Oficial Fighting Game Community aka LUTINHAS
postou sobre Smash = Mongol
RIP


Esse cara diz que tem insiders e acertou os 3 personagens revelados na EVO uns meses antes Hum
Supondo que o que ele quis dizer é que a Capcom já estava trabalhando em uma correção para o online, que eu acho que não é o caso, puta decisão merda não ter sido lançado/marketeado junto do gill/vs2/dlc pago

Agora o que eu realmente acredito, a Capcom não planejava bosta nenhuma e:

1 - O patch fanmade a obrigou a capcom se mexer, por querendo ou não esse patch arruma de um lado e estraga do outro. Inutiliza totalmente o crossplay do jogo.

2 - Pode ter mostrado a caminho de como estragar ainda mais o online do jogo "simplesmente" editando um arquivo do seu pc e refletindo no jogo dos oponentes.

3 - As "olimpíadas" estão próximas e uma das fases será no online do jogo

4 - E ultimo, ficou muito feio pra Capcom. O autor do patch(Altimor) cagou e esfregou na cara dela que tudo o que ele fez já era de conhecimento de todo mundo e "simples" de ser resolvido.
Ainda vai ter o lançamento "oficial" do CE em fevereiro, junto com o Seth. Talvez aproveitem essa oportunidade.
5 seasons para ajustarem o online e nego acredita que vão acertar agora
Em nota não relacionada:

https://www.pcgamer.com/monster-hunter-w...stigating/


Exemplo de competência
Quero jogá Iceborne. Oopscool
Gbraga Returns escreveu: (11-01-2020, 10:37 AM)Quero jogá Iceborne. Oopscool

Eu comprei Iceborne no preorder, cheguei em casa ontem à noite e já estava atualizado pronto pra jogar. Ai eu olhei pra minha cama e pensei: ah nhão, fica pra amanhã. Emotion
Maedhros escreveu: (11-01-2020, 12:10 PM)Eu comprei Iceborne no preorder, cheguei em casa ontem à noite e já estava atualizado pronto pra jogar. Ai eu olhei pra minha cama e pensei: ah nhão, fica pra amanhã. Emotion

ao invés disso o gbraga fez café
Maedhros escreveu: (11-01-2020, 12:10 PM)Eu comprei Iceborne no preorder, cheguei em casa ontem à noite e já estava atualizado pronto pra jogar. Ai eu olhei pra minha cama e pensei: ah nhão, fica pra amanhã. Emotion

Sendo você, ou tinha um macho na cama ou um JRPG.
instalei o fightcade Blush


Gbraga Returns escreveu: (11-01-2020, 12:22 PM)Sendo você, ou tinha um macho na cama ou um JRPG.

Loles
Gbraga Returns escreveu: (11-01-2020, 12:22 PM)Sendo você, ou tinha um macho na cama ou um JRPG.

nada disso, amiogo.
InuK9 escreveu: (10-01-2020, 11:12 PM)5 seasons para ajustarem o online e nego acredita que vão acertar agora

Talvez façam agora pelo mico.
Gbraga Returns escreveu: (11-01-2020, 12:22 PM)Sendo você, ou tinha um macho na cama ou um JRPG.

O Seje jogando FF7 no Vita, mordendo os lábios e chamando com o dedinho
InuK9 escreveu: (10-01-2020, 11:12 PM)5 seasons para ajustarem o online e nego acredita que vão acertar agora

Se demorou 5 seasons pra lançar um jogo completo...
Que patch mágico da porra, joguei com um Zeku Ultimate Grand Master daqui que não rolava tb e agora ficou liso pros dois Emotion

Tomei um pau com Bison mas consegui vencer com meu negão de cueca maravilhoso Emotion
Aqui o servidor caiu 2x, PSN e internet normal.

Boa Oda.
Qual a melhor forma de treinar whiff punish?
Em comemoração à nova temporada do Railgun!