Oficial Fighting Game Community aka LUTINHAS
postou sobre Smash = Mongol
General ELL escreveu: (14-01-2020, 12:20 AM)Em comemoração à nova temporada do Railgun!


Delicious Flat Chest Ignition

Nunca entendi essa série Railgun, é tudo uma história só ou separadas? Aparenta-me ter mil animes diferentes.
Essa atualização do SFV fez o que? Pq o netcode continua a mesma bosta.

Aliás to até bloqueando jogador de pc agora, encontrei uns 5 filhos da puta usando o mod que fode com a conexão mas pra tela dele fica normal.

Parabéns crapcom
chorou
Clamper escreveu: (14-01-2020, 12:29 AM)Delicious Flat Chest Ignition

Nunca entendi essa série Railgun, é tudo uma história só ou separadas? Aparenta-me ter mil animes diferentes.

Tem a série principal que a Index, depois veio a Spin-off com a Misaka como protagonista que é a Railgun e depois ainda teve a spin-off do Accelerator.

É meio que consenso que a Railgun é a melhor delas.
[Imagem: gU4hq6q.png]
e quero ver o primeiro que vai me lembrar da regra do tópico hihihi
Citação:Dragon Ball FighterZ is getting another Goku as DLC and this time it is Ultra Instinct Goku from Dragon Ball Super. [Thanks, Ryokutya2089.]

The information comes from the latest issue of V-Jump so we don’t have any more details until we get the scans from the magazine. However, Bandai Namco and Arc System Works will share more at the World Tour Finals set for February 8 and February 9, 2020.

Residentsleeper Residentsleeper Residentsleeper Residentsleeper Residentsleeper Residentsleeper Residentsleeper Residentsleeper Residentsleeper Residentsleeper Residentsleeper Residentsleeper
Me ensina a jogar de G e Sagat.
Mais um Goku, que sensacional!
Depois de vazar os arquivos do dramatic finish no Jiren era bem obvio que UI Goku ia sair. Pelo menos esse vai ser o Goku mais diferente de todos. Bem melhor que Goku GT (pior lixo que botaram no jogo)
Victor escreveu: (17-01-2020, 11:30 AM)Mais um Goku, que sensacional!

Faz todo sentido.... Afinal vão botar o stage do torneio do poder.

Ele vai ser o prefiro char da season 3.
Gbraga Returns escreveu: (17-01-2020, 11:00 AM)Me ensina a jogar de G e Sagat.

De G vc spamma dash low, liga v-trigger e faz qualquer merda, pronto.
One Winged Angel escreveu: (18-01-2020, 12:07 PM)De G vc spamma dash low, liga v-trigger e faz qualquer merda, pronto.

Boa, testarei.
Sagat não tem papel nenhum nesse jogo, melhor jogar de Guile.
Clamper escreveu: (18-01-2020, 12:19 PM)Sagat não tem papel nenhum nesse jogo, melhor jogar de Guile.

Mas o design do Sagat é mó legal. Oopscool
Gbraga Returns escreveu: (18-01-2020, 12:23 PM)Mas o design do Sagat é mó legal. Oopscool

Mó legal mesmo
Alguém recomendo um canal bom de mk? Vi que agora tem rankeada e liga, vou dar uma dedicada nele.
Faust virou um zumbi

Pelo jeito a arc tá abandonando as doenças de otaku, muito bom
Quero que confirmem Leo logo.
Clamper escreveu: (19-01-2020, 03:11 AM)Faust virou um zumbi


Essa música sem os vocais ficaria melhor. Esse Daisuke é que nem o Kojima encheram tanto a bola dele que agora ele pensa que é Mozart...