Qual foi sua última aquisição?
Amphibious edition
Victor escreveu: (24-01-2020, 08:48 AM)Tem que usar um IMÃ Loles

To fora disso. Vou desbloquear o WiiU mesmo.

esse q eu passei não precisa
Peguei o Resident Evil 3 no gmg por 100 Biruliros.
[Imagem: 71vNw0EbrTL._AC_SL1500_.jpg]
Bio escreveu: (23-01-2020, 09:33 PM)dá sim, peguei um New faz pouco tempo, mas se prepara que é uma aventura

joga esse código no google (acho que não é permitido postar aqui), é o primeiro video q aparece: 68BosWlnlXI


olha no 9:30 só pra vc ter uma ideia do q te espera Emotion

3DS atualmente é complexo mesmo, fiz e foi uma trabalheira, mas tem anos que não atualizo o tal do Luma, e depois que o freeShop morreu tem que baixar jogo por jogo.


Disparado o mais fácil é o do PS Vita, mesmo a Sony metendo um monte de atualizações pra brecar, os caras solucionam rapidinho e pra destravar demora uns 10 minutos atualmente

Vou tentar do WiiU mas parece ser fácil mesmo
Dragoon escreveu: (24-01-2020, 03:57 PM)[Imagem: 71vNw0EbrTL._AC_SL1500_.jpg]

Sonho da porra.
Outro problema desses destravamentos é que se você for usuário de Mac/Linux tá fodido, pq eles usam ferramentas feitas para Windows. Tive que instalar o Windows numa máquina virtual só pra destravar o Vita.
Undying escreveu: (24-01-2020, 04:47 PM)3DS atualmente é complexo mesmo, fiz e foi uma trabalheira, mas tem anos que não atualizo o tal do Luma, e depois que o freeShop morreu tem que baixar jogo por jogo.


Disparado o mais fácil é o do PS Vita, mesmo a Sony metendo um monte de atualizações pra brecar, os caras solucionam rapidinho e pra destravar demora uns 10 minutos atualmente

Vou tentar do WiiU mas parece ser fácil mesmo

acho que o mais fácil é o Switch, chegar a ser ridículo de tão fácil, único problema é que só alguns modelos aceitam
Próxima aquisição vai ser uma bateria de carro porque morreu hoje :-((
Feudal Aloy no Suitão

Que jogo gotyzinho. Pqp.... Emotion
Robozinho já tá full STR Loles
Rodrigo Rey escreveu: (26-01-2020, 09:16 PM)Próxima aquisição vai ser uma bateria de carro porque morreu hoje :-((

qts pts na tabela Chozo?
snascarella escreveu: (26-01-2020, 10:08 PM)Feudal Aloy no Suitão

Que jogo gotyzinho. Pqp.... Emotion
Robozinho já tá full STR Loles

Porra é isso, nunca tinha visto. Loles
Bio escreveu: (26-01-2020, 10:55 PM)qts pts na tabela Chozo?

A bateria era velha, então não dá pra ter tanta pena
Gbraga Returns escreveu: (26-01-2020, 11:02 PM)Porra é isso, nunca tinha visto. Loles

Goty demais, gordão!
Backtracking extremamente bem fluído. Emotion
Bio escreveu: (24-01-2020, 09:25 PM)acho que o mais fácil é o Switch, chegar a ser ridículo de tão fácil, único problema é que só alguns modelos aceitam

Acho fácil porém arriscado, um que nunca nem pesquisei sobre e tá pegando poeira faz anos aqui em casa é o Ps3
Undying escreveu: (27-01-2020, 06:38 PM)Acho fácil porém arriscado, um que nunca nem pesquisei sobre e tá pegando poeira faz anos aqui em casa é o Ps3

arriscado em q sentido? pq até o T-Rex conseguiria

PS3 eu fiz quando peguei ele pela primeira vez, mas como os jogos dele eram baratos, voltei pro travado
Rodrigo Rey escreveu: (26-01-2020, 09:16 PM)Próxima aquisição vai ser uma bateria de carro porque morreu hoje :-((

Putz, uma merda isso.
Horizon Zero Dawn Complete por 19 no CD Keys, primeira vez que compro lá
Já tinha fechado ele emprestado, foi mais pela DLC mesmo

Victor escreveu: (29-01-2020, 11:03 AM)Putz, uma merda isso.

Dureza, pior que tinha gasto bastante semana passada
Como é esse esquema da CD Keys?
Victor escreveu: (29-01-2020, 02:43 PM)Como é esse esquema da CD Keys?

Loga na conta do Paypal, paga, e nesse mesmo email recebe link com o código
Apesar de dizer que é só US/CAN, ativei na conta hue

https://www.cdkeys.com/playstation-netwo...-ca-cd-key

GoW Booooooooy ta 24
Bio escreveu: (22-01-2020, 02:39 AM)no aguardo do 8

ta na mão

Bruxão 8

[Imagem: 32186143._SY475_.jpg]