Oficial Fighting Game Community aka LUTINHAS
postou sobre Smash = Mongol
General ELL escreveu: (10-03-2020, 11:47 PM)Anotei sua ID pra batermos um vs depois. Jogo de Ferry/Metera.

Bora. So nao sei como vai ficar a latencia eu jogando aqui do canada e tu no brasil mas vale tentar.


Enquanto isso mais gameplay ae, consegui passar pro rank A.

InuK9 escreveu: (10-03-2020, 11:58 PM)Bora. So nao sei como vai ficar a latencia eu jogando aqui do canada e tu no brasil mas vale tentar.

Ixi não fica bom não mas dá pra brincar. Se tiver o Garou dá pra jogar tranquilo no entanto. Rollback faz milagre.
General ELL escreveu: (11-03-2020, 12:04 AM)Ixi não fica bom não mas dá pra brincar. Se tiver o Garou dá pra jogar tranquilo no entanto. Rollback faz milagre.

to pensando em comprar, mas me falta tempo pra jogar tanta coisa. Ainda nem jogue DBZ season 3 direito ainda.
Comprei Granblue Fantasy Versus. Baixando aqui. Amanhã depois do trabalho devo testar.

Pelo que andei vendo de video, vou gostar do Percival e Katalina
Nerd novo:

sdds desses combos que exigiam skill de vdd Emotion

Assistir Gen em SF4 era foda mesmo. Emotion

Também curtia ver players de Yun, Hugo e Urien em SFIII.
Porra, bom preço do Granblue no Steam, 110 reais.

https://store.steampowered.com/app/10906...sy_Versus/
Clamper escreveu: (13-03-2020, 01:44 PM)Porra, bom preço do Granblue no Steam, 110 reais.

https://store.steampowered.com/app/10906...sy_Versus/

Ainda bem que esperei, pela midia fisica do PS4. Vou de steam mesmo.

Que conversão maravilhosa, pois o jogo custa 60 e 80 dolares na steam americana.
Hayabasa escreveu: (13-03-2020, 01:49 PM)Ainda bem que esperei, pela midia fisica do PS4. Vou de steam mesmo.

Que conversão maravilhosa, pois o jogo custa 60 e 80 dolares na steam americana.

ainda bem, que vc esperou
Fdp, comprei essa porra e dois dias depois vai pra metade do preço. Toma no cu. Cygames Ta investindo pesado mesmo na popularização
DrPeri escreveu: (13-03-2020, 02:01 PM)Fdp, comprei essa porra e dois dias depois vai pra metade do preço. Toma no cu. Cygames Ta investindo pesado mesmo na popularização

Devia ter esperado...
Já passou da hora da Steam BR passar a aceitar Paypal ou cartão direto, esse Pag Inseguro/Boa Bosta sempre empaca minhas compras.
Vilela escreveu: (13-03-2020, 01:53 PM)ainda bem, que vc esperou

Esperou tanto, que precisou botar, algumas vírgulas.

Hayabasa escreveu: (13-03-2020, 02:09 PM)Devia ter esperado...

Devia, ter esperado...
Clamper escreveu: (13-03-2020, 02:17 PM)Já passou da hora da Steam BR passar a aceitar Paypal ou cartão direto, esse Pag Inseguro/Boa Bosta sempre empaca minhas compras.

Mas aceita paypal.
Digam se tem gente pra jogar essa merda. O preço tá bom, mas é muito pra ficar de enfeite na biblioteca.
Jogo merda do caralho, pedi refund com 3h, espero que o Steam aceite.
Clamper escreveu: (13-03-2020, 08:18 PM)Jogo merda do caralho, pedi refund com 3h, espero que o Steam aceite.

LOPES
Clamper escreveu: (13-03-2020, 08:18 PM)Jogo merda do caralho, pedi refund com 3h, espero que o Steam aceite.

CANALHA. MIL VEZES CANALHA.
Maedhros escreveu: (13-03-2020, 08:53 PM)CANALHA. MIL VEZES CANALHA.

Your purchase has been refunded
Hello Clamper
Your purchase has been refunded by Steam.
We’ve issued the refund to your Steam wallet. The funds will be shown now as pending and will become available to spend within 7 days.

Love