Qual foi sua última aquisição?
Amphibious edition
Vitinha esta virando raridade. No ML já pedem uma fortuna.
Estou com o meu Oled aqui firme e forte
Hayabasa escreveu: (22-03-2020, 01:28 PM)Cada um compra o que quer, mania que o pessoal tem de cuidar do dinheiro dos outros.

Inclusive esse ano eu parei de postar aquisições aqui, só  entro pra comentar .

Cara, sempre achei legal suas aquisições. É uma pena você não postar mais.

Viana escreveu: (27-03-2020, 11:51 AM)Vitinha esta virando raridade. No ML já pedem uma fortuna.
Estou com o meu Oled aqui firme e forte

Destravado ou travado?
Rodrigo Rey escreveu: (26-03-2020, 05:41 PM)Eita porra, achei que já não existissem mais esses Cuphead, iguais aos meus  BabaLove
Foi difícil encontrar, mas consegui comprando de vendedores separados.
Manjaster escreveu: (27-03-2020, 10:21 AM)Vice, voce tem quantos Vitas? Tenho vontade de pegar o Slim branco.
Tenho quatro:

[Imagem: HJuZDmj.jpg]

[Imagem: AdgWBOw.jpg]

O primeiro (o preto com tela OLED) eu coloquei um grip (com R2 e L2) e atualmente uso exclusivamente como remote play.

O branco também é fat com OLED que eu desbloquei e uso para emuladores de consoles anteriores ao PSX.

O preto SLIM é travado e uso para jogar todos os meus jogos originais. O azul SLIM é destravado e uso para rodar jogos de PSP/PSX e outros jogos digitais que até tenho original, mas como ele tem cartão SD não proprietário de 128 gb eu consigo deixar uma porrada de coisa gravada nele que faria falta em questão de espaço de armazenamento no meu Vita travado.
viceprince escreveu: (27-03-2020, 03:23 PM)Foi difícil encontrar, mas consegui comprando de vendedores separados.

Também peguei separado, o Cuphead foi de um conhecido que tava nos EUA, já o Mugman foi com aquela vendedora Alice
4 Vitas para aumentar a base
Rodrigo Rey escreveu: (27-03-2020, 05:19 PM)Também peguei separado, o Cuphead foi de um conhecido que tava nos EUA, já o Mugman foi com aquela vendedora Alice

Alice, do UOL
InuK9 escreveu: (27-03-2020, 05:36 PM)4 Vitas para aumentar a base

Errar uma vez é humano, agora insistir mais 3x no mesmo erro. Loles Loles Loles
Tive a sorte de pegar talvez o que foi a ultima remessa de Vita slim ocidentais. O meu slim preto americano, e veio na caixa com o slogan Greatness Awaits, ou seja, provavel que seja de 2013 ou 2014 mas comprei em abril de 2016. no site da Walmart com marketplace. Depois desse ano, o Vita despareceu de todas as lojas, parece que houve uma corrida pra comprar quando saiu o henkaku.
Temos que parar essa mania de fiscalizar a vida alheia, coisa de inclusão Lol
wolfwood escreveu: (28-03-2020, 10:24 AM)Temos que parar essa mania de fiscalizar a vida alheia, coisa de inclusão Lol

É o fresco? Seguindo essa lógica não vai poder zuar mais nada por aqui Lol
wolfwood escreveu: (28-03-2020, 10:24 AM)Temos que parar essa mania de fiscalizar a vida alheia, coisa de inclusão Lol

Temos nada, a graça é essa :D
Nego chega aqui falando "OLHA OLHA, COMPREI UM POTINHO DE BOSTA POR 300 REAIS!" e se alguém falar "hahaha otário!" é pq tá fiscalizando? É cada uma. Se for pra virar um echo chamber com cada um falando "mto foda!" pro outro é melhor trancar o topic logo.

Pra falar a verdade esse topic é nojento de forma geral, uma ode ao consumismo.
viceprince escreveu: (27-03-2020, 03:29 PM)O primeiro (o preto com tela OLED) eu coloquei um grip (com R2 e L2) e atualmente uso exclusivamente como remote play.

Funciona bem essa solução de R2 L2? Um crime o psvita ter sido lançado sem R
L2R2 e com um analógico tão bosta, tô com meu oled piratao juntado poeira faz eras.
Vita foi um console à frente de seu tempo. Se tivesse vendido bem, e tivesse mais jogos pra ele, teria rendido muitos AAA.
Moukis escreveu: (28-03-2020, 04:22 PM)Funciona bem essa solução de R2 L2? Um crime o psvita ter sido lançado sem R
L2R2 e com um analógico tão bosta, tô com meu oled piratao juntado poeira faz eras.
Funcionam bem, mas isso com jogos que o R2 e L2 são considerados como os dois botões do alto da backtouch. Para jogos que eles colocam a função dos botões no alto da tela touch (dianteira) o grip não funciona porque o que ele faz é ter um peça que ao apertar os gatilhos encosta na zona mapeada para tal função na backtouch.
INXS escreveu: (27-03-2020, 02:38 PM)Cara, sempre achei legal suas aquisições. É uma pena você não postar mais.


Destravado ou travado?

Qualquer um dos dois. Virou raridade.

viceprince escreveu: (27-03-2020, 03:29 PM)Tenho quatro:

[Imagem: HJuZDmj.jpg]

[Imagem: AdgWBOw.jpg]

O primeiro (o preto com tela OLED) eu coloquei um grip (com R2 e L2) e atualmente uso exclusivamente como remote play.

O branco também é fat com OLED que eu desbloquei e uso para emuladores de consoles anteriores ao PSX.

O preto SLIM é travado e uso para jogar todos os meus jogos originais. O azul SLIM é destravado e uso para rodar jogos de PSP/PSX e outros jogos digitais que até tenho original, mas como ele tem cartão SD não proprietário de 128 gb eu consigo deixar uma porrada de coisa gravada nele que faria falta em questão de espaço de armazenamento no meu Vita travado.

Lindos!! Parabéns!!
Clamper escreveu: (28-03-2020, 12:07 PM)Nego chega aqui falando "OLHA OLHA, COMPREI UM POTINHO DE BOSTA POR 300 REAIS!" e se alguém falar "hahaha otário!" é pq tá fiscalizando? É cada uma. Se for pra virar um echo chamber com cada um falando "mto foda!" pro outro é melhor trancar o topic logo.

Pra falar a verdade esse topic é nojento de forma geral, uma ode ao consumismo.

Uma das poucas vezes que concordo com o que você diz. lol

Uma vez eu indiquei um amigo pra vir pro fórum, ele entrou, viu esse tópico e falou:

"Mano, que merda é aquela? Nego cria tópico pra ficar ostentando e mostrando o quanto gasta em coisas inúteis ao invés de investir o dinheiro em coisas que realmente importam, como por exemplo educação/conhecimento? Qual o sentindo desse bando de nerd que não tem o que fazer e jogam sua solidão, falta de amor, frustrações e arrependimentos da vida em bem materiais que não acrescentam nada na vida além de virarem um receptáculo de bosta ambulante?"

Tenso.
ToRvIk escreveu: (29-03-2020, 09:55 AM)Uma das poucas vezes que concordo com o que você diz. lol

Uma vez eu indiquei um amigo pra vir pro fórum, ele entrou, viu esse tópico e falou:

"Mano, que merda é aquela? Nego cria tópico pra ficar ostentando e mostrando o quanto gasta em coisas inúteis ao invés de investir o dinheiro em coisas que realmente importam, como por exemplo educação/conhecimento? Qual o sentindo desse bando de nerd que não tem o que fazer e jogam sua solidão, falta de amor, frustrações e arrependimentos da vida em bem materiais que não acrescentam nada na vida além de virarem um receptáculo de bosta ambulante?"

Tenso.

seu amigo é hippie?
Bio escreveu: (29-03-2020, 10:07 AM)seu amigo é hippie?

Não! É médico