Oficial Futebol Brasileiro 2021 - Brasileirão
Cara, eu vi uns dois jogos do Corinthians e a diferença para o time do Carille no ano passado é abissal. Começo do trabalho, normal não estar tão ajustado assim. Eu acho que ele vai dar trabalho no Brasileiro.
HeRinger escreveu: (16-02-2020, 09:28 AM)Cara, eu vi uns dois jogos do Corinthians e a diferença para o time do Carille no ano passado é abissal. Começo do trabalho, normal não estar tão ajustado assim. Eu acho que ele vai dar trabalho no Brasileiro.

eu vi o jogo de ontem e tinha visto o segundo da libertadores, eles tem horror em fazer gol, vai dar em nada
HeRinger escreveu: (16-02-2020, 09:28 AM)Cara, eu vi uns dois jogos do Corinthians e a diferença para o time do Carille no ano passado é abissal. Começo do trabalho, normal não estar tão ajustado assim. Eu acho que ele vai dar trabalho no Brasileiro.

mudou de um time que fazia 1x0 e estacionava um ônibus na defesa para um time que ataca 1 milhão de vezes e troca 3 milhões de passe e não faz 1x0 Loles

Na ESPN o André Kfouri falou: "o 2x2 no agregado da Libertadores não tem nenhum mérito do Guarani, apenas demérito do Corinthians" Facepalm
SeuMadruga escreveu: (16-02-2020, 10:17 AM)mudou de um time que fazia 1x0 e estacionava um ônibus na defesa para um time que ataca 1 milhão de vezes e troca 3 milhões de passe e não faz 1x0  Loles

Na ESPN o André Kfouri falou: "o 2x2 no agregado da Libertadores não tem nenhum mérito do Guarani, apenas demérito do Corinthians"  Facepalm

Esse era o time de 2017, o de 2019 era uma coisa pavorosa. O cara tá mudando completamente uma filosofia que imperava no clube há mais de uma década. Não vai fazer isso em dois meses apenas.

O erro dele foi só ter assumido esse ano.
HeRinger escreveu: (16-02-2020, 10:28 AM)Esse era o time de 2017, o de 2019 era uma coisa pavorosa. O cara tá mudando completamente uma filosofia que imperava no clube há mais de uma década. Não vai fazer isso em dois meses apenas.

O erro dele foi só ter assumido esse ano.

São 10 jogos e o time é um "arame liso", não faz mal a ninguém.

Espero que o time seja esta draga quando o Palmeiras jogar contra eles Guess
Gol do Bruno Henrique, sem novidades Loles
Pode cancelar a temporada e entregar os canecos pro Flamengo.

Vai ganhar tudo de novo.
Do meio para frente o Meigo tá jogando muito, mas a defesa está um lixo.
Seraph escreveu: (16-02-2020, 11:38 AM)Pode cancelar a temporada e entregar os canecos pro Flamengo.

Vai ganhar tudo de novo.

Olimpíadas, Copa América e Eliminatórias podem não deixar  Assov

---

Uma pena que o Felipe Melo não é mais o de 2017, queria muito ele dando um carinho no Rafinha, puta cara chato e chorão
Nash escreveu: (16-02-2020, 11:47 AM)Do meio para frente o Meigo tá jogando muito, mas a defesa está um lixo.

Sim. Quero meu espanhol gato de volta :-((
Miolo de zaga do Atlético tá uma mãe.
volta pablo mari
Alguma explicação biológica pro Bruno Henrique correr tanto assim?
Yan escreveu: (16-02-2020, 12:41 PM)Alguma explicação biológica pro Bruno Henrique correr tanto assim?

deve estar dopado

é campeão, que emoção
ingresso médio de 154 reais Loles Loles Loles cbf é muito fdp

Ano que vem defenderemos esse título contra nossos reservas.
carreatas pelo brasil inteiro comemorando esse título, brasil parou
aff time tóxico

sds do FLA que fingia que pagava e os jogadores fingiam que jogavam Emotion


Love