Oficial Futebol Brasileiro 2021 - Brasileirão
Patético Mineiro. Loles
Nash escreveu: (26-02-2020, 11:46 PM)Patético Mineiro.  Loles

Demorei para entender porque o pessoal começou a postar um galo afogado no twitter.
Nash escreveu: (26-02-2020, 11:46 PM)Patético Mineiro.  Loles

vc tem inveja pq eles tem um shooping
Nash escreveu: (26-02-2020, 11:46 PM)Patético Mineiro.  Loles



sem sul america e sem copa do brasil Crylol
Relaxa que esses times vão dar dentro com o Flamengo sim esse ano...
Esse maluco de boné tá foda Loles
boné de noite, carisma Loles Loles Loles Loles
Jack Russel escreveu: (27-02-2020, 12:09 AM)Relaxa que esses times vão dar dentro com o Flamengo sim esse ano...

Apenas no mata-mata da Copa do Brasil ou Libertadores para o FLA ter alguma surpresa, no campeonato brasileiro vai ser tipo o Liverpool no inglês, vai sobrar em primeiro.
jesus   Loles  Loles  Loles  Loles  Loles  Loles

[Imagem: jesus.jpg]
O Atlético Mineiro perdeu para o Raja Casablanca no Mundial de Clubes no dia 8 de dezembro de 2013, dia que o Afogados foi fundado Loles Loles

https://www.goal.com/br/not%C3%ADcias/af...en5vycxowr
A ESPN vai ter uma pauta para analisar Rafinha e Gabigol cantando que o Palmeiras não tem mundial Loles Loles jornalismo esportivo de primeira
SeuMadruga escreveu: (28-02-2020, 07:10 PM)A ESPN vai ter uma pauta para analisar Rafinha e Gabigol cantando que o Palmeiras não tem mundial  Loles  Loles  jornalismo esportivo de primeira

estão certos, tem que ver se estão afinados, se seguiram o tom corretamente
SeuMadruga escreveu: (28-02-2020, 07:10 PM)A ESPN vai ter uma pauta para analisar Rafinha e Gabigol cantando que o Palmeiras não tem mundial  Loles  Loles  jornalismo esportivo de primeira

Esses programas esportivos passam todo dia, nem sempre tem novidade relevante para comentar.
Vilela escreveu: (28-02-2020, 07:50 PM)estão certos, tem que ver se estão afinados, se seguiram o tom corretamente

The Voice agora

HeRinger escreveu: (28-02-2020, 08:27 PM)Esses programas esportivos passam todo dia, nem sempre tem novidade relevante para comentar.

melhor ir ver anime na Crunchyroll
Legal mesmo é ver o Flavinho na fofox rasgando o cu de raiva com o meigo.
Yan escreveu: (28-02-2020, 11:29 PM)Legal mesmo é ver o Flavinho na fofox rasgando o cu de raiva com o meigo.

Melhor ir ver o filme do Pelé, não consigo perder meu tempo vendo isto, por isto que prefiro ver análises de canais no Youtube ou mídia alternativa, ao menos eles falam do jogo em si, das variações táticas e possibilidades de escalações e jogo jogado.

Ficar neste teatro de Neto e afins não dá mais, minha idade não permite.


---

Hoje tem Santos x Palmeiras no Pacaembu, pode ser um jogo muito bom, mas né ou vai ser aquele 0x0 chatão ou o Palmeiras vai perder, afinal meu time adora reviver time morto Facepalm
Tenho gostado das análises de YouTube tb.

Tb teve aquela que postei de um canal de Portugal, analisando a sapatada que o meigo deu no gaymio. Fantástico programa aquele, onde se fala de futebol, não da vida dos outros. Não parece tb ter personagens tipo neto e Vampeta.
bruno henrique foi parado em uma blitz e a carteira de motorista dele não constou no sistema da polícia, está na perícia para ver se a carteira é falsa ou foi erro no sistema

a pena é de até 6 anos de reclusão Loles Loles Loles Loles

esse é o flamengo que eu conheço

Paulistada desesperada mesmo Emotion
Que jogo feio da porra.
Quase fui nessa porcaria, mas a consciência bateu forte e voltei atrás.

EDIT: Jojo e Yu Yu sempre rende essas zoeiras. Impressionante. Loles