Tópico de recomendação de seriados v2
+agora livre de abusos
Resolvi finalmente assistir A maldição da residência Hill e depois desse quinto episódio... PUTA QUE PARIU!
Responder
Mega Kkcw escreveu: (12-01-2020, 12:55 AM)Resolvi finalmente assistir A maldição da residência Hill e depois desse quinto episódio... PUTA QUE PARIU!

boa série
Responder
em que temporada The Expanse melhora mesmo? na primeira dormi quase toda, e na 2º estou começando a dormir tbm
Responder
Bio escreveu: (14-01-2020, 10:46 AM)em que temporada The Expanse melhora mesmo? na primeira dormi quase toda, e na 2º estou começando a dormir tbm

A primeira tem muito worldbuilding, e a segunda já tem um ritmo mais rápido, sendo que a terceira é pica. mas se não tá curtindo, não vejo razão pra continuar.
Responder
Orelha1 escreveu: (14-01-2020, 11:02 AM)A primeira tem muito worldbuilding, e a segunda já tem um ritmo mais rápido, sendo que a terceira é pica. mas se não tá curtindo, não vejo razão pra continuar.

vou insistir só por causa daquele gostoso musculoso
Responder
wolfwood escreveu: (11-01-2020, 01:49 AM)AE KRL


PORRA

Boa.

Eu acabei a primeira temporada nesse exato momento. Achei uma obra-prima.

Pela sua reação a segunda e terceira são fodas tb.
Responder
Terminei Breaking Bad pela segunda vez


Bom demais, melhor seriado ever

A última temporada é um pouquinho arrastada algumas vezes, principalmente reassistindo, mas o final ainda é supremo


Agora vou ver Better Call Saul de uma vez, assisti alguns eps mas não tinha engrenado

Yan escreveu: (15-01-2020, 11:17 PM)Boa.

Eu acabei a primeira temporada nesse exato momento. Achei uma obra-prima.

Pela sua reação a segunda e terceira são fodas tb.

São sim, tem lá seus problemas de viajeiras mas os chars são demais
Responder
wolfwood escreveu: (28-01-2020, 02:39 PM)Terminei Breaking Bad pela segunda vez


Bom demais, melhor seriado ever

A última temporada é um pouquinho arrastada algumas vezes, principalmente reassistindo, mas o final ainda é supremo


Agora vou ver Better Call Saul de uma vez, assisti alguns eps mas não tinha engrenado


São sim, tem lá seus problemas de viajeiras mas os chars são demais

A primeira temporada de Saul não é tão boa, mas a partir da segunda o negócio pega ritmo e não para mais. Negócio fica nível Breaking Bad mesmo, bom demais.
Responder
Better call Saul é maravilhoso, tão bom quanto BB IMO
Responder
Rapaz, esse primeiro episódio do Drácula é do caralho. No hype pela bomba, pq dizem que cai fortemente a qualidade nos outros 2.
Responder
Orelha1 escreveu: (30-01-2020, 11:34 AM)Rapaz, esse primeiro episódio do Drácula é do caralho. No hype pela bomba, pq dizem que vai fortemente a qualidade nos outros 2.
Ansioso pelo seu review. Emotion
Responder
Mas tão de sacanagem com esse terceiro episódio Loles Virou seriado da CW essa porra? Demitiram os escritores do primeiro episódio? Pq o segundo já foi marromeno, mas esse...

Quando o advogado apareceu eu já caí na risada. E ainda faltam 50 minutos Emotion
Responder
Fecharam com chave de bosta mesmo, tá loco. Esse último episódio foi nonsense atrás de nonsense.
Responder
Emotion
Responder
Legalzin esse seriado do empério otomano, os alacubaco tão virado no saci


Várias BRUTAS tbm hein, recomendo
Responder
terminei a 2ª tempo de The Expanse, lá pelo final começa a ficar melhor, mas aqueles 4 da tripulação não me descem, carisma de uma pedra, pra completar sai o detetive sem graça e entra o japa sem graça, oq vale ali é a velha tuberculosa e a rambo de marte
Responder
Saul é bom msm, só personagem legal Emotion

Segunda temporada tá muito foda
Responder
To vendo Marseille, um house of the cards de pobre e francês.

Muito ruim, pqp
Responder
wolfwood escreveu: (01-02-2020, 09:29 AM)Legalzin esse seriado do empério otomano, os alacubaco tão virado no saci


Várias BRUTAS tbm hein, recomendo

achei diferente série e documentário ao mesmo tempo, só achei muito forçado ele a cada 2 minutos falando que alexandre o grande na idade já tinha conquistado tudo
Responder
Vilela escreveu: (04-02-2020, 02:14 PM)achei diferente série e documentário ao mesmo tempo, só achei muito forçado ele a cada 2 minutos falando que alexandre o grande na idade já tinha conquistado tudo

Enchem a bola dos Otomanos tbm lol


Mas é lglzin
Responder