Tópico de recomendação de seriados v2
+agora livre de abusos
larga essas séries para adolescentes e vai assistir fargo
Responder
Vilela escreveu: (15-02-2020, 03:07 PM)larga essas séries para adolescentes e vai assistir fargo

De novo?
Responder
wolfwood escreveu: (15-02-2020, 03:09 PM)De novo?

sim, melhor rever fargo do que série de piratinha, guerreirinho, heroizinho
Responder
Essa abertura... Love
Responder
wolfwood escreveu: (15-02-2020, 03:04 PM)[yt]XFTcA4QLHw0

Bom demais, deu vontade de até de jogar Black Flag Emotion

Foda que no BF o Vane é um baita bostão, não lembra em nada a FODACIDADE do da série.

"I ANGERED CHARLES VANE" Buttrock Buttrock
Responder
é da STARZ? assistirei pra ver bundas e pênis balançando
Responder
Bio escreveu: (15-02-2020, 05:50 PM)é da STARZ?

Sou
Responder
Jack Russel escreveu: (15-02-2020, 06:02 PM)Sou

MP com o pinto balaçando



Responder
Finalmente revelou quais as motivações do Flint por tudo que ele faz, porra, não justifica Emotion

Realmente não tem bonzinho no seriado, é um carnaval de traições e complos Emotion

Cada um só age em benefício próprio, mata amigo, inimigo, inocente, a porra toda
Responder
tá, os últimos episódios da 3 tempo de The Expanse compensou as sonecas da temporada toda Emotion
Responder
Ando vendo vários episódios da antiga série The Twilight Zone (a de 1959).

Tô achando uma ficção científica de excelente qualidade, tem episódios pra todos os gostos (desde aqueles que tratam de horror psicológico a outros que versam sobre temas sociais, como nazismo, pacifismo, xenofobia, etc).

Um episódio que tenho em especial consideração é "the monsters are due on Maple Street". Rod Serling era genial.
Responder
Saul voltou! Aaaa

Bom primeiro ep
Responder
Terminei hunters, série bem fraquinha, só vi tudo por ter baixado 45gb da temporada inteira

[Imagem: Untitled-design-2020-01-04T174015.687.jpg]
Responder
Me arrastando pra terminar Black Sails, no ep 6 da 4° temporada


Sentimentos mistos, alguns personagens tipo Vane e o Flint tem o carisma pra instigar você a assistir (embora o Flint estar sendo quase coadjuvante nessa última temporada), mas o plot é muito sem estrutura, parece que a porra do seriado é escrito aos poucos num total improviso, as tramas não fazem muito sentido a medida que tomam rumos completamente diferentes, é quase como se quisessem chocar você com plot twist um atrás do outro mas não percebem que a conveniência do enredo fraco acaba com isso

Mas o pior de tudo é que tem outros personagens são absolutamente insuportáveis

Max: tendo sofrido o que ela sofreu na primeira temporada fez ela adquirir os poderes ilimitados do plot armor, com seu belíssimo peitoral encantado que afeta homens e mulheres sem distinção tomando completamente o controle de suas mentes

Que personagem ESCROTA do caralho, coisa completamente irreal, quando ela aparece na tela da vontade de fast forward, é ela entrar em cena tudo gira em torno dela, ela comanda tudo, consegue tudo que quer, cala a boca de todo mundo, mastermind DO CARALHO hein, puta que pariu, só que não faz absolutamente nenhum sentido no enredo ela ser TÃO FODA assim que não seja compensação pelo sofrimento na primeira temporada.
Sem falar que parece só existir uma emoção esnobe com essa vozinha com sotaque.

Acho que é, sem sombra de dúvidas, a personagem mais odiada por mim em um seriado Emotion

Dito isso, mó peitão, rabetão, gostosa pra caralho, tomar no cu

Protagonizou várias cenas lesbo com a Anne e outras brutas, mas a personagem é tão cu que aquele romancezinho dela é um nojo, plot completamente irrelevante mas tentam elevar essa porra até no meio da guerra

Eleanor: Morreu tarde, outra disgraça, bicha mais sem honra do seriado, nem sofreu as consequências dos atos dela como deveria sofrer, enfim, outro lixo

Jack: CAGÃO, HURR DURR QUERO SER CONHECIDO, personagem tinha potencial mas é um puta bundão, cuck, bobo alegre demais

Anne: Parece um NPC, serve pra bosta nenhuma, outra com potencial desperdiçado que poderia ser bem mais badass e independente de outros personagens

John Silver: Nunca gostei do personagem sabichão do começo, mas depois que ele virou contramestre do Flint ficou um bom char, infelizmente não tão duradouro já que o plot armor dele permite ser um maneta mas nunca sofrer consequências severas mesmo em um campo de batalha ou com as chances contra ele

Ainda assim ele sofreu algumas consequências, o que torna mais suportável que a Max

Outra coisa que me deixou amargurado foram as mortes do Vane e do Barba Negra, mortes mais covardes e gratuitas de personagens entre os poucos que eram bons, pqp

Deram um fatality no Teach enquanto a Eleanor morre com um cortinho na barriga e a Max vai acabar viva Emotion

Enfim, tanto rant pq acho que tinha um potencial pra um ser seriado fantástico, mas foi desperdiçados pelo o enredo fraco ou personagens mal construídos, não acabei ainda mas já espero por um desfecho fraco, nada mais pode ser feito


Meu blog tá show
Responder
Caralho, que finalzinho mais cu Loles

Final feliz até pro Flint (que é um puta assassino sanguinário que mata até os amigo) com o broder dele renascendo, carai que podreira mano Loles


Que coisa mais unilateral, achei que toda pura maldade do Rogers e da Espanha era pra demonstrar que todo mundo é pau no cu no fim das contas, seja pirata ou não, mas no fim os piratas são legais demais pra sofrerem consequências, as cenas finais parecem Chocolate com Pimenta ou alguma novela de época da Globo Aaaa Aaaa Aaaa


Que bosta, dou 7/10 só pelas tretas e pelas tetas
Responder
Saul bom demais, isso sim é seriado
Responder
terminei a 4 tempo de The Expanse, curti que mudaram um pouco o cenário pra um planeta novo, já que nas 3 temporadas era sempre a mesma merda genérica de sempre, o Holden tbm ganhou mais destaque, foi bem mais líder, antes parecia um NPC chato e inútil...
Responder
terminei AHS Apocalypse, ideia de merda trazer uma das melhores temporadas e juntar com uma das piores, bem ruizinho...

agora vou pra 1984, dizem ser boa pelo menos...
Responder
terminei American Horror Story 1984, gostei bastante dessa temporada, é um Murder House no acampamento Lol
Responder
aquele Killing Eve é bom? vi uns trailers e me lembrou bastante Monster Lol
Responder