Oficial Fighting Game Community aka LUTINHAS
postou sobre Smash = Mongol
Chozo Master escreveu: (05-02-2020, 10:32 AM)mugen com música de bar

Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles

--

Smash será o destaque novamente? Não lançou nada novo desde o ano passado?

Granblue Versus sai em março, acho que é o mais recente da EVO, mas é um jogo da Arc baseado em uma franquia de celular, nicho do nicho pra um evento de jogo de luta americano.

Não ajuda que tem tudo pra ser uma bosta também.
Granblue vai dar bem mais gente do que vc imagina.
Que bom, eu acho a ideia do jogo bacana. Só é lento
Gbraga Returns escreveu: (05-02-2020, 10:33 AM)Granblue Versus sai em março, acho que é o mais recente da EVO, mas é um jogo da Arc baseado em uma franquia de celular, nicho do nicho pra um evento de jogo de luta americano.

Não ajuda que tem tudo pra ser uma bosta também.

Gran Blue é bem popular. Mas eu acho esses jogos da Arc todos iguais.
Tá faltando novidade no gênero. Queria ver um retorno da Sega com Virtual Fighter, e quem sabe dando uma reformulada no jogo.
Clamper escreveu: (05-02-2020, 10:37 AM)Granblue vai dar bem mais gente do que vc imagina.

Marvel waiting room Residentsleeper

Chozo Master escreveu: (05-02-2020, 10:39 AM)Gran Blue é bem popular. Mas eu acho esses jogos da Arc todos iguais.
Tá faltando novidade no gênero. Queria ver um retorno da Sega com Virtual Fighter, e quem sabe dando uma reformulada no jogo.

A Arc realmente costuma dar uma reciclada nervosa, principalmente nos jogos mais recentes.

Poderiam reviver Blazblue main series pra ser a série deles que presta.

Pelo menos SF VI tá logo ali, Capcom sempre reinventa tudo a cada jogo, Capcom comanda.
Vilela escreveu: (05-02-2020, 10:42 AM)

LOPES
não tem esse marvel na psn? li que vai ser jogado em um dreamcast
Tinha pra PS3 mas tiraram e não era 100% fiel ao arcade. A única versão arcade perfect é a do Dreamcast, só jogam nela.
Clamper escreveu: (05-02-2020, 12:23 PM)Tinha pra PS3 mas tiraram e não era 100% fiel ao arcade. A única versão arcade perfect é a do Dreamcast, só jogam nela.

Vão usar o Dream na EVO?
Hayabasa escreveu: (05-02-2020, 01:27 PM)Vão usar o Dream na EVO?

Vão usar um Zeebo
Hayabasa escreveu: (05-02-2020, 01:27 PM)Vão usar o Dream na EVO?

Sim, um Dreamcast moddado com HDMI e jogos num HD.
pq não tem esse goty na evo? queria ver o rage do clamper ao lutar contra usuários do wifi do switch

Vou comprar numa promoção agora que adicionaram cross com o PS4, One e Switch não existem pra jogos de luta.
Dá vontade de jogar esse Power Ranger só por causa do QUANTUM POWER.
Victor escreveu: (05-02-2020, 09:05 AM)Calado!


O que exige mais "skill" é Marvelão Infinite, mas a galera prefere assistir esse mugen com música de bar.

Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles
Um Dreamcast modado... Espero que a Sega tenha dado o ok pra isso xD

Não davam pra trazer uma Naomi da vida pro evento?
Light Blade escreveu: (05-02-2020, 03:00 PM)Um Dreamcast modado... Espero que a Sega tenha dado o ok pra isso xD

Não davam pra trazer uma Naomi da vida pro evento?

Eu tenho certeza que não, pois isso seria suporte para pirataria. O certo seria a Sega lançar logo um Mini Dreamcast, pois o Dreamcast tem uma vasta coleção de clássicos, incluindo o MvsC2.
Minha opinião sobre a Lineup da EVO:


Street Fighter V: Arcade Edition - Tradição e base de usuários carregam esse título que não tem muito mais que isso a oferecer. O grande ruim do SFV é que não há nada que ele faça que outros jogos não façam melhor...A versão CE parece ter melhorado mas basicamente continua o mesmo jogo. É um jogo decente e jogável mas tem muitos outros por aí que também são...

Dragon Ball FighterZ - Sucessor Espiritual do Marvel 3 e dos jogos no estilo Marvel em geral, bem divertido mas assim como no Marvel 3 eu só observo mesmo. Confesso que é bem hype ver o Level 3 do Vegeta ou todo mundo fazendo o grito do Cell no começo da luta. Fator nostalgia conta muitos pontos pra esse jogo. Com certeza ficarei acordado até altas horas pra ver luta de 3 Gokus vs. 3 Gokus, é claro!

Tekken 7 - Sou suspeito porque esse é um dos meus jogos preferidos e um dos que eu mais jogo. Mas acho que Tekken sempre é Hype de ver ainda mais quando se sabe ao certo o que está acontecendo. Ultimamente Tekken tem sofrido com a presença do novo boneco Leroy Smith que é tão apelão que parece o Omega Rugal da KOF98 mas espero que ele já esteja normalizado quando a EVO acontecer. Ou liberem a Devil Kazumi porque se é pra jogar com chefe então liberem o chefe que está no jogo desde o começo então!

UNDER NIGHT IN-BIRTH Exe:Late[cl-r] - UNIST é sombra de dúvida o melhor jogo de luta 2D da atualidade por uma boa margem, sempre defendi isso aqui e em outros fóruns também. Carregado pra EVO 2019 pela fanbase assim como o Melty em 2010, agora UNI repete a dose com a nova versão que sai neste mês. A EVO do UNI ano passado foi bem hype e espero que o público continue comparecendo pois este jogo merece. (Um lembrete: Quem tem o UNIST poderá fazer o update gratuito pro UNICLR mas o novo boneco deverá ser comprado à parte)

Super Smash Bros. Ultimate - E a festa continua! Sempre que tem uma festinha aqui em casa a galera sempre pede pra botar este! É Smash então não tenho muito o que falar: Quem gosta desse party game vai continuar gostando quem não gosta não mudará de opinião. Outro dia estava jogando ele casualmente quando notei que tem muitos personagens de FE nele não? Comprei o FE: Three Houses recentemente, será que ainda cabe espaço pro(a) Byleth? Não, acho que seria sem graça mais um FE no jogo né? Não tenho acompanhado notícias desse jogo mas a Nintendo não seria maluca nesse ponto não?  Guess  

Soulcalibur VI - Soulcalibur é uma das minhas séries favoritas dos games e foi nela que eu comecei a jogar FGs competitivamente. Confesso que não joguei muito a Season 1 do jogo mas a 2 está muito boa! As mecânicas novas, as mudanças e os novos golpes realmente revitalizaram o jogo e deixaram ele bem mais divertido! E ainda teremos na EVO o Haohmaru do SamSho e outros novos bonecos pra completar. Acho que de todos os SCs este é o que mais se aproxima do 2 que é o melhor. É bom ver SC de volta ao palco da EVO!

Granblue Fantasy Versus - Granblue é um dos gachas mais populares do Japão e já ganhou até mangá e anime (que pode ser visto na Netflix). Não me surpreende em nada o anúncio deste jogo que nem foi lançado no Ocidente ainda na EVO já que a Cygames (criadora do jogo) é uma das patrocinadoras do evento. Sobre o jogo em si tenho pouco à falar pois não joguei mas vendo parece interessante. é diferente da loucura usual dos jogos da ASW que foi quem fez o GBV. Além disso ele está muito bonito. Arrisco dizer que ele se tornará um cult hit no futuro...

Samurai Shodown - Eu gosto muito do SamSho 2 e do 5SP como todo mundo mas mesmo comprando este no laçamento pouco o joguei. SamSho é, como sempre, um jogo que privilegia decisões corretas e pune barbaramente as erradas, é sempre tenso ver uma luta de dois pros jogando. Sempre quando rola um off aqui é um dos mais jogados também e meus amigos gostaram muito dele. Espero que a Mina, minha main, saia logo pra eu poder voltar à jogá-lo!  

Marvel vs Capcom 2 - Marvel 2 é um dos motivos da EVO existir e um dos jogos fundadores. Os organizadores resolveram então fazer neste 20 anos de EVO um pequeno torneio invitational comemorativo para 8 pessoas. Pessoalmente sempre achei que EVO sem Marvel fica mais sem graça já que o torneio do Marvel 3 era sempre o mais legal. Agora do Marvel 2 não espere ver uma grande variedade de times já que os top desse jogo são MUITO dominantes mas espere ver jogadas lindas de alto nível com certeza!
Dragon Ball perdeu muita graça depois de terem colocado 15 Gokus no jogo.