Oficial Fighting Game Community aka LUTINHAS
postou sobre Smash = Mongol
Victor escreveu: (03-02-2020, 01:29 PM)Bem, eu tentei o meu melhor Crylol

Ela não é gringa não. Ela ficou tipo em 3º ou 4º no último torneio que teve em SP.

Depois me add pra gente bater uns vs!
É hoje ou amanhã o anúncio da season 3 do fighters z?
Que sonho, finalmente botaram um jogo de luta de verdade na EVO Emotion

[Imagem: unknown.png?width=988&height=631]
Boa Lineup só de ver a ausência de Mortal Kombat e Melee já torna ela uma das melhores EVOs recentes
Tiraram dois lixos e colocaram o GOAT + Granblue. Tá ótimo.
só faltava smash ultimate fora para ser top

e jogo ocidental na lista era piada mesmo, boa decisão tirar mortal kombat
Pessoal reclama de Melee, mas colocaram outro jogo de autista para todo mundo ficar vendo os mesmos times sendo usados.
Victor escreveu: (05-02-2020, 08:03 AM)Pessoal reclama de Melee, mas colocaram outro jogo de autista para todo mundo ficar vendo os mesmos times sendo usados.
É que Soul Calibur tá muito recente pra ignorar né

hihihi
Victor escreveu: (05-02-2020, 08:03 AM)Pessoal reclama de Melee, mas colocaram outro jogo de autista para todo mundo ficar vendo os mesmos times sendo usados.

Neh?

Marvel 2 jogo de Retard
O cara joga o baby's first 3D game, o jogo mais button mashy e scrub da geração inteira, e quer falar que Marvel 2 é de autista Loles Loles Loles

Jogo que mais exige skill dessa EVO disparado.
Silent Bob escreveu: (05-02-2020, 08:41 AM)É que Soul Calibur tá muito recente pra ignorar né

hihihi

Calado!

Clamper escreveu: (05-02-2020, 09:02 AM)O cara joga o baby's first 3D game, o jogo mais button mashy e scrub da geração inteira, e quer falar que Marvel 2 é de autista Loles Loles Loles

Jogo que mais exige skill dessa EVO disparado.

O que exige mais "skill" é Marvelão Infinite, mas a galera prefere assistir esse mugen com música de bar.
Loles Loles Loles Loles Loles

Pessoal cada vez mais velho e continua essas briguinhas. Aaaa
Vou ver mais o side event do que o principal provavelmente Lol

Daí só vou de Dragon Ball e Under Night mesmo. Talvez Samurai Spirits...
Evo. Residentsleeper Residentsleeper Residentsleeper
Tirar Mortal XI pra colocar MvC2 Crylol
Clamper escreveu: (05-02-2020, 12:27 AM)Que sonho, finalmente botaram um jogo de luta de verdade na EVO Emotion

[Imagem: unknown.png?width=988&height=631]

Fake né?

Porra, é true? Chocado

Caralho, hype.
Jack Russel escreveu: (05-02-2020, 09:17 AM)Vou ver mais o side event do que o principal provavelmente Lol

Daí só vou de Dragon Ball e Under Night mesmo. Talvez Samurai Spirits...

Sim, foca no dragon ball mesmo vai ser anunciado a season 3.
Depois dos Clampers ameacarem o gordo de morte com a retirada do fraco MVCI ele arregou e voltou pro mvc2.

Pelo menos é melhor que Smash Melee
Hayabasa escreveu: (05-02-2020, 09:34 AM)Sim, foca no dragon ball mesmo vai ser anunciado a season 3.

Eu quero comprar um pack, mas dá não... Muito caro Crylol
Victor escreveu: (05-02-2020, 09:05 AM)O que exige mais "skill" é Marvelão Infinite, mas a galera prefere assistir esse mugen com música de bar.

mugen com música de bar

Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles

--

Smash será o destaque novamente? Não lançou nada novo desde o ano passado?