Oficial THE LAST OF US PART II AGORA É OFICIAL
GOTY 2020 LACROU TUDO!
Moukis escreveu: (08-04-2020, 10:29 AM)Crylol

To de boa, daleste 1 é top5 da minha vida, mesmo se a história do segundo for uma completa planfetagem provavelmente ainda vai sobrar o gameplay fino como foi o do primeiro, daí jogar já sabendo toda a historinha perde o tesao.

Sim, eu mesmo nem ligo pra historia. Se o gameplay se manter bom, e pelos vídeos parece fantástico, blz. Só vai falar o MP mesmo.
Responder
A história do primeiro é o ponto alto do jogo, foi tão influente que uma porrada de filme e jogo copiou e cópia essa trope de pai e filho ae


Esse spoiler aí parece enredo de TWD


Eu já não tô ligando pro MP pq eu provavelmente não vou jogar tão cedo o game, mas se meterem um Battle Royale no jogo podem enterrar a ND
Responder
Não vejo problema nenhum em ter lacração contanto que a história seja boa. O foda é que muitas vezes a "lacração" vira o objetivo central e o desenvolvimento da trama fica em segundo plano.
Responder
wolfwood escreveu: (08-04-2020, 10:58 AM)A história do primeiro é o ponto alto do jogo, foi tão influente que uma porrada de filme e jogo copiou e cópia essa trope de pai e filho ae


Esse spoiler aí parece enredo de TWD


Eu já não tô ligando pro MP pq eu provavelmente não vou jogar tão cedo o game, mas se meterem um Battle Royale no jogo podem enterrar a ND

Concordo que a história é boa pra caralho, mas a trope de pai e filho o próprio jogo copiou de The Road, e nos joguinhos no ano anterior a Daleste teve TWD Season 1 ganhando GOTY com a história de um homem adulto aprendendo a amar uma menina como se fosse sua própria filha.

Foi mais influente por ser AAA e mais gente comprar que pela originalidade.
Responder
Victor Neri escreveu: (08-04-2020, 11:17 AM)Não vejo problema nenhum em ter lacração contanto que a história seja boa. O foda é que muitas vezes a "lacração" vira o objetivo central e o desenvolvimento da trama fica em segundo plano.

História de The Last of Us sempre foi carregada pelos personagens, atuações e diálogos, né. O plot do primeiro é a maior generiquice do mundo, com a menina imune, a busca pela cura, um pai disposto a fazer tudo pela filha, bla bla bla.

Então qualquer lacração fica em segundo plano se os personagens forem tão bons quanto. Tem potencial de ser um plot ultra cringe, mas o do primeiro já não é grandes bostas. Se mantiverem o nível da escrita e personagens, não vai ter muito problema.

Mas que é só um Oscar Bait mais pertinente aos dias atuais, sem dúvidas é. Vai receber elogio não merecido só por conta do assunto que trata, e não pela qualidade do comentário. Naughty Dog e Oscar Bait andam lado a lado.
Responder
Pior que alguém tinha feito a zoeira que a história seria mais ou menos isso ai. A zoeira virou real Emotion
Responder
Victor Neri escreveu: (08-04-2020, 11:17 AM)Não vejo problema nenhum em ter lacração contanto que a história seja boa. O foda é que muitas vezes a "lacração" vira o objetivo central e o desenvolvimento da trama fica em segundo plano.

Tipo como quase toda obra original da Netflix


Aí de quem criticar Aaaa

Gbraga Returns escreveu: (08-04-2020, 11:29 AM)Concordo que a história é boa pra caralho, mas a trope de pai e filho o próprio jogo copiou de The Road, e nos joguinhos no ano anterior a Daleste teve TWD Season 1 ganhando GOTY com a história de um homem adulto aprendendo a amar uma menina como se fosse sua própria filha.

Foi mais influente por ser AAA e mais gente comprar que pela originalidade.

Quanto a originalidade eu já sabia, mas é inegável que foi o mais influente
Responder
[Imagem: HFTgEsW.png]

dei uma risada, não vou negar
Responder
Vi os spoilers e ri de quem leva a história do jogo a sério. Só retardado escreve isso. Loles
Responder
InuK9 escreveu: (15-04-2020, 05:51 PM)Vi os spoilers e ri de quem leva a história do jogo a sério. Só retardado escreve isso. Loles

q exagero
Responder
SeuMadruga escreveu: (15-04-2020, 06:28 PM)q exagero

é só lacrar que o seu lacruga corre para defender
Responder
Vilela escreveu: (15-04-2020, 06:31 PM)é só lacrar que o seu lacruga corre para defender

eu gostaria de te responder do meu jeito doce, mas né, to tentando ser zen e não levar mais um banimento
Responder
SeuMadruga escreveu: (15-04-2020, 10:22 PM)eu gostaria de te responder do meu jeito doce, mas né, to tentando ser zen e não levar mais um banimento

É só não soltar a macaca como fez antes ue, tem nada a ver com responder o post ou não.
Responder
Parece que vazou uns vídeos com altos spoilers, mas já tiraram do youtube.
Alguém viu?

EDIT: É, ainda não consegui ver o vídeo. Sony acionou seus ninjas, mas já sei do que se trata.

Sinceramente é algo que devem evitar de assistir, mas um tanto óbvio.
Responder
https://drive.google.com/file/d/1xjjpSou...JhwY4/view

Se alguém quiser ver... pior que bate com aquele leak anterior lá hein.

Detalhe, legendas em PTBR, hue nunca decepciona.
Responder
ih rapaz
Responder
RIP pre-order
Amazon, cancela e me dá 40, plsss
Responder
Thumbnails dos videos, spoilers mínimos

Parece que tao fazendo um multiplayer

Responder
É... Besteira ficar segurando o jogo indefinidamente.
Vai vazar tudo. É inútil ficar caçando canal do youtube e tweet.
Responder
Sony e/ou ND fazendo merda de segurar.

Vai vazar tudo mesmo.
Responder