Oficial Fighting Game Community aka LUTINHAS
postou sobre Smash = Mongol
que jogo feio em movimento Crylol
Moukis escreveu: (08-03-2020, 11:11 PM)que jogo feio em movimento  Crylol

até hj apanham com as animações.
Seraph escreveu: (08-03-2020, 09:47 PM)SPAWN EM MK:


Ficou simplesmente Foda... Spawn era um personagem desejado no MK a muito tempo, porque o cara é simplesmente perfeito pra franquia Lol

Sem mais, esse pacote de lutadores do mk foi muito foda, tomara que tenha um season 2 de lutadores Love
Aquele pacote de DLCs revelados na última Direct (antes do Animal Crossing, eu acho) são os últimos do SSBU e não haverá mais, certo? Se sim, está bom assim... já temos personagens demais, não?
T-Rex escreveu: (09-03-2020, 08:58 AM)Aquele pacote de DLCs revelados na última Direct (antes do Animal Crossing, eu acho) são os últimos do SSBU e não haverá mais, certo? Se sim, está bom assim... já temos personagens demais, não?

Já foi confirmado que vai ter terceira temporada em Smash. E não me surpreende se eles anunciarem uma 4º temporada em 2021.

E Marvel Infinite é feio até mesmo rodando no XoneX, hein. Que desgraça de jogo. Direção de arte péssima.
Dragoon escreveu: (09-03-2020, 08:30 AM)Ficou simplesmente Foda... Spawn era um personagem desejado no MK a muito tempo, porque o cara é simplesmente perfeito pra franquia Lol

Sem mais, esse pacote de lutadores do mk foi muito foda, tomara que tenha um season 2 de lutadores Love

Ficou muito foda. BabaLove
pq o pessoal do HH no tópico do diário da oposição estão usando o nome do Clamper como referência a algo, queria entender.
Ryagami escreveu: (09-03-2020, 12:25 PM)pq o pessoal do HH no tópico do diário da oposição estão usando o nome do Clamper como referência a algo, queria entender.

Suzy é o nome social do Clamper depois que ele fez a cirurgia para mudar de sexo.
Tava demorando pra aparecer rage quitter.

tem punição inukdog?
Vilela escreveu: (09-03-2020, 11:40 PM)tem punição inukdog?

Se for que nem dragon ball acho que tem nhaum.
Esse seu personagem parece com o Johnny do GG hein

Esse saque ao menos lembrou
Amigoles, Soul Calibur VI é MAGICOW rodando no máxino no Xone X. Caralho, que jogo bonito! Agora eu coloco mais 500 horas nessa bagaça!
[Imagem: AEeeMCI.jpg]
Victor escreveu: (10-03-2020, 10:07 AM)Amigoles, Soul Calibur VI é MAGICOW rodando no máxino no Xone X. Caralho, que jogo bonito! Agora eu coloco mais 500 horas nessa bagaça!

não tem enhanced, é a mesma coisa
Vilela escreveu: (10-03-2020, 11:00 AM)não tem enhanced, é a mesma coisa

Olha o gordão falando merda como sempre.
apae revoltada
wolfwood escreveu: (10-03-2020, 02:15 AM)Esse seu personagem parece com o Johnny do GG hein

Esse saque ao menos lembrou

Sim foi a primeira impressao que tive dela tbm, mas o alcance dos normais dela é bem inferior aos do Johnny ela joga de uma forma um pouco diferente.

Ela é bem divertida de jogar pq a acao especial dela é troca de stance e vc pode fazer isso no meio dos combos pra expandir nos corners.

To em duvida entre mainar ela, Zeta ou Lancelot
InuK9 escreveu: (09-03-2020, 10:38 PM)Tava demorando pra aparecer rage quitter.


Anotei sua ID pra batermos um vs depois. Jogo de Ferry/Metera.