daqui a pouco declara o voto no psol

[Imagem: 01170722894265.jpg?watermark=neaki&w=600]
Vilela escreveu: (31-12-2019, 12:48 PM)desde que o inuk9 foi para o canadá ele anda meio estranho, não sei se é a água de lá, daqui a pouco declara o voto no psol

Lopes, eu sei que vc ta trolando mas isso aqui é bem 'óbvio que ela teve 0 autoridade na história do jogo

"I would have loved to, but unfortunately, I didn’t do much of the writing for her."