Oficial [3.0] Central Xbox One: 03 Gerações em 01 console
+Xbox +Xbox 360 +Windows 10 +News
Uma pena a retro ter parado. Tinha muita coisa que eu queria resgatar no X360.
Responder
Legal esta Gold msm.
Responder
Microsoft cancela a participação na GDC por conta do novo coronavírus. Ao invés disso, fará live streamings diários entre 16 e 18 de março, onde falará das novidades, incluindo informações sobre o xbox series X.

https://kotaku.com/microsoft-drops-out-o...1841957292
Responder
Responder
fernandeath escreveu: (28-02-2020, 08:30 PM)uE0Pb2AbHq8

A Thumb já afasta o click, pq raios fazer esta cara? O X tá comendo o cu dele? Emo
Responder
SeuMadruga escreveu: (29-02-2020, 09:14 AM)A Thumb já afasta o click, pq raios fazer esta cara? O X tá comendo o cu dele?  Emo

os coach de youtube falam que tem que fazer essa cara para ganhar views
Responder
fernandeath escreveu: (28-02-2020, 08:30 PM)

Não curto os vídeos desse cara porque ele viaja demais no otimismo.
Responder


Bons testes. Eu acho que vai ser um console pra 1080p mesmo, e como é mostrado ali, com certeza vai ter força pra empurrar 1080p 30fps em jogos next gen, isso que ele nem tá levando em conta que a GPU pode ser ainda melhor.
Responder
DF revelou as specs completas

https://www.eurogamer.net/articles/digit...full-specs

The chip itself is a 360mm2 slice of silicon (significantly smaller than we speculated), that pairs customised versions of AMD's Zen 2 CPU core with 12.155 teraflops of GPU compute power.

[Imagem: unknown.png?width=567&height=630]
Responder
Quick Resume, Loading e specs


Responder
brom processador, isso em console vai sobrar
Responder
Tá saindo da jaula Emotion

3.8 sem SMT e 3.6 com SMT vai ser bão demais pqp.
Responder
Achei as Specs fantásticas, mas PILHAS? Não dá pra acreditar. Facepalm Afe
Responder
Vai ser monstruoso
Responder
bollao escreveu: (16-03-2020, 11:10 AM)Achei as Specs fantásticas, mas PILHAS? Não dá pra acreditar.  Facepalm  Afe

Não entendo o problema com as pilhas. Bateria qd começa a dar problema dá um puta problema pra trocar no controle. Controle do PS4 mesmo não é simples.

Pilha é só comprar outra recarregável e pronto.
Responder
pilhas BabaLove BabaLove BabaLove BabaLove
Responder
regmaester escreveu: (16-03-2020, 11:52 AM)Não entendo o problema com as pilhas. Bateria qd começa a dar problema dá um puta problema pra trocar no controle. Controle do PS4 mesmo não é simples.

Pilha é só comprar outra recarregável e pronto.

Imagina se um Controle Elite tiver problema com bateria então...

Não acho problema dar essa opções, mas que desse a bateria no pacote e não pilhas descartáveis.
Responder
16GB de RAM serão suficientes? 32GB é muita viagem na maionese da minha parte?
Responder
INXS escreveu: (16-03-2020, 12:00 PM)16GB de RAM serão suficientes? 32GB é muita viagem na maionese da minha parte?

Nem no PC os jogos usam 16gb. Isso com o windows comendo boa parte. Acho q é suficiente sim.

Além do mais, com NVME, trocar arquivos na RAM é muito mais rápido do q os consoles de hoje.
Responder
bollao escreveu: (16-03-2020, 11:53 AM)Imagina se um Controle Elite tiver problema com bateria então...

Não acho problema dar essa opções, mas que desse a bateria no pacote e não pilhas descartáveis.

Acho q a questão aí é redução de custos. A bateria tem seu custo e em larga escala, não deve ser um valor irrisório. Mais fácil pra empresa jogar esse custo pro comprador do q eles mesmos absorverem ou aumentar o preço de venda.

E pensando pelo lado do console como um todo, o valor tem q ser o mais baixo possível. Então vale qq possível economia.

Pessoalmente eu prefiro pilhas recarregáveis às baterias.
Responder