Deep dive na arquitetura do PS5
Orelha1 escreveu: (18-03-2020, 02:03 PM)Vocês tavam esperando demais. Tá no tópico ali "deep dive na arquitetura"  Assov

Quando postaram no twitter que era pra ser uma apresentação da GDC, eu me liguei que seria só isso aí mesmo.

Exato.
Responder
acabado escreveu: (18-03-2020, 01:56 PM)Nada mais pode ser feito

[Imagem: XzKfR7g.gif]
Responder
A promessa é som assim, só que em tempo real:


Mas é muito autismo da porra falar meia hora sobre a coisa e não ter nem uma demo, sendo que é conferencia online com todo mundo de fone de ouvido.
Responder
Orelha1 escreveu: (18-03-2020, 02:05 PM)Cara, eu só tenho 1 orelha.

Caguei tbh
Loles Guess
Responder
Esperava um monstro saindo da jaula como prometeram, mas fazer o que?!?!

No fim o q importa são os jogos, e o preço do console.
Responder
Se for pra ser mais barato que o Series X, talvez a Sony tenha tomado a atitude certa.
Responder
Vilela escreveu: (18-03-2020, 01:57 PM)carai, rip sonya

jogos no pc, console com poder de merda, retro capada

apresentação lixo, como mostram isso para o público  Facepalm  Facepalm  Facepalm  Facepalm

E não vai rodar Gears =(
Responder
Que evento terrível, a Sony fala que vai ter muitas oportunidades de mostrar os jogos, mas quando?

Ridículo essa atitude da Sony
Responder
Caiops escreveu: (18-03-2020, 02:25 PM)Que evento terrível, a Sony fala que vai ter muitas oportunidades de mostrar os jogos, mas quando?

Ridículo essa atitude da Sony
Me parece que a conferencia foi capada as fuck.
Ele falando de "enter the matrix" o tempo todo como se tivesse tido uma demonstração, mas "que a demonstração não foi perfeita porque tava usando modelo generico de cabeça", mas não teve nenhuma demonstração.
Responder
Decepcionante demais.

Mais uma geração de zoeira dos caixistas
Responder
Caiops escreveu: (18-03-2020, 02:31 PM)Decepcionante demais.

Mais uma geração de zoeira dos caixistas

Como assim "mais uma"? Desde quando o lanterna verde pode zoar uma única vez a Sony?
Responder
Pra uma primeira apresentação achei mesmo bem fraca.

Falar apenas de aspectos técnicos sendo que são inferiores ao concorrente e ainda incompletos (retro).

Seria melhor apresentar os aspectos mas mostrando tudo e mostrando jogos pra dar HYPE.

O que vende console não é bla bla bla, é HYPE.

Começou bem pra caraleo.
Responder
sobre a retro esses 100 jogos seriam os com boost/patch para rodar melhor e não só 100 compatíveis, ou seja, bloodão em 4k e 60fps já é realidade
Responder
Vilela escreveu: (18-03-2020, 02:44 PM)sobre a retro esses 100 jogos seriam os com boost/patch para rodar melhor e não só 100 compatíveis, ou seja, bloodão em 4k e 60fps já é realidade

Vai ter, sim.
Responder
[Imagem: dwj-jpg.110063]
Responder
Começou mal demais mas a Sony sempre tem o hardware inferior e acaba ganhando anyway.
Responder
A sony parece meio confusa com o PS5, enquanto a M$ parece mais segura nos vídeos e apresentações.
O preço será muito importante nesse início porque acredito que boa partes dos jogos será multi, até mesmo com o PS4/X.
A sony tem que apresentar logo a caixa preta e colocar alguns games, nem que for só o logo e dar uma melhorada no hype, se ficar sentada na janela a coisa pode piorar.
Responder
@Wario64
I misheard this probably cause I was tuning in and out, but this was for boost mode compatibility, not actual backwards compatibility. Almost all top 100 games will support boost mode at launch and rest of PS4 games run normal BC.
Responder
Maedhros escreveu: (18-03-2020, 02:47 PM)Vai ter, sim.

chora, bloodborne 4k e 60fps confirmado

Responder
Switch já ganhou a 9a gen.
Responder