Horizon: Zero Dawn Is Coming To PC
Kotaku
ESTÁ CHOVENDO EX-CLUSIVO:

Responder
Vilela escreveu: (17-01-2020, 05:48 PM)Depois da notícia bombástica de hoje o PS4 perdeu o encanto pra mim. Horizon Zero Dawn pro PC foi um chute no saco bem forte! Tá doendo até agora aqui. Nunca fiquei puto com uma notícia de games e hoje foi esse dia. To com dor de cabeça até agora aqui e até vomitei a janta! É sério, sem zuera. To muito puto mesmo!! :evil:

A Sony é uma FDP!! Não consegue segurar UMA EXCLUSIVIDADE SEQUER, nem das Firsts que ela é dona!!

Se na conferência do ps5 não mostrarem grandes jogos como ICO 3, GOW 5, FFVIX Remake, Kingdom Hearts 4, Uncharted 5 como exclusivos mesmo ou sei lá mais o que, o PS5 morreu de vez!! Depois de hoje foi o fim pra mim!!

Eu não sei se eu devo culpar a Sony ou o próprio Gabe Newell, porque o cara mesmo que tenha prejuízo só quer saber de f*** os concorrentes! Nem imagino a quantia que ele pagou pra sonya pra quebrar essa exclusividade. Mas o que vem na cabeça é que a Sony só dorme no ponto, não está nem aí com nada.

Eu falo que a PC faz os consumidores de idiotas por causa desse problema da tela azul, mas a Sony fez a gente mais ainda de idiota! Não faz um esforço sequer em segurar nada de exclusividade!! Parece que quer falir, que quer afundar e entregar os pontos de mão beijada pra M$. Ela provou isso nessa geração!!

O que sobra agora pro PS3?? ICO 3 e GOW 5?? Se isso se confirmar que Horizon Zero dawn 2 vai sair apenas no Japão, não tem pra que eu continuar com essa tralha aqui! Vou ser obrigado a vender.

Eu nunca passei tanta raiva com um videogame como estou passando com esse. Nem com o Nintendo 64 eu passei tanta raiva.

O jeito é aguardar a conferência de amanhã e ver o que resta pro PS5.  Crylol

Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles
Responder
Maedhros escreveu: (17-01-2020, 07:17 PM)ESTÁ CHOVENDO EX-CLUSIVO:


Olha a Sony sabotando a concorrência. Hum
Responder
Porra SID, esse não carai...
Responder
Jack Russel escreveu: (17-01-2020, 07:21 PM)Porra SID, esse não carai...

Foda.
Responder
viceprince escreveu: (17-01-2020, 07:12 PM)É trocar duas ou três milhões de unidades a mais de vendas de um Horizon, pra perder dezenas de milhões de consumidores que compram console, assinam serviço e compram jogos. Facepalm

Pior que já vi iludido falando que o impacto seria de pequena porcentagem dos consumidores porque hardcores são minoria (sendo que hardcore é justamente quem mais compra jogo) e até surtado falando que seria uma boa campanha de marketing pra Horizon 2 e pro PS5.  Loles

Esses caras não entendem que o que vende console é a percepção de futuro do consumidor e não importa que no decorrer da vida do PS5 menos de 10% dos exclusivos são os que saem para PC, a percepção do público é que anunciado um jogo, todos os outros chegarão. Se sair um jogo, o estrago já está garantido.

Hardcores são os que mais compram jogo, mas mesmo assim quem move a indústria são casuais. Só ver que os jogos mais vendidos são jogos típicos de jogadores casuais como FIFA, COD, NBA, MADDEN, etc.
Responder
SIDSTART escreveu: (17-01-2020, 06:38 PM)Ainda é só um rumor, mas se for true é realmente lamentável lançar esse AAA pra uma plataforma firula como o PC. O que tá acontecendo com a Sony? Como construir um império, assumir a liderança e arriscar afundar. Justo no ano de lançamento do PS5.  Facepalm  É isso que esse "Phil Spencer da Sony" tá fazendo. Tira esse japa daí, manda ele vender pastel e coloca um cara competente de verdade pra liderar isso porra!

Quem quer tudo multi? Eu não. A graça de um console são os exclusivos. É a cereja do bolo de um console. Se tudo sair pra tudo não faz sentido escolher um console, não vai ter concorrência. Se eu compro Playstation é na certeza que vou jogar os medalhões Uncharted, God of War, entre várias IPs clássicas e novas. Console Nintendo por Mario, Zelda e Metroid. Xbox por Gears e mais alguns outros. Agora virou esse carnaval de anunciar até pra Zeebo? Vai se foder Sony! Virou comunista essa porra agora de querer compartilhar até o toba!

Espero que seja fake, senão esse japonês mongol vai afundar com a empresa.

Loles
Responder
Victor Neri escreveu: (17-01-2020, 07:39 PM)Hardcores são os que mais compram jogo, mas mesmo assim quem move a indústria são casuais. Só ver que os jogos mais vendidos são jogos típicos de jogadores casuais como FIFA, COD, NBA, MADDEN, etc.
O meu ponto é que acaba sendo uma perda de receita importante e também tem a parcela de casuais que tem compras influenciadas por recomendações de jogadores hardcores. É fácil na ausência de exclusivos, um casual optar pelo "console do Game Pass" por exemplo.

No final, Playstation foi líder em quase todas as gerações porque conseguiu oferecer consoles com a melhor oferta de jogos para os mais variados públicos, dos mais variados mercados.

A partir do momento que o hardcore ter certeza que PC é uma melhor opção e XBOX é a opção mais barata (pensando em serviços) para casuais, a Sony perde seus dois públicos e o público do meio termo que procura o melhor conjunto.
Responder
Sony tem que contratar SID e Clamper para dirigir a empresa, entendem muito mais do negócio.

Imagine essa dupla no comando da Sônia? Daria até um filme no maior estilo Débi e Loide.
Responder
HeRinger escreveu: (17-01-2020, 07:51 PM)Sony tem que contratar SID e Clamper para dirigir a empresa, entendem muito mais do negócio.

Imagine essa dupla no comando da Sônia? Daria até um filme no maior estilo Débi e Loide.

Se colocar o viceprince junto o filme pode ser estilo os três patetas.
Responder
viceprince escreveu: (17-01-2020, 07:46 PM)O meu ponto é que acaba sendo uma perda de receita importante e também tem a parcela de casuais que tem compras influenciadas por recomendações de jogadores hardcores. É fácil na ausência de exclusivos, um casual optar pelo "console do Game Pass" por exemplo.

No final, Playstation foi líder em quase todas as gerações porque conseguiu oferecer consoles com a melhor oferta de jogos para os mais variados públicos, dos mais variados mercados.

A partir do momento que o hardcore ter certeza que PC é uma melhor opção e XBOX é a opção mais barata (pensando em serviços) para casuais, a Sony perde seus dois públicos e o público do meio termo que procura o melhor conjunto.

Tem razão nisso. A Sony poderia fazer um pass. (aquele now não conta)
Responder
Maedhros escreveu: (17-01-2020, 07:17 PM)ESTÁ CHOVENDO EX-CLUSIVO:

Solta um rumor forte e o resto quer aparecer. Cada dia um game agora.  Loles
Responder
SIDSTART escreveu: (17-01-2020, 08:10 PM)Solta um rumor forte e o resto quer aparecer. Cada dia um game agora.  Loles

Ressucitou, SID?
Responder
Maedhros escreveu: (17-01-2020, 07:17 PM)ESTÁ CHOVENDO EX-CLUSIVO:


The order é da SONY.
Responder
Nash escreveu: (17-01-2020, 07:19 PM)Olha a Sony sabotando a concorrência.  Hum

Esse jogo precisa virar multi não. Nem horizon
Responder
Nash escreveu: (17-01-2020, 07:19 PM)Olha a Sony sabotando a concorrência.  Hum

Vocês brincam, mas The Order, apesar de seus vários defeitos, é no fim das contas uma putz experiência legal. E um daqueles jogos que, ao fim, por incrível que lhes pareça, você acaba desejando por uma sequência. Ele está vez ou outra em promoção na PSN, por preços bem baixos, recomendo fortemente. ;-)
Responder
Meia Horas
Responder
Bio escreveu: (17-01-2020, 09:22 PM)Meia Horas

Oi!
Responder
HeRinger escreveu: (17-01-2020, 07:51 PM)Sony tem que contratar SID e Clamper para dirigir a empresa, entendem muito mais do negócio.

Imagine essa dupla no comando da Sônia? Daria até um filme no maior estilo Débi e Loide.

Engraçado essa lógica de que "ah, mas eles trabalham com isso, devem entender do assunto!"

Quem ve pensa que essas grandes empresas nunca fizeram cagadas homéricas que qualquer outro jogador experiente saberia que daria errado, tipo WiiU e o reveal do One.

O One é um omegafracasso com essa mentalidade aí, por sinal.
Responder
Clamper escreveu: (17-01-2020, 09:29 PM)Engraçado essa lógica de que "ah, mas eles trabalham com isso, devem entender do assunto!"

Quem ve pensa que essas grandes empresas nunca fizeram cagadas homéricas que qualquer outro jogador experiente saberia que daria errado, tipo WiiU e o reveal do One.

O One é um omegafracasso com essa mentalidade aí, por sinal.

Engraçado que muito jogador experiente não conseguia ver o sucesso do Wii ou mesmo a vitória do 3DS sobre o Vita.
Responder