Oficial Fighting Game Community aka LUTINHAS
postou sobre Smash = Mongol
ORA ORA ORA ORA ORA
KOF XIV, O Sérgio e outros jogos por 17 reais neste bundle:

https://www.fanatical.com/en/bundle/kill...-12?v=2232
Esse combão a partir dos 38s foi foda.

qual a condição do CA do Seth mudar a animação? Tem vezes que joga o adv na parede e outras na tela.
ODEIO TDS VCS
Odeia

Depende do V-trigger 1 dele, se tiver ativado o super muda a animação e dá mais dano.
Clamper escreveu: (18-02-2020, 01:21 AM)Esse combão a partir dos 38s foi foda.


Bom vídeo, mais pelos comebacks do que pelos combos Emotion

O ping pong nos 9 mins Loles Loles Loles
Clamper escreveu: (18-02-2020, 04:43 PM)Odeia

Depende do V-trigger 1 dele, se tiver ativado o super muda a animação e dá mais dano.

legal que ele tem lá uma IA que tb fala junto com ele. Tanto na intro, quando rouba habilidade e na hora do CA.

Outra curiosidade do VT1 dele é que dependendo do poder que ele rouba o follow up de VT1 é diferente. Em questao de combos ele tem infinitas rotas.
Emotion

Vou ficar esperando o Sf6
General ELL escreveu: (19-02-2020, 02:06 AM)https://twitter.com/corybellFGC/status/1...09856?s=20

Não é verdade, eles mudaram o netcode sim, basicamente fizeram a mesma coisa que o Altimor fez, com algumas pequenas diferenças.

Esse bosta do tweet aí nem joga SFV.
Clamper escreveu: (19-02-2020, 09:02 AM)Não é verdade, eles mudaram o netcode sim, basicamente fizeram a mesma coisa que o Altimor fez, com algumas pequenas diferenças.

Esse bosta do tweet aí nem joga SFV.

Pois é, ta rolando uma treta no twitter por isso... Muita gente provavelmente nem testou, só viu que retiraram o mod, e foram xingar no twitter Lol

Maximilam é um que ta levando pedrada lá kk
Maximilian é o youtuber favorito do Clamper
Dragoon escreveu: (19-02-2020, 09:07 AM)Pois é, ta rolando uma treta no twitter por isso... Muita gente provavelmente nem testou, só viu que retiraram o mod, e foram xingar no twitter Lol

Maximilam é um que ta levando pedrada lá kk

Ótimo, espero que ao menos uma bata na cabeça.

FGC não merece a Capcom ou meu anjo, fui.
Clamper escreveu: (19-02-2020, 09:02 AM)Não é verdade, eles mudaram o netcode sim, basicamente fizeram a mesma coisa que o Altimor fez, com algumas pequenas diferenças.

Esse bosta do tweet aí nem joga SFV.

Netcode ficou melhor no PS4?

Se sim, vou dar uma jogada hoje com o meu Alex sub bronze.
Melhorou um pouco, mas não é uma mudança radical de netcode não.

A dica que dou pra jogar SFV online é botar pra procurar lutas 4-5 barras, ativar a opção pra confirmar antes da luta e só aceitar se mostrar 5 barras na tela de confirmação.
Clamper escreveu: (19-02-2020, 09:34 AM)Melhorou um pouco, mas não é uma mudança radical de netcode não.

A dica que dou pra jogar SFV online é botar pra procurar lutas 4-5 barras, ativar a opção pra confirmar antes da luta e só aceitar se mostrar 5 barras na tela de confirmação.

É o que eu faço desde sempre. Por isso nunca entendi tanta reclamação com o netcode de SF5 Lol
Jack Russel escreveu: (19-02-2020, 09:36 AM)É o que eu faço desde sempre. Por isso nunca entendi tanta reclamação com o netcode de SF5 Lol

O netcode é ruim, se fosse um rollback bem feito teria um range de ping que o cara consegue jogar de forma aceitável muito maior. Killer Instinct, Mortal Kombat 11 e Skullgirls já demonstraram isso. Pena que é só jogo bosta.

O matchmaking também é péssimo, vc bota 4-5 e ele te manda partidas de 1-2 barras a hora toda, por isso a confirmação antes da luta ajuda.