Oficial Futebol Brasileiro 2021 - Brasileirão
Yan escreveu: (09-02-2020, 10:15 AM)Gabigol mandou MUITO mal nessa.

Pensei q ele iria apagar, mas nada, jogador de futebol é pessimamente assessorado

Gugaboy escreveu: (09-02-2020, 04:02 PM)As torcidas organizadas do Fla estão marcando para amanhã um ato em homenagem aos garotos mortos no incêndio e tb um protesto contra essas últimas lambanças da diretoria com o descaso sobre o assunto.

https://globoesporte.globo.com/futebol/t...oria.ghtml

E o troll querendo botar todos no mesmo saco

A torcida precisa fazer presente mesmo, muitos torcedores falaram nas redes sociais que não aprovam o jeito que o FLA está conduzindo tudo isto, ótimo que a torcida vai fazer protesto.
fluminense faz o terceiro gol, honda vendo onde foi se meter

Loles Loles Loles Loles Loles

[Imagem: EQW8ZzYWkAAzInm?format=jpg&name=small]
Vilela escreveu: (09-02-2020, 04:58 PM)fluminense faz o terceiro gol, honda vendo onde foi se meter

Loles  Loles  Loles  Loles  Loles

os olhos estão tão abertos que nem parece japones Lol
Corinthians 0 X 1 Inter de Limeira.
Vitória merecida do Leão da Paulista que teve uma tabela ingrata nas cinco primeiras rodadas contra clubes muito maiores e se saiu bem (Guarani, Bragantino, Santos, Ponte e Corinthians). Se mantiver o ritmo contra os clubes de tamanho parecido (tradicionais do interior paulista) pode brigar por essa, teórica, segunda vaga com o Mirassol (que para mim é o time mais surpreendente do paulista e termos de desempenho, pois anda jogando pra caramba - Camilo principalmente -).

Olha a cara do Honda. Loles Loles Loles

Desses jogos das 18hs, lista abaixo, iria de CRB X CSA... mas acho que vou de Ramalhão X Tricolor (essa vitória da Inter deixou esse jogo do SP mais interessante). Até pelo bom rendimento do Ramalhão. Nos das 16hs queria ver o Re-Pa... mas meu velho resolveu mexer no PC e me quebrou (aí fui para a TV Globo mesmo). Loles

18h00 - Campeonato Paulista: Santo André x São Paulo - PREMIERE
18h00 - Campeonato Mineiro: URT x Atlético - SPORTV (menos MG) e PREMIERE
18h00 - Campeonato Paranaense: Paraná x Cianorte - DAZN
18h00 - Campeonato Sul-Mato-Grossense: Águia Negra x Corumbaense - MYCUJOO
18h00 - Copa do Nordeste: CRB x CSA - LIVE FC
18h00 - Copa do Nordeste: Ríver x América/RN - LIVE FC

EDIT: 7m. Ramalhão na frente (gol impedido).
2 X 0 (não sei não se estava em impedimento novamente).
E poderia estar 3 X 0 sem o milagre do Volpi.
2 X 1. Resultado injusto (não só pelo massacre do São Paulo no 2T como pelo primeiro gol do Santo André), porém podem colocar três pontos a mais na conta do Ramalhão. E o Volp jogando de goleiro linha de futsal aos 25/30 do segundo tempo até o final? Santo André poderia ter matado num desses lances... mas o passe que deram... Loles

E era goleiro linha mesmo. Não tipo uns passos além da grande área e os zagueiro abertos, mas sim no meio campo.

Diniz doente!!!
Vilela escreveu: (09-02-2020, 04:58 PM)fluminense faz o terceiro gol, honda vendo onde foi se meter

Loles Loles Loles Loles Loles

Baralho! Olha o tamanho dos olhos do japa Loles Loles Loles
Colômbia 0 X 1 Uruguai (acho que a Colômbia vira, mas go Celestinha).
E o tempo deu uma fechada agora (juiz frouxo). Loles

Esse resultado parcial joga pressão no Brasil.

Primeira cabeça em um dos 12 rolando...
Sinto que Abelão e Jesualdo podem ser os próximos (Diniz idem).

Só falta o Fogão querer o Osvaldo de Oliveira Loles

PVC Emotion
Nani?!

torcida do flusão sempre a mais escrota
Gugaboy escreveu: (10-02-2020, 12:57 PM)Nani?!

https://twitter.com/Esp_Interativo/statu...ocam-honda

Vai entender, ta aí um time que eu queria na série B
Assim... vocês estão ligados que aqui no Hell de Janeiro tem direto essas provocações né? Loles

Não estou entrando no mérito se é certo ou errado. Mas todos os times aqui do Rio fazem musiquinhas para provocarem uns aos outros.

Essa musiquinha do Flor deve pegar. Grandes chances do Basco e do Meigo cantarem também. Se já não tiverem criado as suas próprias canções pra zoar o Honda.
Gugaboy escreveu: (10-02-2020, 05:41 PM)Assim... vocês estão ligados que aqui no Hell de Janeiro tem direto essas provocações né?  Loles

Não estou entrando no mérito se é certo ou errado. Mas todos os times aqui do Rio fazem musiquinhas para provocarem uns aos outros.

Essa musiquinha do Flor deve pegar. Grandes chances do Basco e do Meigo cantarem também. Se já não tiverem criado as suas próprias canções pra zoar o Honda.

Ah sim entendo, mas o Honda nem jogou Crylol

mas também para o FLU isto é a única emoção da temporada
Santos, versão 2020, parece ser isso aí mesmo.
Time de toque de bola, sem apetite por gols e mais acertado lá atrás (coisa que não era em 2019).
Muito, muito pouco (embora as característica defensivas possam dar algum resultado, embora santista queira, e ame, desempenho).
É o tipo de time que vejo, nesse momento, incapaz de buscar viradas contra times de mesmo nível (como demonstrou com o Corinthians em que pese os desfalques).

Se apertasse o fraco Botafogo-SP golearia (ano passado eles começaram mal, quase caíram no paulista, e fizeram uma boa série B, porém terão de reforçar muito para a Bêzona e rezar, muito, a todos os orixás, santos e deuses do futebol, para escapar da A2 ano que vem).

Continuo com a mesma opinião por ora: em termos de futebol o Mirassol tem o melhor desempenho do certame até agora.
Stekun escreveu: (10-02-2020, 10:23 PM)Santos, versão 2020, parece ser isso aí mesmo.
Time de toque de bola, sem apetite por gols e mais acertado lá atrás (coisa que não era em 2019).
Muito, muito pouco (embora as característica defensivas possam dar algum resultado, embora santista queira, e ame, desempenho).
É o tipo de time que vejo, nesse momento, incapaz de buscar viradas contra times de mesmo nível (como demonstrou com o Corinthians em que pese os desfalques).

Se apertasse o fraco Botafogo-SP golearia (ano passado eles começaram mal, quase caíram no paulista, e fizeram uma boa série B, porém terão de reforçar muito para a Bêzona e rezar, muito, a todos os orixás, santos e deuses do futebol, para escapar da A2 ano que vem).

Continuo com a mesma opinião por ora: em termos de futebol o Mirassol tem o melhor desempenho do certame até agora.

Esse Mirassol tá ótimo mesmo, mas tem o Santo André, Inter de Limeira, sempre complicado jogar o estadual paulista, domingo o Palmeiras estreia o novo gramado contra o Mirassol, tomara que não dê vexame Loles Loles
SeuMadruga escreveu: (10-02-2020, 05:44 PM)Ah sim entendo, mas o Honda nem jogou Crylol

mas também para o FLU isto é a única emoção da temporada

Foguete, Flor e Basco vivem em outra realidade. Só resta zoar com os outros.
Gugaboy escreveu: (11-02-2020, 09:27 AM)Foguete, Flor e Basco vivem em outra realidade. Só resta zoar com os outros.

Eu admiro a torcida desses clubes ainda seguirem eles, pq é foda viver nessa pobreza, sei bem como é.
A inveja dos outros times cariocas pq pegamos o craque japonês está foda. Lol

Honda veio pra um time de tradição, q passa por maus momentos, mas vai dar a volta por cima.
Wander escreveu: (11-02-2020, 09:53 AM)A inveja dos outros times cariocas pq pegamos o craque japonês está foda. Lol

Honda veio pra um time de tradição, q passa por mais momentos, mas vai dar a volta por cima.

pior q se um dia o CR7 vir para o Brasil, capaz de jogar no Botafogo Loles
SeuMadruga escreveu: (11-02-2020, 10:00 AM)pior q se um dia o CR7 vir para o Brasil, capaz de jogar no Botafogo Loles

Acho isso bacana no Foguete. Os caras sempre tiram um coelho da cartola nas contratações. Seedorf, Loco Abreu, Gatito, Honda, etc.
Wander escreveu: (11-02-2020, 09:53 AM)A inveja dos outros times cariocas pq pegamos o craque japonês está foda. Lol

Honda veio pra um time de tradição, q passa por maus momentos, mas vai dar a volta por cima.

já aguentou 100 anos sem títulos, o que são outros 100 anos, força fogão