Oficial Futebol Brasileiro 2021 - Brasileirão
Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles


Neto pistolaço.
Vilela escreveu: (23-02-2020, 12:06 AM)Loles  Loles  Loles  Loles  Loles  Loles  Loles

https://twitter.com/rubronegroofi/status...8962188289

WHY? Loles Loles

Stekun escreveu: (23-02-2020, 02:13 AM)https://www.facebook.com/Adenormilgrau/v...247909707/

Neto pistolaço.

GOSTAMOS Loles Loles Loles Loles


partiu 2 dias de carnaval
Stekun escreveu: (23-02-2020, 02:13 AM)

Neto pistolaço.

Um video desse não pode vazar, tinha que ser despedido da Band.

Oque não vai rolar claro. Loles
Hayabasa escreveu: (24-02-2020, 09:32 PM)Um video desse não pode vazar, tinha que ser despedido da Band.

Oque não vai rolar claro.  Loles

A audiência do Neto deve ser muito boa para a Band, ae eles nem ligam para o monte de merda que ele diz. Já até tentei ver o programa dele inteiro, mas é praticamente impossível Loles
Velho, o Neto fala o que quer. Um dia desses ele fez uma participação no SporTV (vídeo remoto) e no final mandou um "me chamem para trabalhar aí na Globo que eu vou na hora heim, flw". Loles
Loles Loles Loles Loles Loles Loles

[Imagem: BHC3Xox.jpg]
HeRinger escreveu: (25-02-2020, 10:11 AM)Velho, o Neto fala o que quer. Um dia desses ele fez uma participação no SporTV (vídeo remoto) e no final mandou um "me chamem para trabalhar aí na Globo que eu vou na hora heim, flw". Loles

Loles Loles cara de pau Loles

Vilela escreveu: (25-02-2020, 12:21 PM)Loles  Loles  Loles  Loles  Loles  Loles

https://i.imgur.com/BHC3Xox.jpg

nem faz sentido ele segurar a taça da libertadores, ele nem ganhou uma
SeuMadruga escreveu: (25-02-2020, 04:13 PM)Loles  Loles  cara de pau  Loles


nem faz sentido ele segurar a taça da libertadores, ele nem ganhou uma

vai ganhar esse ano, só adiantaram um pouco
O presidente do Atlético Goianiense, Adson Batista, admite que demitir um técnico depois de apenas sete jogos indica erro de quem contratou. "Dou a mão à palmatória. Eu errei", diz o dirigente goiano. Também explica que precisa montar um time reativo, que defenda de maneira agressiva, porque será assim sua necessidade no Campeonato Brasileiro. "Não posso errar", afirma.

A contradição está posta, porque o erro já foi admitido. Cristóvão Borges assumiu o Atlético Goianiense, foi acompanhado do assistente português, José Quadros, fez sete partidas no comando, ganhou cinco, empatou uma e perdeu só uma, com time misto contra o Jaraguá. Tinha um time montado para atacar.

https://globoesporte.globo.com/blogs/blo...erro.ghtml

Que fase, Cristóvão Borges demitido pq o time atacava Loles
Se pudessem escolher:

Brasileiro + Copa do Brasil

Ou

Libertadores (perdendo o Mundial)
libertadores lógico, mundial nem ligo
Eu escolheria a Libertadores, 21 anos já =( daqui a pouco nem vivo vou estar mais pra ver
SeuMadruga escreveu: (26-02-2020, 06:49 PM)Eu escolheria a Libertadores, 21 anos já  =(  daqui a pouco nem vivo vou estar mais pra ver

aqui estou mais de 2 meses sem ganhar uma, já estou sentindo falta
Liberta, tem nem comparação.

Copa do Brasil é legal e tal, mas serve mais para salvar ano ruim do que qualquer coisa, no ano seguinte ninguém nem lembra.
Brasileiro é importante, mas com essa fórmula atual onde volta e meia você sabe quem é o campeão no primeiro turno não tem a mesma graça.

E jogar o mundial é bem bacana mesmo perdendo (desde que não perca de um time semi-amador ou tome uma traulitada de europeu), pois é a chance de enfrentar um time forte europeu e valendo alguma coisa.

É supervalorizado por aqui, como se ganhar jogo único na cagada (maioria dos casos) provasse que o time daqui é o "melhor" do mundo, mas não deixa de ser uma oportunidade rara.
Vilela escreveu: (26-02-2020, 06:58 PM)aqui estou mais de 2 meses sem ganhar uma, já estou sentindo falta

exibido ¬¬

Nash escreveu: (26-02-2020, 07:23 PM)Liberta, tem nem comparação.

Copa do Brasil é legal e tal, mas serve mais para salvar ano ruim do que qualquer coisa, no ano seguinte ninguém nem lembra.
Brasileiro é importante, mas com essa fórmula atual onde volta e meia você sabe quem é o campeão no primeiro turno não tem a mesma graça.

E jogar o mundial é bem bacana mesmo perdendo (desde que não perca de um time semi-amador ou tome uma traulitada de europeu), pois é a chance de enfrentar um time forte europeu e valendo alguma coisa.

É supervalorizado por aqui, como se ganhar jogo único na cagada (maioria dos casos) provasse que o time daqui é o "melhor" do mundo, mas não deixa de ser uma oportunidade rara.

Assino embaixo!

----



Deyvinho só sucesso lá no Getafe, espero que ele ajude o clube se classificar para a Champios e eles resolvam comprar o pereba da gente Love
arão expulso por ter dado uma bica no peito do adversário Emotion
Vilela escreveu: (26-02-2020, 10:24 PM)arão expulso por ter dado uma bica no peito do adversário Emotion

nem faz falta

---

Vamos ver o tamanho do pano que vão passar pra este time péssimo do Corinthians
vitória monstruosa, com um a menos e o suco de valle só teve uma chance de gol

Emotion