Horizon: Zero Dawn Is Coming To PC
Kotaku
Gbraga Returns escreveu: (17-01-2020, 04:18 PM)SID finalmente se pronunciou:


"Also available on PC"

Lol


Manjaster escreveu: (17-01-2020, 11:30 AM)Já foi confirmado? Porra, então a Sony tá abrindo as pernas mesmo!

Tsc...

Nem o BOATO (sim, pois ATÉ O MOMENTO, ainda é apenas um boato!) do Horizon foi "confirmado"... Roll Eyes
Responder
Clamper se juntou a seu amigo SID:

[Imagem: oDvNhgJ.png]
Responder
Gbraga Returns escreveu: (17-01-2020, 05:30 PM)Clamper se juntou a seu amigo SID:

[Imagem: oDvNhgJ.png]

Biomassabc escreveu: (16-01-2020, 10:45 PM)Galvão?

Diga-la, Tino

Sentiu!
Responder
Orgulho do pai Crylol
Responder
Depois da notícia bombástica de hoje o PS4 perdeu o encanto pra mim. Horizon Zero Dawn pro PC foi um chute no saco bem forte! Tá doendo até agora aqui. Nunca fiquei puto com uma notícia de games e hoje foi esse dia. To com dor de cabeça até agora aqui e até vomitei a janta! É sério, sem zuera. To muito puto mesmo!! :evil:

A Sony é uma FDP!! Não consegue segurar UMA EXCLUSIVIDADE SEQUER, nem das Firsts que ela é dona!!

Se na conferência do ps5 não mostrarem grandes jogos como ICO 3, GOW 5, FFVIX Remake, Kingdom Hearts 4, Uncharted 5 como exclusivos mesmo ou sei lá mais o que, o PS5 morreu de vez!! Depois de hoje foi o fim pra mim!!

Eu não sei se eu devo culpar a Sony ou o próprio Gabe Newell, porque o cara mesmo que tenha prejuízo só quer saber de f*** os concorrentes! Nem imagino a quantia que ele pagou pra sonya pra quebrar essa exclusividade. Mas o que vem na cabeça é que a Sony só dorme no ponto, não está nem aí com nada.

Eu falo que a PC faz os consumidores de idiotas por causa desse problema da tela azul, mas a Sony fez a gente mais ainda de idiota! Não faz um esforço sequer em segurar nada de exclusividade!! Parece que quer falir, que quer afundar e entregar os pontos de mão beijada pra M$. Ela provou isso nessa geração!!

O que sobra agora pro PS3?? ICO 3 e GOW 5?? Se isso se confirmar que Horizon Zero dawn 2 vai sair apenas no Japão, não tem pra que eu continuar com essa tralha aqui! Vou ser obrigado a vender.

Eu nunca passei tanta raiva com um videogame como estou passando com esse. Nem com o Nintendo 64 eu passei tanta raiva.

O jeito é aguardar a conferência de amanhã e ver o que resta pro PS5. Crylol
Responder
Vilela escreveu: (17-01-2020, 05:48 PM)Depois da notícia bombástica de hoje o PS4 perdeu o encanto pra mim. Horizon Zero Dawn pro PC foi um chute no saco bem forte! Tá doendo até agora aqui. Nunca fiquei puto com uma notícia de games e hoje foi esse dia. To com dor de cabeça até agora aqui e até vomitei a janta! É sério, sem zuera. To muito puto mesmo!! :evil:

A Sony é uma FDP!! Não consegue segurar UMA EXCLUSIVIDADE SEQUER, nem das Firsts que ela é dona!!

Se na conferência do ps5 não mostrarem grandes jogos como ICO 3, GOW 5, FFVIX Remake, Kingdom Hearts 4, Uncharted 5 como exclusivos mesmo ou sei lá mais o que, o PS5 morreu de vez!! Depois de hoje foi o fim pra mim!!

Eu não sei se eu devo culpar a Sony ou o próprio Gabe Newell, porque o cara mesmo que tenha prejuízo só quer saber de f*** os concorrentes! Nem imagino a quantia que ele pagou pra sonya pra quebrar essa exclusividade. Mas o que vem na cabeça é que a Sony só dorme no ponto, não está nem aí com nada.

Eu falo que a PC faz os consumidores de idiotas por causa desse problema da tela azul, mas a Sony fez a gente mais ainda de idiota! Não faz um esforço sequer em segurar nada de exclusividade!! Parece que quer falir, que quer afundar e entregar os pontos de mão beijada pra M$. Ela provou isso nessa geração!!

O que sobra agora pro PS3?? ICO 3 e GOW 5?? Se isso se confirmar que Horizon Zero dawn 2 vai sair apenas no Japão, não tem pra que eu continuar com essa tralha aqui! Vou ser obrigado a vender.

Eu nunca passei tanta raiva com um videogame como estou passando com esse. Nem com o Nintendo 64 eu passei tanta raiva.

O jeito é aguardar a conferência de amanhã e ver o que resta pro PS5.  Crylol

Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles
Responder
Gbraga Returns escreveu: (17-01-2020, 05:30 PM)Clamper se juntou a seu amigo SID:

https://i.imgur.com/oDvNhgJ.png

Tá certo mesmo, PCista faz port begging mas não compra full price, só fazem desvalorizar o jogo esperando promoções ou pirateando. Isso já foi demonstrado com o omegaflop da Microsoft nesta gen, aí me vem essa empresa burra e copia o fracasso Retard

Via de regra eu não daria bola, mas como já disse antes, essa desvalorização dos jogos AAA diminui o incentivo e interesse a mais investimentos na categoria.
Responder
Tá preocupado com a valorização dos jogos amiguinho? Compra lá os jogos de Switch originais.
Responder
Jack Russel escreveu: (17-01-2020, 05:57 PM)Tá preocupado com a valorização dos jogos amiguinho? Compra lá os jogos de Switch originais.

E desde quando a Nintendo faz AAAs?
Responder
De novo:

Consolistas quando eles não tem um jogo bom no console deles: Falam que o jogo é lixo, porcaria, não tá fazendo falta nenhuma, é até melhor o console ficar longe disso, mas quando o jogo sai pro console deles mesmo, daí o jogo é bom, daí eles vão jogar a versão definitiva.

PCzistas quando eles não tem um jogo bom no PC: Eles querem, eles pedem, eles vão na internet mostrar que tem demanda, e quando o jogo vem, eles jogam mesmo.

E ainda falam que isso é mendigagem, é melhor ser mendigo do que ser a raposa da fábula das uvas.
Responder
Ainda é só um rumor, mas se for true é realmente lamentável lançar esse AAA pra uma plataforma firula como o PC. O que tá acontecendo com a Sony? Como construir um império, assumir a liderança e arriscar afundar. Justo no ano de lançamento do PS5. Facepalm É isso que esse "Phil Spencer da Sony" tá fazendo. Tira esse japa daí, manda ele vender pastel e coloca um cara competente de verdade pra liderar isso porra!

Quem quer tudo multi? Eu não. A graça de um console são os exclusivos. É a cereja do bolo de um console. Se tudo sair pra tudo não faz sentido escolher um console, não vai ter concorrência. Se eu compro Playstation é na certeza que vou jogar os medalhões Uncharted, God of War, entre várias IPs clássicas e novas. Console Nintendo por Mario, Zelda e Metroid. Xbox por Gears e mais alguns outros. Agora virou esse carnaval de anunciar até pra Zeebo? Vai se foder Sony! Virou comunista essa porra agora de querer compartilhar até o toba!

Espero que seja fake, senão esse japonês mongol vai afundar com a empresa.
Responder
SIDSTART escreveu: (17-01-2020, 06:38 PM)Ainda é só um rumor, mas se for true é realmente lamentável lançar esse AAA pra uma plataforma firula como o PC. O que tá acontecendo com a Sony? Como construir um império, assumir a liderança e arriscar afundar. Justo no ano de lançamento do PS5.  Facepalm  É isso que esse "Phil Spencer da Sony" tá fazendo. Tira esse japa daí, manda ele vender pastel e coloca um cara competente de verdade pra liderar isso porra!

Quem quer tudo multi? Eu não. A graça de um console são os exclusivos. É a cereja do bolo de um console. Se tudo sair pra tudo não faz sentido escolher um console, não vai ter concorrência. Se eu compro Playstation é na certeza que vou jogar os medalhões Uncharted, God of War, entre várias IPs clássicas e novas. Console Nintendo por Mario, Zelda e Metroid. Xbox por Gears e mais alguns outros. Agora virou esse carnaval de anunciar até pra Zeebo? Vai se foder Sony! Virou comunista essa porra agora de querer compartilhar até o toba!

Espero que seja fake, senão esse japonês mongol vai afundar com a empresa.

Clamper curtiu isto
Responder
Sem exclusivos, sem PS5
Responder
SIDSTART escreveu: (17-01-2020, 06:38 PM)Ainda é só um rumor, mas se for true é realmente lamentável lançar esse AAA pra uma plataforma firula como o PC. O que tá acontecendo com a Sony? Como construir um império, assumir a liderança e arriscar afundar. Justo no ano de lançamento do PS5.  Facepalm  É isso que esse "Phil Spencer da Sony" tá fazendo. Tira esse japa daí, manda ele vender pastel e coloca um cara competente de verdade pra liderar isso porra!

Quem quer tudo multi? Eu não. A graça de um console são os exclusivos. É a cereja do bolo de um console. Se tudo sair pra tudo não faz sentido escolher um console, não vai ter concorrência. Se eu compro Playstation é na certeza que vou jogar os medalhões Uncharted, God of War, entre várias IPs clássicas e novas. Console Nintendo por Mario, Zelda e Metroid. Xbox por Gears e mais alguns outros. Agora virou esse carnaval de anunciar até pra Zeebo? Vai se foder Sony! Virou comunista essa porra agora de querer compartilhar até o toba!

Espero que seja fake, senão esse japonês mongol vai afundar com a empresa.

sdds Love
Responder
SIDSTART escreveu: (17-01-2020, 06:38 PM)Ainda é só um rumor, mas se for true é realmente lamentável lançar esse AAA pra uma plataforma firula como o PC. O que tá acontecendo com a Sony? Como construir um império, assumir a liderança e arriscar afundar. Justo no ano de lançamento do PS5.  Facepalm  É isso que esse "Phil Spencer da Sony" tá fazendo. Tira esse japa daí, manda ele vender pastel e coloca um cara competente de verdade pra liderar isso porra!

Quem quer tudo multi? Eu não. A graça de um console são os exclusivos. É a cereja do bolo de um console. Se tudo sair pra tudo não faz sentido escolher um console, não vai ter concorrência. Se eu compro Playstation é na certeza que vou jogar os medalhões Uncharted, God of War, entre várias IPs clássicas e novas. Console Nintendo por Mario, Zelda e Metroid. Xbox por Gears e mais alguns outros. Agora virou esse carnaval de anunciar até pra Zeebo? Vai se foder Sony! Virou comunista essa porra agora de querer compartilhar até o toba!

Espero que seja fake, senão esse japonês mongol vai afundar com a empresa.
SIDÃO, antes de mais nada obrigado :)


Tendo dito isso, teria como tu arrumar pra nós o Bloodão? Só falta esse. Faz essa forcinha ai, só mais ele. Prometo. Sei que tu tem trabalhado silenciosamente por nós Pc gamers, to de boa sem o GoW e Daleste 2 mas libera o Bloodão ae pls Emotion
Responder
Continuarei com Xbox SX e PS5 porque sou colecionador de jogos em mídia física e já tenho muito conteúdo acumulado em tantas gerações, mas se confirmado que a Sony lançará jogos pra PC é o atestado de derrota na próxima geração e a longo prazo a certeza de abandono da Sony do mercado de hardware dedicado.

Eu não entendo como esse povo defende que jogos em mais plataformas rendem mais dinheiro, não se dá conta de que a partir do momento que se faz jogos apenas para concorrer com Sony e MS, se liberado para PC, você está criando um concorrente mais forte que aquela plataforma porque tem a soma das duas bibliotecas.
Responder
viceprince escreveu: (17-01-2020, 06:47 PM)Continuarei com Xbox SX e PS5 porque sou colecionador de jogos em mídia física e já tenho muito conteúdo acumulado em tantas gerações, mas se confirmado que a Sony lançará jogos pra PC é o atestado de derrota na próxima geração e a longo prazo a certeza de abandono da Sony do mercado de hardware dedicado.

Eu não entendo como esse povo defende que jogos em mais plataformas rendem mais dinheiro, não se dá conta de que a partir do momento que se faz jogos apenas para concorrer com Sony e MS, se liberado para PC, você está criando um concorrente mais forte que aquela plataforma porque tem a soma das duas bibliotecas.

Sem contar que uma pessoa que deixa de comprar um PS5 por não ter mais exclusivos também deixa de comprar jogos 3rds (e dar 30% de royalties pra Sony), assinar serviços como a Plus e a PS Now, comprar acessórios pro console...

Enfim, burrice incrível. Esses californianos merecem apanhar.
Responder
SIDSTART escreveu: (17-01-2020, 06:38 PM)Ainda é só um rumor, mas se for true é realmente lamentável lançar esse AAA pra uma plataforma firula como o PC. O que tá acontecendo com a Sony? Como construir um império, assumir a liderança e arriscar afundar. Justo no ano de lançamento do PS5.  Facepalm  É isso que esse "Phil Spencer da Sony" tá fazendo. Tira esse japa daí, manda ele vender pastel e coloca um cara competente de verdade pra liderar isso porra!

Quem quer tudo multi? Eu não. A graça de um console são os exclusivos. É a cereja do bolo de um console. Se tudo sair pra tudo não faz sentido escolher um console, não vai ter concorrência. Se eu compro Playstation é na certeza que vou jogar os medalhões Uncharted, God of War, entre várias IPs clássicas e novas. Console Nintendo por Mario, Zelda e Metroid. Xbox por Gears e mais alguns outros. Agora virou esse carnaval de anunciar até pra Zeebo? Vai se foder Sony! Virou comunista essa porra agora de querer compartilhar até o toba!

Espero que seja fake, senão esse japonês mongol vai afundar com a empresa.

O desepero foi tão grande que até o SIDRESTART voltou. Loles Loles Loles

Sidão, depois eu vou terminar o Horizon no hard quando sair no pc. Passa umas dicas pra galera ai que nunca jogou.
Responder
Gbraga Returns escreveu: (17-01-2020, 06:43 PM)sdds Love
Não vou negar que eu também tava com saudades do fórum. Lol

Jack Russel escreveu: (17-01-2020, 06:44 PM)SIDÃO, antes de mais nada obrigado :)


Tendo dito isso, teria como tu arrumar pra nós o Bloodão? Só falta esse. Faz essa forcinha ai, só mais ele. Prometo. Sei que tu tem trabalhado silenciosamente por nós Pc gamers, to de boa sem o GoW e Daleste 2 mas libera o Bloodão ae pls Emotion
Tem que ser Bloodborne, pô?  Loles  Já tem os Dark Souls, Sekiro e os multi da From. Demon's Souls remake tá vindo aí. Melhor eu ficar quieto que dá azar.
Responder
Clamper escreveu: (17-01-2020, 06:57 PM)Sem contar que uma pessoa que deixa de comprar um PS5 por não ter mais exclusivos também deixa de comprar jogos 3rds (e dar 30% de royalties pra Sony), assinar serviços como a Plus e a PS Now, comprar acessórios pro console...

Enfim, burrice incrível. Esses californianos merecem apanhar.
É trocar duas ou três milhões de unidades a mais de vendas de um Horizon, pra perder dezenas de milhões de consumidores que compram console, assinam serviço e compram jogos. Facepalm

Pior que já vi iludido falando que o impacto seria de pequena porcentagem dos consumidores porque hardcores são minoria (sendo que hardcore é justamente quem mais compra jogo) e até surtado falando que seria uma boa campanha de marketing pra Horizon 2 e pro PS5. Loles

Esses caras não entendem que o que vende console é a percepção de futuro do consumidor e não importa que no decorrer da vida do PS5 menos de 10% dos exclusivos são os que saem para PC, a percepção do público é que anunciado um jogo, todos os outros chegarão. Se sair um jogo, o estrago já está garantido.
Responder