Oficial Futebol Brasileiro 2021 - Brasileirão
kanneman no palmeiras
SeuMadruga escreveu: (18-01-2020, 11:31 AM)o paulista começa na quarta, e olha o regulamento do carioca:

[Imagem: cariocaa.jpg]

Hum

Para a edição 2020, a fórmula com os campeões de cada turno fazendo a grande final da competição foi retomada. A novidade no regulamento, no entanto, está no artigo 29, que diz que "caso uma única associação seja campeã da Taça Guanabara e da Taça Rio, e uma ou mais associações tenham obtido maior número de pontos do que a campeã, no somatório de pontos das partidas dos Grupos A e B da Taça Guanabara e Taça Rio, a final será realizada entre a campeã dos 2 (dois) turnos e a associação que tenha obtido o maior número de pontos ganhos do que a campeã".

Ou seja, faturar os dois turnos só garante o título caso essa mesma equipe tenha, também, o maior número de pontos no somatório das duas fases.

https://globoesporte.globo.com/rj/futebo...neio.ghtml

Finalmente voltaram com a única coisa que dava certo no Carioca. Campeão da Taça Guanabara + Campeão da Taça Rio = campeão direto (salvo o lance lá se o campeão não for o melhor pontuador dos dois turnos). Aquele excesso de jogos, quadrangulares e jogos de ida e volta era ridículo.

Pelo visto também acabou com esse lance de jogos de ida e volta nas semis e nas finais.

Não que eu me importe com esse lixo de campeonato. Emotion


O Basco pipocou pra enfrentar o Meigo? Abelão vai com o time sub 20 enfrentar o Fla. Podiam ir com força máxima e tirar logo essa freguesia.

Vilela escreveu: (21-01-2020, 10:48 AM)kanneman no palmeiras

vai ser reserva do Felipe Melo na zaga Emotion

Gugaboy escreveu: (21-01-2020, 11:29 AM)Finalmente voltaram com a única coisa que dava certo no Carioca. Campeão da Taça Guanabara + Campeão da Taça Rio = campeão direto (salvo o lance lá se o campeão não for o melhor pontuador dos dois turnos). Aquele excesso de jogos, quadrangulares e jogos de ida e volta era ridículo.

Pelo visto também acabou com esse lance de jogos de ida e volta nas semis e nas finais.

Não que eu me importe com esse lixo de campeonato. Emotion


O Basco pipocou pra enfrentar o Meigo? Abelão vai com o time sub 20 enfrentar o Fla. Podiam ir com força máxima e tirar logo essa freguesia.

CGuSjF_rJFs

E o medo do Abelão de tomar goleada do sub20 do FLA Loles Loles
SeuMadruga escreveu: (21-01-2020, 02:40 PM)vai ser reserva do Felipe Melo na zaga Emotion


E o medo do Abelão de tomar goleada do sub20 do FLA Loles Loles

Ficou claro isso né. Se o titular perder para o sub 20 do Fla, fecha o Basco.

Engraçado é parte da imprensa minimizando o caso. Que ganhar do Meigo não representa muita coisa para o Vasco. 3 anos sem ganhar do Flamengo, realmente, não representa muita coisa não. Lol
Gugaboy escreveu: (21-01-2020, 03:43 PM)Ficou claro isso né. Se o titular perder para o sub 20 do Fla, fecha o Basco.

Engraçado é parte da imprensa minimizando o caso. Que ganhar do Meigo não representa muita coisa para o Vasco. 3 anos sem ganhar do Flamengo, realmente, não representa muita coisa não. Lol

É bem triste um pensamento assim, se o time dele perde do time sub20 do FLA capaz até dele perder o emprego Crylol na segunda rodada da fucking taça guanabara
Putz, PVC foi para a SporTV, vai estrear no lixo do Bem Amigos.

Acho que vai rolar uma debandada geral agora com a fusão com a ESPN.
HeRinger escreveu: (21-01-2020, 08:39 PM)Putz, PVC foi para a SporTV, vai estrear no lixo do Bem Amigos.

Acho que vai rolar uma debandada geral agora com a fusão com a ESPN.

Ele já estava 5 anos na FOX, ao menos no SporTV vão deixar ele falar.
HeRinger escreveu: (21-01-2020, 08:39 PM)Putz, PVC foi para a SporTV, vai estrear no lixo do Bem Amigos.

Acho que vai rolar uma debandada geral agora com a fusão com a ESPN.

Tem que aproveitar a fusão e fazer uma limpa em tanta ruindade.
Pega uns mlks novos e profissionais.
Okira escreveu: (22-01-2020, 01:31 AM)Tem que aproveitar a fusão e fazer uma limpa em tanta ruindade.
Pega uns mlks novos e profissionais.

Um bate bola com Mauro, Mano, Benja e o Carlos Alberto Emotion
SeuMadruga escreveu: (22-01-2020, 09:53 AM)Um bate bola com Mauro, Mano, Benja e o Carlos Alberto Emotion

Tirando o lixo do Carlos Alberto, só bons nomes. Emotion

Mas o Mauro não se propõe a fazer o tipo de programa que Benja e Mano fazem. Ele meio que odeia essa pegada de futebol com entretenimento.
SeuMadruga escreveu: (21-01-2020, 10:40 PM)Ele já estava 5 anos na FOX, ao menos no SporTV vão deixar ele falar.

Vão deixar ele gaguejar né. PVC gagueja pra caramba. Lol

SeuMadruga escreveu: (22-01-2020, 09:53 AM)Um bate bola com Mauro, Mano, Benja e o Carlos Alberto Emotion

Seria épico. Mas não duraria muito. O Mauro iria engolir o Carlos Alberto. Aí, Mano, Benja e Mauro são estrelinhas. O programa só ia ser bate boca.
Ainda vai existir o canal Fox sports? ou vai virar tudo ESPN ou tudo FOX? Crylol
SeuMadruga escreveu: (22-01-2020, 05:23 PM)Ainda vai existir o canal Fox sports? ou vai virar tudo ESPN ou tudo FOX?  Crylol

acho que tudo vai ser espn
Vilela escreveu: (22-01-2020, 05:26 PM)acho que tudo vai ser espn

Eu queria a cobertura da Premier League vindo para a Libertadores, gostava bem mais quando a ESPN era dona dos direitos da Champions League.


Bigode2
será que o abelão vai mandar essa depois de perder do sub-15 do mengão?

[Imagem: abel-braga-1.jpg]
Vilela escreveu: (22-01-2020, 11:27 PM)será que o abelão vai mandar essa depois de perder do sub-15 do mengão?

https://colunadofla.com/wp-content/uploa...raga-1.jpg

Lucas Silva fez o gol do jogo aos 27 minutos do primeiro tempo. Antes disso, no entender de Abel, o Vasco foi superior.

- Hoje foi lindo, cara. Os garotos tentaram, mas teve uma hora que não deu - disse o técnico elogiando o início vascaíno:

- O termo é esse: amassamos. Fizemos 30 minutos surpreendentes. Eles estavam nos dando a bola. Mas não conseguimos marcar o gol. Foi surpreendente nosso início.

https://globoesporte.globo.com/futebol/t...rada.ghtml

Abelão Emotion
O Abelão precisa passar pelo antidoping também, sério. Lol

Pior que isso é gente falando que "mais uma vez" o Basco foi roubado. Loles
Gugaboy escreveu: (23-01-2020, 09:46 AM)O Abelão precisa passar pelo antidoping também, sério. Lol

Pior que isso é gente falando que "mais uma vez" o Basco foi roubado. Loles

Foda que eu pensei que tinham acertado os salários no Vasco, mas não. E aí tem o técnico dando declarações assim, foda. =(
Abel no Basco:

- Quer jogador emprestado do Flamengo;
- Falou que ninguém quer ir pro Vasco;
- Falou que o Vasco só vai pegar jogador emprestado e pagar parte do salário;
- Falou que os salários vão ficar atrasados;
- Botou o sub 20 para enfrentar o Flamengo;
- Vai botar o sub 20 para enfrentar o Botafogo;
- Disse que "Foi lindo" após derrota para o Flamengo

Será que ele dura até o próximo jogo? Loles