Oficial Fighting Game Community aka LUTINHAS
postou sobre Smash = Mongol
Chozo Master escreveu: (06-03-2020, 10:38 AM)Depois do fracasso de SFV, Ono é rebaixado de cargo na Capcom:

http://www.capcom.co.jp/ir/english/news/...00306.html

[Imagem: Screenshot_20200306-1822092.png]

Meio canalha,

O fracasso de SFV já tinha feito o ono ser rebaixado já em 2016~2017, em 2018 o produtor de monster hunter world foi promovido e pegou a posição que estava vaga de lider do time 2(o que cuida dos lutinhas da capcom).
Uma pena o flop do Ono
Rebaixamento merecido... Lançamento do Street beta V foi uma vergonha...
InuK9 escreveu: (06-03-2020, 01:21 PM)Uma pena o flop do Ono

Pena mesmo, o jogo é bom. Não merecia.


O erro do Ono foi amar demais a FGC.
Dragoon escreveu: (06-03-2020, 04:33 PM)Rebaixamento merecido... Lançamento do Street beta V foi uma vergonha...

Ainda bem que depois virou jogão, mas o lançamento foi vergonhoso.
Pior que pra ele pessoalmente deve ser positivo. O cara quase ripou de tanto trabalhar, deu entrevista internado e os caralhos. Lol
Gbraga Returns escreveu: (06-03-2020, 06:28 PM)Pior que pra ele pessoalmente deve ser positivo. O cara quase ripou de tanto trabalhar, deu entrevista internado e os caralhos. Lol

Pobre homem
Clamper escreveu: (03-03-2020, 09:57 PM)Está em produção e planejado pra sair este ano, muito provavelmente iam revelar o jogo na SNK Cup agora em Março, mas o campeonato foi adiado sem data definida por conta do corona virus.
Porra, que pena. To animado com o XV, falaram que iam revisar todo o direcionamento da série. Estou com boas expectativas pra ele
Todos os chars DLC de GB:



Tomara que a Djeeta não seja só uma "skin" do Gran.  Crylol



Tamaki de DOA6:

Vocês estão jogando granblue versus? Eu achei que o jogo era 2x2. Como é 1x1 me interessei. O que vocês estão achando?

Real que estou querendo um jogo de luta bom de anime e estou na dúvida entre ele e under night
só waifu boa nessa dlc de granblue
DrPeri escreveu: (08-03-2020, 11:20 AM)Vocês estão jogando granblue versus? Eu achei que o jogo era 2x2. Como é 1x1 me interessei. O que vocês estão achando?

Real que estou querendo um jogo de luta bom de anime e estou na dúvida entre ele e under night

O jogo é bem diferente de jogo de luta tradicional, muito focado em footsie e as rotas de combo no meio da arena são bem simples. Os combos ficam mais interessantes no canto da tela.

Que tipo de jogo de anime vc gosta? Grandblue não é nem de perto parecido com o jogo de anime convencionalem gameplay.
DrPeri escreveu: (08-03-2020, 11:20 AM)Vocês estão jogando granblue versus? Eu achei que o jogo era 2x2. Como é 1x1 me interessei. O que vocês estão achando?

Real que estou querendo um jogo de luta bom de anime e estou na dúvida entre ele e under night

Tô mendigando o código pro jogo de celular que vem com esse jogo.
InuK9 escreveu: (08-03-2020, 12:57 PM)O jogo é bem diferente de jogo de luta tradicional, muito focado em footsie e as rotas de combo no meio da arena são bem simples. Os combos ficam mais interessantes no canto da tela.

Que tipo de jogo de anime vc gosta? Grandblue não é nem de perto parecido com o jogo de anime convencionalem gameplay.
Então, sempre fui jogador de KoF e me arriscava em Street e MK. Tentei DBFighterz, mas o jogo ficou meio sem graça depois de umas 200h. Joguei bastante o primeiro Blazblue do PS3 e gostei, mas o cenário de Blazblue morreu e não curti o Tag. Queria testar algo novo, pensei em Under Night, Granblue e Guilty Gears. Mas não sei em qual investir. Foda não ter demo hoje em dia xD

Amilima escreveu: (08-03-2020, 01:30 PM)Tô mendigando o código pro jogo de celular que vem com esse jogo.
Se eu comprar te passo fácil, caguei pra jogo de celular. Mas até a versão digital?
DrPeri escreveu: (08-03-2020, 02:30 PM)Se eu comprar te passo fácil, caguei pra jogo de celular. Mas até a versão digital?

Versão Steam não vai ter. Só PS4.
Amilima escreveu: (08-03-2020, 02:40 PM)Versão Steam não vai ter. Só PS4.
É no PS4 mesmo que eu ia pegar.
DrPeri escreveu: (08-03-2020, 02:30 PM)Então, sempre fui jogador de KoF e me arriscava em Street e MK. Tentei DBFighterz, mas o jogo ficou meio sem graça depois de umas 200h. Joguei bastante o primeiro Blazblue do PS3 e gostei, mas o cenário de Blazblue morreu e não curti o Tag. Queria testar algo novo, pensei em Under Night, Granblue e Guilty Gears. Mas não sei em qual investir. Foda não ter demo hoje em dia xD

Se eu comprar te passo fácil, caguei pra jogo de celular. Mas até a versão digital?

Melhor Granblue, Under Night tem bem menos gente jogando e o jogo é meio Residentsleeper

Poderia dar outra chance pro DBZ tb, o update pra season 3 adicionou novos assists e melhorou bastante o jogo de forma geral.
DrPeri escreveu: (08-03-2020, 11:20 AM)Vocês estão jogando granblue versus? Eu achei que o jogo era 2x2. Como é 1x1 me interessei. O que vocês estão achando?

É bem mais legal do que parece e apesar da estética anime tem pouco a ver com jogos BlazBlue e Guilty Gear. Está mais prum Street Fighter.

DrPeri escreveu: (08-03-2020, 11:20 AM)Real que estou querendo um jogo de luta bom de anime e estou na dúvida entre ele e under night

Dois jogos bem diferentes. Under Night é mais na pegada dos jogos animes mesmo com airdashs, cancelamentos e tal. Mas visto que o online dos dois é ruim priorizaria o jogo que tem mais cena offline na sua área.

Se me perguntar qual dos dois é o melhor é claro que é o Under Night.
SPAWN EM MK:

carai, pq insistem nessa merda de spaw, personagem mais idiota ever, lembro que o soul calibur 2 de xbox tinha essa porcaria