Oficial Fighting Game Community aka LUTINHAS
postou sobre Smash = Mongol
Na verdade o único lugar onde Skullgirls é vivo é no PC mesmo, mas como eu disse, só no discord. Muito difícil um iniciante entrar no jogo agora, pq a maioria lá é pessoal que já sabe jogar.
Pra mim, tem discord = tá vivo. Eu não tinha nem isso na época do KoF13 Lol
Moukis escreveu: (03-01-2020, 08:56 AM)Eu também acho o design, principalmente dos bonecos inciais, bem bosta. Por outro lado, acho bem competente do todo o resto, principalmente a animação.

BTW, o estilo do jogo não me agrada, muito mahvel para mim.

Eu acho meio besta esse negócio de descartar o jogo só pelo visual mas não vou falar que nunca fiz isso. Eu não jogo MK porque entre outros motivos, é muito feio. Mas infelizmente muito  jogo bom nego já deixa de lado só porque é muito anime, ou muito weeb, etc.

Acho que o grande problema do SG é que é um jogo que tenta agradar todo mundo e acaba não agradando ninguém. Tem o estilo Marvel mas não tem as loucuras e os bonecos que todo mundo gostava. E, como disse um cara uma vez, é muito ecchi pra quem gosta do estilo tumblr e muito tumblr pra quem gosta de ecchi.

Jack Russel escreveu: (03-01-2020, 12:27 PM)Pra mim, tem discord = tá vivo. Eu não tinha nem isso na época do KoF13 Lol

Cadê você jogando Arcana Heart e Chaos Code então?!

Meu discord pros Poverty Games. Todos estão convidados:

https://discord.gg/6kBGeWa
Eu me lembro que quando saiu os mongoloides deste fórum juravam que isso era a coisa mais foda do universo



Retard

Coisa de quem maratona Steven Universe, Rick and Morty e Adventure Time em sequência.
Porra, esse design é legal pra caralho fi. As animações dela são fodaças.
Eu estranhava o visual pra caramba no início, mas depois até passei a gostar. Pra mim o jogo tem um modo tutorial perfeito, todo jogo de luta deveria ter um igual. Nunca cheguei a conseguir terminar algumas lições por achar muito complicadas, mas a maneira de ensinar é perfeita.
Parasoul superior demais Love
Jack Russel escreveu: (03-01-2020, 01:14 PM)Parasoul superior demais Love

Qdo se trata de mexer...
Clamper escreveu: (03-01-2020, 01:07 PM)Eu me lembro que quando saiu os mongoloides deste fórum juravam que isso era a coisa mais foda do universo



Retard

Coisa de quem maratona Steven Universe, Rick and Morty e Adventure Time em sequência.

O mais bizarro é que tem umas paradas bem creep nesse design, como os olhos: Não são aqueles olhos "ponto preto" igual nos desenhos antigos, e sim os buracos aonde os olhos dela estavam, lol!
Visual não é dos melhores, mas não tem nada de horrível aí, como o Gbraga disse, tecnicamente é muito bom Lol


Clampão é muito edgy e culto, o negócio dele é ballet artístico profissional
wolfwood escreveu: (03-01-2020, 01:18 PM)Visual não é dos melhores, mas não tem nada de horrível aí, como o Gbraga disse, tecnicamente é muito bom Lol


Clampão é muito edgy e culto, o negócio dele é ballet artístico profissional

Se tivesse uma bailarina no game ele ia curtir.
Joguei mto skullgirls quando lançou, Painwheel é uma puta personagem foda, Braga chorava horrores Emotion
One Winged Angel escreveu: (03-01-2020, 02:03 PM)Joguei mto skullgirls quando lançou, Painwheel é uma puta personagem foda, Braga chorava horrores Emotion

Emotion
Wander escreveu: (03-01-2020, 01:13 PM)Nunca cheguei a conseguir terminar algumas lições por achar muito complicadas, mas a maneira de ensinar é perfeita.

Meio paradoxal isso não? Kkk

Já tentou o tutorial do UNIST?
General ELL escreveu: (03-01-2020, 02:12 PM)Meio paradoxal isso não? Kkk

Já tentou o tutorial do UNIST?

O jogo ensina bem, o problema é a limitação física do Serge.

Soltar Hadouken do lado direito da tela é para poucos.
lol
General ELL escreveu: (03-01-2020, 02:12 PM)Meio paradoxal isso não? Kkk

Já tentou o tutorial do UNIST?

O q tem de paradoxal? O jogo ensina direito, mas não é todo mundo q vai conseguir fazer tudo.
Chega de fãs de Steven Universe ensojando o topic, vamos falar de coisa boa, vamos falar de MARVEL

Wander escreveu: (03-01-2020, 03:01 PM)O q tem de paradoxal? O jogo ensina direito, mas não é todo mundo q vai conseguir fazer tudo.

Acho paradoxal porque um tutorial bom tem que dar um jeito de ensinar todo o básico pra quem está passando por ele, se tem alguma coisa que não ficou clara e o jogador não consegue completar então o tutorial não é bom assim.

Só pra deixar claro: Você não completar o tutorial não te faz pior nem melhor jogador. É falha mais de quem fez o tuto mesmo. Particularmente não gosto muito de como fazem os tutos nos jogos de luta e gostaria que as devs tentassem outra abordagem.
Como faço para ter certeza que a Claro esta limitando minha internet? Não consigo jogar SFV, é lag em todas as partidas, agora em jogos com servidor(e com indicação de ping) eu jogo tranquilamente. Só pode ser alguma zoeira da claro.