Oficial Fighting Game Community aka LUTINHAS
postou sobre Smash = Mongol
Jack Russel escreveu: (19-02-2020, 09:36 AM)É o que eu faço desde sempre. Por isso nunca entendi tanta reclamação com o netcode de SF5 Lol

É comum essas reclamações em jogos online, o cara deixa as paradas default e cai em partida com lag a rodo ou me modos nada ver de jogo caso não seja game de luta e depois sai chorando na internet, as pessoas não param por 1 minuto pra checar as opções e tentar filtrar.
Nem sabia dessa confirmação antes da luta, irei ativar.
Foda da confirmação é que me força a jogar com fone pra não perder. Sem confirmação eu dou alt tab enquanto procura e quando o cooler da placa de vídeo ativa é porque tá na tela de loading, aí vou pro jogo. Bigode
O netcode do jogo é um lixo, até parece que fosse apenas questão de setar para 5 barras Crylol Beira a ingenuidade achar que o pessoal sofria e reclamava do lag porque não sabiam configurar a busca Crylol

Mesmo quando o jogo dizia que a conexão entre os jogadores estava perfeita era comum ter lag no jogo, sem contar que muitas vezes o lag só acontecia para um dos jogadores Afe
Clamper escreveu: (19-02-2020, 09:41 AM)O netcode é ruim, se fosse um rollback bem feito teria um range de ping que o cara consegue jogar de forma aceitável muito maior. Killer Instinct, Mortal Kombat 11 e Skullgirls já demonstraram isso. Pena que é só jogo bosta.

O matchmaking também é péssimo, vc bota 4-5 e ele te manda partidas de 1-2 barras a hora toda, por isso a confirmação antes da luta ajuda.

Todo mundo faz isso ja filhao, o netcode que é porcaria msm.

Bom é do dbfz que vc joga de boas com so 2 barras sentindo leves delays nos inputs mas completamente aceitavel pra online.

Moukis escreveu: (19-02-2020, 12:49 PM)O netcode do jogo é um lixo, até parece que fosse apenas questão de setar para 5 barras  Crylol Beira a ingenuidade achar que o pessoal sofria e reclamava do lag porque não sabiam configurar a busca  Crylol

Mesmo quando o jogo dizia que a conexão entre os jogadores estava perfeita era comum ter lag no jogo, sem contar que muitas vezes o lag só acontecia para um dos jogadores  Afe

Alem do netcode ser ruim o tracert para determinar o numero de barras do oponente é horrível.


Love
Ou esse personagem vai ser top tier ou vai ser uma bosta, tá difícil imaginar o jogo dela nesse Samurai Shodown atual.
Amigoles, como ficar bom em SFV?

Por mais que eu jogue, não sinto que consigo melhorar, lol!
"Por mais que eu jogue".

Tu acha que jogo de luta é jogar 2 dias e ficar bom, é?
Victor escreveu: (20-02-2020, 09:21 AM)Amigoles, como ficar bom em SFV?

Por mais que eu jogue, não sinto que consigo melhorar, lol!

Ficar bom é muito chato, tem que ficar usando o training mode pra praticar contra situações específicas e os caralhos. Melhor ser ruim e se contentar em não sair do Ultra Gordo.
Clamper escreveu: (20-02-2020, 09:51 AM)"Por mais que eu jogue".

Tu acha que jogo de luta é jogar 2 dias e ficar bom, é?

Não, eu tenho mais de 100 horas de jogo em Street V, campeão.

Mas o jogo não clica! Me falta algo.
Victor escreveu: (20-02-2020, 10:08 AM)Não, eu tenho mais de 100 horas de jogo em Street V, campeão.

Mas o jogo não clica! Me falta algo.

100 horas não é nada, infelizmente.

A não ser que você ainda esteja preso em Rookie/Bronze, aí realmente era pra estar melhor.
Clamper escreveu: (20-02-2020, 12:13 AM)Ou esse personagem vai ser top tier ou vai ser uma bosta, tá difícil imaginar o jogo dela nesse Samurai Shodown atual.

O gameplay é tão diferente dos demais assim? Porquê?
Seraph escreveu: (20-02-2020, 10:39 AM)O gameplay é tão diferente dos demais assim? Porquê?

Ela usa arco e flecha...

Eu sempre achei que ela e o cara das 7 espadas não têm nada a ver com Samurai Spirits

EDIT: vendo o trailer ela tá mais batendo com a flecha do que dando tiros, então tudo bem.
Seraph escreveu: (20-02-2020, 10:39 AM)O gameplay é tão diferente dos demais assim? Porquê?

A boneca voava pela tela, dava uns pulões de um canto do estágio pro outro. Dificilmente vai ter isso nessa versão, mas aí deve ficar com um zoning bem meia boca.
Galera foi até full retard no lance do update da capcom, começarem a reclamar do update e falar que ele não funcionava e apenas tornava desativava fanmade antes mesmo do update entrar no ar Loles

Twitter tá cheio de chozos.
Moukis escreveu: (20-02-2020, 11:17 AM)Galera foi até full retard no lance do update da capcom, começarem a reclamar do update e falar que ele não funcionava e apenas tornava desativava fanmade antes mesmo do update entrar no ar  Loles

Twitter tá cheio de chozos.

Discussão sobre esse jogo é surpreendentemente muito mais racional nesse fóro que em qualquer outro lugar da internet. Só tem debiloide falando dele por aí.
Sempre gostei de jogo de luta, pena ser pereba em todos
eu não consigo jogar é the king of fighters
Champion Edition flopou no JP :/

[PS4] Street Fighter V: Champion Edition <FTG> (Capcom) {2020.02.14} (¥3.990) - 6.587

Clamper vai comprar duas cópias de novo?