Horizon: Zero Dawn Is Coming To PC
Kotaku
#41
Chozo Master escreveu: (16-01-2020, 04:55 PM)Viceprince inconformado no Twitter


Esse cara é muito doido.

Tem enquete dele no Twitter perguntando qual o pior exclusivo e uma das opções é Bloodborne Loles
Responder
#42
Rapaz, se for true é um megaton daqueles Lol

Cabou a zoeira com Xbox em definitivo xD Mas já já arrumam outra
Responder
#43
Light Blade escreveu: (16-01-2020, 05:26 PM)Rapaz, se for true é um megaton daqueles Lol

Cabou a zoeira com Xbox em definitivo xD Mas já já arrumam outra

Caixista vai ficar gozando com o pau dos outros como sempre, sendo que faz um tempão que os exclusivos do Xbox tão saindo todos no PC também.
Responder
#44
Light Blade escreveu: (16-01-2020, 05:26 PM)Rapaz, se for true é um megaton daqueles Lol

Cabou a zoeira com Xbox em definitivo xD Mas já já arrumam outra

Sony + pc = exclusivos

Xbox + pc = multiplataforma

Guess
Responder
#45
s3th escreveu: (16-01-2020, 05:30 PM)Sony + pc = exclusivos

Xbox + pc = multiplataforma

Guess

Lol

Bom, espero que com isso essa briga chata termine de uma vez...
Responder
#46
Sonyistas: "Por que comprar um Xbox se dá pra jogar tudo no PC?"

Caixistas: "Por que comprar um PlayStation se dá pra jogar tudo no PC?"

Então, qual a decisão certa a se tomar ao analisar as duas frases?
Responder
#47
Nickelodeon escreveu: (16-01-2020, 05:50 PM)Sonyistas: "Por que comprar um Xbox se dá pra jogar tudo no PC?"

Caixistas: "Por que comprar um PlayStation se dá pra jogar tudo no PC?"

Então, qual a decisão certa a se tomar ao analisar as duas frases?

No PC tem hentai, nos outros não.
Responder
#48
Nickelodeon escreveu: (16-01-2020, 05:50 PM)Sonyistas: "Por que comprar um Xbox se dá pra jogar tudo no PC?"

Caixistas: "Por que comprar um PlayStation se dá pra jogar tudo no PC?"

Então, qual a decisão certa a se tomar ao analisar as duas frases?

Uma afirmação é verdade, outra não.
Responder
#49
nem sei pq meu irmão gosta deste jogo, fui jogar e ZZzzzZZZz
Responder
#50
Não demora se confirma que a Nintendo é a única com exclusivos VERDADEIROS e DEFINITIVOS enquanto o PC é a casa das versões DEFINITIVAS e SUPERIORES.
Responder
#51
SeuMadruga escreveu: (16-01-2020, 06:19 PM)nem sei pq meu irmão gosta deste jogo, fui jogar e ZZzzzZZZz

Coloca em uma das duas maiores dificuldades e para de prestar atenção na historinha que você vai ver que o jogo é zueiro sim, rs.
Responder
#52


Nem ligo, mas pelo visto Dreams também sai.
Responder
#53
Vilela escreveu: (16-01-2020, 04:27 PM)odeio horizon  Loles  Loles  pior jogo da sonya, copiar a ubisoft foi uma péssima ideia

Mentiroso! Cada vez que eu falava mal de Horizon na época do lançamento vc reagia com choro, ainda mais quando fizeram esse video que entrega o quanto o jogo é limitado se comparado a BOTW:

Responder
#54
Nash escreveu: (16-01-2020, 07:10 PM)

Nem ligo, mas pelo visto Dreams também sai.

Microsoft está ansiosa/impaciente para explorar o Switch...

widow
Responder
#55
Nash escreveu: (16-01-2020, 07:10 PM)

Nem ligo, mas pelo visto Dreams também sai.

Residentsleeper
Responder
#56
Waterman escreveu: (16-01-2020, 07:24 PM)Microsoft está ansiosa/impaciente para explorar o Switch...

widow

Podiam fazer umas coletâneas de Halo e GeoW para o Switch. Os joguetes 2D já estão saindo.
Responder
#57
Bom, SE for verdade, fod*-se o PS5. Vou direto para o PC. A única coisa que me prende a um PS são seus exclusivos, perdeu isso, me perdeu também.

Ah... mas o jogo foi lançado em 2017 e blá-blá-blá... EU não joguei ainda e tenho muito interesse em jogar, como muitos outros jogos do PS4... 

E digo mais; se tiver a oportunidade de jogar mais tarde, porém melhor, a maioria dos exclusivos da sony (e olha; nem precisa ser TODOS, "apenas" a maioria!)... tô fora!
Responder
#58
Se sair no gamepass eu até testo essa tosqueira.

O engraçado desse jogo é que todos os personagens parecem que tem autismo.


DrPeri escreveu: (16-01-2020, 05:06 PM)Eita, lasquera. Pior que PC é a plataforma definitiva. Pena que não curto muito a experiência. Meu rolê é console e olha que eu tentei.

Para de viadagem, é a mesma merda. Lol
Responder
#59
Maedhros escreveu: (16-01-2020, 08:53 PM)Para de viadagem, é a mesma merda. Lol

Mesma merda o cacete. Jogar no PC é muito mais trabalhoso do que em consoles, fato.
Responder
#60
para jogar em pc o nego tem que ter um nível elevado de virgindade
Responder