Horizon: Zero Dawn Is Coming To PC
Kotaku
Hayabasa escreveu: (17-01-2020, 09:00 AM)No paraguai....

Amém!
Responder
Hayabasa escreveu: (17-01-2020, 09:00 AM)No paraguai....

Exatamente, o Seth mora ali do lado, pra ele beleza né ^_^
Responder
s3th escreveu: (17-01-2020, 09:04 AM)Amém!

Sorte sua Top. Aaaa
Responder
Victor Neri escreveu: (17-01-2020, 09:06 AM)Exatamente, o Seth mora ali do lado, pra ele beleza né ^_^

Pois é, e talvez o pc como vc citou, custe metade do preço no py tb. Love
Responder
Sim.
Responder
Jack Russel escreveu: (17-01-2020, 08:45 AM)Mesmo se tiver essas frescuras e for 5k, é só uma vez Lol

O meu de 2014/2015 eu vou só trocar a CPU agora(que eu comprei barata na época mesmo, nem foi uma top) por um Ryzen mais recente, trocar a placa mãe por causa do soquete e pronto. To na next-gen já. Vai custar nem 1k as duas coisas.

Victor Neri escreveu: (17-01-2020, 08:52 AM)Pois é. Não gosta de jogar em pc? Ok. Mas não fica dando desculpa nada a ver. Crylol

[Imagem: 15640599.jpg?w=1200&h=630&a=c&version=1575255600]
Responder
Clamper escreveu: (17-01-2020, 09:14 AM)[Imagem: 15640599.jpg?w=1200&h=630&a=c&version=1575255600]

Sua foto com o Sid? :v
Responder
Parece que Dreams vem depois de Horizon.
Responder
O custo inicial de PC é bem mais caro mesmo, tem nem o que discutir.

Mas o meu PC que montei sem pretensão nenhuma de jogar jogos da geração atual em 2012 me levou até 2017, quando troquei só a placa de vídeo por uma midrange (GTX 1060) e já me trouxe pra 2020 tranquilamente.

Nesse tempo tive PS3, PS4 e PS4 Pro. O mais recente deles não roda jogos tão bem quanto esse PC de 2012 com GPU de 2017.

Aí ainda tem preço de jogos, online pago e tal.

Não vejo PC gaming no geral como "o lugar que eu pago mais pra ter melhores gráficos/performance" não, pra mim no uso diário PC gaming é onde eu economizo mesmo.

Peguei KH III no fim do ano em uma boa promoção na PSN, e junto já pre-ordei o DLC que tá pra sair semana que vem.

Deu 50 dólares.

Dá pra pre-ordar 2 RE3 no GMG e sobra uns trocados. No console não dá pra pre-ordar nem um RE3. Então veja, não é nem questão de AS STEAM SALES SÃO INCRÍVEIS BLA BLA BLA, porque hoje nem são grandes merda, mas jogo day one mesmo que é muito mais barato.

Fora os jogos de graça que não precisa pagar pra ter, Game Pass de 1 real e outras porqueiras. Dos da Epic já joguei Inside, Minit e What Remains of Edith Finch. Gostei bastante dos três, se tivesse pago uns 40 merreis em um pacote com os três não me arrependeria. Mas custou 0.
Responder
Clamper escreveu: (16-01-2020, 05:02 PM)To nem aí filho, desde que a Sony começou a lacrar pulei fora do barco, mas como uma análise fria e imparcial o PS5 continua infinitamente com mais atrativos que o suXbox novo.

Seria bom mesmo pq não quero comprar um PS5, mas teria que Vilelar pra jogar um Demons Souls Remake ou God of War 2 =(

God of War 2 vai ter lançamento simultâneo no PC fio, fica descansado.
Responder
Saitou escreveu: (17-01-2020, 08:20 AM)Fazendo uns cálculos por cima:

Processador Ryzen 5 3600: 1300 reais
Memória 16 GB DDR4 : 400 reais
Placa mãe: 500 reais
Placa de vídeo Geforce 1660: 1350 reais
SSD: 500 reais
Fonte: 300 reais

Wat, 1300 foi o que gastei no Ryzen 7 + placa mãe
Tem que considerar que quando a pessoa monta o PC fica de olho em promoções, não paga o valor cheio em tudo
Responder
Gbraga Returns escreveu: (17-01-2020, 09:21 AM)O custo inicial de PC é bem mais caro mesmo, tem nem o que discutir.

Mas o meu PC que montei sem pretensão nenhuma de jogar jogos da geração atual em 2012 me levou até 2017, quando troquei só a placa de vídeo por uma midrange (GTX 1060) e já me trouxe pra 2020 tranquilamente.

Nesse tempo tive PS3, PS4 e PS4 Pro. O mais recente deles não roda jogos tão bem quanto esse PC de 2012 com GPU de 2017.

Aí ainda tem preço de jogos, online pago e tal.

Não vejo PC gaming no geral como "o lugar que eu pago mais pra ter melhores gráficos/performance" não, pra mim no uso diário PC gaming é onde eu economizo mesmo.

Peguei KH III no fim do ano em uma boa promoção na PSN, e junto já pre-ordei o DLC que tá pra sair semana que vem.

Deu 50 dólares.

Dá pra pre-ordar 2 RE3 no GMG e sobra uns trocados. No console não dá pra pre-ordar nem um RE3. Então veja, não é nem questão de AS STEAM SALES SÃO INCRÍVEIS BLA BLA BLA, porque hoje nem são grandes merda, mas jogo day one mesmo que é muito mais barato.

Fora os jogos de graça que não precisa pagar pra ter, Game Pass de 1 real e outras porqueiras. Dos da Epic já joguei Inside, Minit e What Remains of Edith Finch. Gostei bastante dos três, se tivesse pago uns 40 merreis em um pacote com os três não me arrependeria. Mas custou 0.

Pensando por aí então o X-Box é o melhor negócio por conta do Gamepass, que inclusive é bem melhor que o do PC.
Responder
Rodrigo Rey escreveu: (17-01-2020, 09:24 AM)Wat, 1300 foi o que gastei no Ryzen 7 + placa mãe
Tem que considerar que quando a pessoa monta o PC fica de olho em promoções, não paga o valor cheio em tudo

Capaz de eu ter olhado errado no site da pichau então e 1.3 ser o preço do processador + mobo Lol
Responder
Gbraga Returns escreveu: (17-01-2020, 09:21 AM)O custo inicial de PC é bem mais caro mesmo, tem nem o que discutir.

Mas o meu PC que montei sem pretensão nenhuma de jogar jogos da geração atual em 2012 me levou até 2017, quando troquei só a placa de vídeo por uma midrange (GTX 1060) e já me trouxe pra 2020 tranquilamente.

Nesse tempo tive PS3, PS4 e PS4 Pro. O mais recente deles não roda jogos tão bem quanto esse PC de 2012 com GPU de 2017.

Aí ainda tem preço de jogos, online pago e tal.

Não vejo PC gaming no geral como "o lugar que eu pago mais pra ter melhores gráficos/performance" não, pra mim no uso diário PC gaming é onde eu economizo mesmo.

Peguei KH III no fim do ano em uma boa promoção na PSN, e junto já pre-ordei o DLC que tá pra sair semana que vem.

Deu 50 dólares.

Dá pra pre-ordar 2 RE3 no GMG e sobra uns trocados. No console não dá pra pre-ordar nem um RE3. Então veja, não é nem questão de AS STEAM SALES SÃO INCRÍVEIS BLA BLA BLA, porque hoje nem são grandes merda, mas jogo day one mesmo que é muito mais barato.

Fora os jogos de graça que não precisa pagar pra ter, Game Pass de 1 real e outras porqueiras. Dos da Epic já joguei Inside, Minit e What Remains of Edith Finch. Gostei bastante dos três, se tivesse pago uns 40 merreis em um pacote com os três não me arrependeria. Mas custou 0.

Falácia do caralho comparar preços de empresas diferentes. Se for assim, paguei 103 reais no The Last Guardian no lançamento kkk daria pra comprar 2 Cyberpunks e sobrava!

Já que quer falar de Kingdom Hearts 3 pega os preços da Square no PC. Tudo um assalto, inclusive é muito mais fácil achar FFXV e FFXII mais baratos no PS4 do que no PC. Por sinal Kingdom Hearts 3 tá por 20 dólares hj em dia.

Esse negócio de que o preço de jogos de PC é muito melhor já era, a maioria é a mesma coisa e ainda não tem o mercado de usados ou jogos encalhados nas lojas online.

HeRinger escreveu: (17-01-2020, 09:23 AM)God of War 2 vai ter lançamento simultâneo no PC fio, fica descansado.

Mudo meu nick pra Suzy Cruise se isso acontecer.
Responder
Victor Neri escreveu: (17-01-2020, 08:48 AM)Aí tb exagerou kkkkkkk só o switch lite é por volta de 1500, mas o que importa é que não é tão caro assim como o povo gosta de falar. Dá para montar um pc bom sem gastar uma fortuna.

Exatamente!

Estamos em 2020 e a galera ainda fica nesse rage de 20 anos com PC, loucura. Facepalm
Responder
Coitada da Suzy, não acerta uma... =(

Agora entendo essa necessidade em ficar se afirmando em todos os tópicos.
Responder
SeuMadruga escreveu: (17-01-2020, 09:39 AM)Exatamente!

Estamos em 2020 e a galera ainda fica nesse rage de 20 anos com PC, loucura.  Facepalm

Tá melhorando cara, antigamente rolava até um "tem que trocar de placa todo ano kkkkkkkk", isso parou também Lol


Aos poucos tá progredindo
Responder
HeRinger escreveu: (17-01-2020, 09:25 AM)Pensando por aí então o X-Box é o melhor negócio por conta do Gamepass, que inclusive é bem melhor que o do PC.

Não acho uma afirmação muito absurda não. Pelo menos no contexto do Brasil. É um console mais barato, tem quase todos os mesmos jogos e o game pass é uma mão na roda.

É sem dúvidas uma compra muito melhor que o PS4 pra quem não é gordo triste de fórum. Pra gente que é gordo triste os 720p, performance que deixa a desejar e etc acabam pesando o suficiente pra fazer não parecer uma compra tão boa, mas pra quem vivia de X360 destravado, Xbone é ainda mais barato que manter um 360 pirata.
Responder
Clamper escreveu: (17-01-2020, 09:32 AM)Falácia do caralho comparar preços de empresas diferentes. Se for assim, paguei 103 reais no The Last Guardian no lançamento kkk daria pra comprar 2 Cyberpunks e sobrava!

Já que quer falar de Kingdom Hearts 3 pega os preços da Square no PC. Tudo um assalto, inclusive é muito mais fácil achar FFXV e FFXII mais baratos no PS4 do que no PC. Por sinal Kingdom Hearts 3 tá por 20 dólares hj em dia.

Esse negócio de que o preço de jogos de PC é muito melhor já era, a maioria é a mesma coisa e ainda não tem o mercado de usados ou jogos encalhados nas lojas online.


Mudo meu nick pra Suzy Cruise se isso acontecer.

E eu paguei 20 dólares no KH mesmo, foi o exemplo que usei.

Não acho que seja falácia porque pelo menos tem a opção, não é padronizado por cima igual nos consoles. Eu comparei de empresas diferentes justamente porque era um preço ótimo de um jogo que não tem no PC. Não fui buscar coisa cara pra comparar com coisa barata não. Foi um jogo de 1 ano contra uma pre-order.

Preços da S-E no PC não são 160 em lançamento? É ruim comparado com 60 dólares/250 reais?

Também paguei 103 no The Last Guardian em pre-order, e foi bug de loja, não era o preço sendo oferecido oficialmente. Eu não tô tapeando ninguém com o RE3 da GMG.

EDIT: E olha que jogo de PS4 é baratíssimo comparado com Switch, por exemplo.
Responder
Gbraga Returns escreveu: (17-01-2020, 09:55 AM)E eu paguei 20 dólares no KH mesmo, foi o exemplo que usei.

Não acho que seja falácia porque pelo menos tem a opção, não é padronizado por cima igual nos consoles. Eu comparei de empresas diferentes justamente porque era um preço ótimo de um jogo que não tem no PC. Não fui buscar coisa cara pra comparar com coisa barata não. Foi um jogo de 1 ano contra uma pre-order.

Preços da S-E no PC não são 160 em lançamento? É ruim comparado com 60 dólares/250 reais?

Também paguei 103 no The Last Guardian em pre-order, e foi bug de loja, não era o preço sendo oferecido oficialmente. Eu não tô tapeando ninguém com o RE3 da GMG.

Além de empresas diferentes vc ainda comparou preço de jogo + DLC com a de um jogo solo.

Dragon Quest XI até hoje tá por R$180 no Steam, é muito mais fácil achar mais barato por aí no PS4. Ou seja, pode até ser melhor no lançamento, mas a médio prazo jogos da Square no PS4 são muito mais vantajosos. E não só a Square, acontece isso com outras empresas como a Bethesda e a Activision. A Capcom que é bem melhor no PC, mesmo.

Não foi bug da loja, foi uma promoção do Submarino de gastar gastar 200 e ganhar 100 reais de desconto.
Responder