Oficial Fighting Game Community aka LUTINHAS
postou sobre Smash = Mongol
Millia e Zato revelados

bom, mas achei que ficaram muito parecidos com as ultimas versões, só melhorados. Não teve um redesign tão forte
Pego quando ficar baratíssimo como o anterior
Já dá pra dizer que é o jogo menos pedófilo da série, vamos ver até quando.
tirando o fato retardado de lutar com o cabelo, millia sempre tem um visual maneiro
Eu já não curti muito essa Millia não Crylol
Quando sai essa delícia de jogo?
A Millia e o Zato ficaram bons, mas esse Eddie ficou uma merda bobo alegróide, parece que uma criança que desenhou. Tem umas decisões de design nesse jogo meio estranhas, tipo o Eddie e o Faust.

Tá projetado pra sair no fim do ano, mas acho que vai ser adiado pra 2021.
Tirando a música tema, esse GG não tem me empolgado. O jogo parece lento e com o visual muito poluído.
Victor escreveu: (22-03-2020, 12:04 PM)Tirando a música tema, esse GG não tem me empolgado. O jogo parece lento e com o visual muito poluído.
Jack Russel escreveu: (22-03-2020, 11:28 AM)Eu já não curti muito essa Millia não Crylol

Nem eu. :/
Victor escreveu: (22-03-2020, 12:04 PM)Tirando a música tema, esse GG não tem me empolgado. O jogo parece lento e com o visual muito poluído.
Victor escreveu: (22-03-2020, 12:04 PM)Tirando a música tema, esse GG não tem me empolgado. O jogo parece lento e com o visual muito poluído.
Engraçado que o mongolão disse que ia simplificar o jogo alegando justamente que era muito poluído e que os casuais que viam de fora não entendia o que se passava. Aí enche a tela de porcaria tipo contador de hits gigante Facepalm

Tem que pedir desculpas pro presidente da empresa e entregar o desenvolvimento do jogo pro time do (superior) Blazblue.
O que me incomoda também é que combos muito simples tiram muito hp, to vendo combbo de 3,4 hits tirando 1/3 de HP senão mais e nem são combos de counter hit.

Eu não quero jogar Super Turbo com rounds durando 7 segundos, obrigado...
Clamper escreveu: (22-03-2020, 11:35 AM)A Millia e o Zato ficaram bons, mas esse Eddie ficou uma merda bobo alegróide, parece que uma criança que desenhou. Tem umas decisões de design nesse jogo meio estranhas, tipo o Eddie e o Faust.

Tá projetado pra sair no fim do ano, mas acho que vai ser adiado pra 2021.

Eddie ta parecendo inimigo de Undertale
Tiro no pé news:

Ué, pq é um tiro no pé?
Epic Store = cemitério de jogos. Vão ganhar o dinheiro garantido lá, mas o jogo em si vai ser um completo deserto. Deve prejudicar bastante as vendas dos DLCs tb.

Isso se for mesmo exclusivo da Epic, que é o que parece ser.
Tô aproveitando a quarentena para virar UM MESTRE ABSOLUTO em SFV com o Alex.

Melhorei bastante, já com quase em Ultra Bronze.