Oficial Fighting Game Community aka LUTINHAS
postou sobre Smash = Mongol
Victor escreveu: (05-02-2020, 03:41 PM)Dragon Ball perdeu muita graça depois de terem colocado 15 Gokus no jogo.

Perdeu nada, vai ter o Ultra instict e outros personagens na season 3.
Hayabasa escreveu: (05-02-2020, 04:09 PM)Perdeu nada, vai ter o Ultra instict e outros personagens na season 3.

Você quis dizer: Goku de cabelo cinza.
General ELL escreveu: (05-02-2020, 03:38 PM)*textão*

Filho, ninguém quer saber de ler review não, vc já viu jogador de videogame ler review? Povão quer saber é de NOTAS, então vamos lá...

Street Fighter V: Champion Edition - 8.5
Dragon Ball FighterZ - 7.0
Tekken 7- 8.0
UNDER NIGHT IN-BIRTH Exe:Late[cl-r] - 7.5
Super Smash Bros. Ultimate - 4.0 (+20% acréscimo NINTENDO)
Soulcalibur VI - 6.0
Granblue Fantasy Versus - 6.5
Samurai Shodown - 7.5
Marvel vs Capcom 2 - 10
Victor escreveu: (05-02-2020, 04:12 PM)Você quis dizer: Goku de cabelo cinza.

Não, Instinto superior curioso pra ver como farão a jogabilidade com ele.

Clamper escreveu: (05-02-2020, 04:21 PM)Filho, ninguém quer saber de ler review não, vc já viu jogador de videogame ler review? Povão quer saber é de NOTAS, então vamos lá...

Street Fighter V: Arcade Edition - 8.5
Dragon Ball FighterZ - 7.0
Tekken 7- 8.0
UNDER NIGHT IN-BIRTH Exe:Late[cl-r] - 7.5
Super Smash Bros. Ultimate - 4.0 (+20% acréscimo NINTENDO)
Soulcalibur VI - 6.0
Granblue Fantasy Versus - 6.5
Samurai Shodown - 7.5
Marvel vs Capcom 2 - 10

Qual a fonte dessas notas?
Depois de velho fica fácil ver como a historinha de Dragon Ball é fraca, não é como se tivesse outros bonecos para colocar no lugar dos 27 gokus.

Na escrita do Toriyama só a parte da comédia me agrada. Confesso que gosto muito do estilo dos desenhos dele.
Moukis escreveu: (05-02-2020, 04:27 PM)Depois de velho fica fácil ver como a historinha de Dragon Ball é fraca, não é como se tivesse outros bonecos para colocar no lugar dos 27 gokus.

Na escrita do Toriyama só a parte da comédia me agrada. Confesso que gosto muito do estilo dos desenhos dele.

super opinião
Moukis escreveu: (05-02-2020, 04:27 PM)Depois de velho fica fácil ver como a historinha de Dragon Ball é fraca, não é como se tivesse outros bonecos para colocar no lugar dos 27 gokus.

Na escrita do Toriyama só a parte da comédia me agrada. Confesso que gosto muito do estilo dos desenhos dele.

Até vai, mas mesmo personagens diferentes não são diferentes o bastante nesse jogo, imagina os Gokus.

Culpo bem mais a Arc que o material base.

Mai do Futuro com gameplay de Chris de Marvel 3 e Bulma pilotando um robô usando capsula pra jogar merda nos inimigos, meio que misto de Tron Bonne e Frank West ou Hsien Ko e GG.

Compara o tanto de mecânica e até barra única na tela pros Guilty Gear e Blazblue e dá pra ver que a Arc claramente não fez tudo o que podia pra diferenciar os personagens.

Capcom comanda.
Ah sim, concordo.

E enfiaram tanta mecânica universal que o jogo ficou um nojo.
Moukis escreveu: (05-02-2020, 04:27 PM)Depois de velho fica fácil ver como a historinha de Dragon Ball é fraca, não é como se tivesse outros bonecos para colocar no lugar dos 27 gokus.

Na escrita do Toriyama só a parte da comédia me agrada. Confesso que gosto muito do estilo dos desenhos dele.

Tem um monte de personagem legal, tem como variar, mas é mais rentável colocar a 1000º versão do Goku.

Eu escolheria para o Season 3: Tao Pai Pai, Toppo na forma de deus da destruição, Slug, Omega Sheron e Bojack.
Victor escreveu: (05-02-2020, 04:48 PM)Tem um monte de personagem legal, tem como variar, mas é mais rentável colocar a 1000º versão do Goku.

Eu escolheria para o Season 3: Tao Pai Pai, Toppo na forma de deus da destruição, Slug, Omega Sheron e Bojack.

Darbura, toppo, android 13 (Full power),Kefla( certeza que vai ter), Mr Satan, Slug, Cumber.
Dessa lista toda, nem juntando todos chamaria atenção como colocar o Goku "prateado", e é por isso que acontecem essas coisas, a massa se empolga com isso, e infelizmente os outros personagens eles acabam nem fazendo já que são vendidos por fora.
Tem personagem pra caralho em dragon ball ainda.
Moukis escreveu: (05-02-2020, 04:27 PM)Depois de velho fica fácil ver como a historinha de Dragon Ball é fraca, não é como se tivesse outros bonecos para colocar no lugar dos 27 gokus.

Na escrita do Toriyama só a parte da comédia me agrada. Confesso que gosto muito do estilo dos desenhos dele.

DBZ e Saint Seya deram sorte que a gente não tinha nada melhor na época. Ambos são fraquissimos.

Dava pra fazer algo mais variado claro, mas o próprio anime é assim também. Todo mundo faz a mesma coisa
Jack Russel escreveu: (05-02-2020, 05:44 PM)DBZ e Saint Seya deram sorte que a gente não tinha nada melhor na época. Ambos são fraquissimos.

Dava pra fazer algo mais variado claro, mas o próprio anime é assim também. Todo mundo faz a mesma coisa

DBZ era bom sim, cala bok
Moukis escreveu: (05-02-2020, 04:48 PM)Ah sim, concordo.

E enfiaram tanta mecânica universal que o jogo ficou um nojo.

Problema não foi a presença de mecânica universal, foi a ausência de mecânicas próprias, mesmo. Guilty Gear e Blazblue tb tem muitas mecânicas universais, mas são os jogos em que os personagens mais se diferenciam.

Enfim, todo mundo joga da mesma forma, o cara não tem motivo nenhum pra simplesmente não pegar um top tier no DBZ.

Hayabasa escreveu: (05-02-2020, 04:21 PM)Não, Instinto superior curioso pra ver como farão a jogabilidade com ele.


Qual a fonte dessas notas?

Arial.
Clamper escreveu: (05-02-2020, 06:11 PM)Problema não foi a presença de mecânica universal, foi a ausência de mecânicas próprias, mesmo. Guilty Gear e Blazblue tb tem muitas mecânicas universais, mas são os jogos em que os personagens mais se diferenciam.

Ainda acho que há mecânicas universais em demasia, street x tekken é outro que fede por que as mecânicas ditam o jeito a ser jogado por todos os bonecos.
Jack Russel escreveu: (05-02-2020, 05:44 PM)DBZ e Saint Seya deram sorte que a gente não tinha nada melhor na época. Ambos são fraquissimos.

Dava pra fazer algo mais variado claro, mas o próprio anime é assim também. Todo mundo faz a mesma coisa

Nao sei nada de cavaleiros, pra mim é uma bosta, mas dragon ball é precussor mais respeito. Praticamente moldou o genero shounen como é hoje. Nao tinha coisa melhor pq todo o resto tem dragon ball como core.
Precursor, falou bem.

Precursor =! bom
InuK9 escreveu: (05-02-2020, 06:28 PM)Nao sei nada de cavaleiros, pra mim é uma bosta, mas dragon ball é precussor mais respeito. Praticamente moldou o genero shounen como é hoje. Nao tinha coisa melhor pq todo o resto tem dragon ball como core.

nem, hokuto no ken inventou o shounen
Jack Russel escreveu: (05-02-2020, 08:00 PM)Precursor, falou bem.

Precursor =! bom

E Precussor = ?