Qual foi sua última aquisição?
Amphibious edition
[Imagem: 60745079_2GG.jpg]

Chegou a hora de substituir meu Hyper X Cloud Stinger com fio. Bicho foi guerreiro, durou mais de mil horas, e está praticamente desmanchando Loles Valeu muito a pena, só me arrependi um pouco de ter comprado com fio, mas agora vou neste aí sem fio que achei numa promo da kabum... 370 reais achei razoável.
Victor Neri escreveu: (07-04-2020, 08:44 AM)[Imagem: 60745079_2GG.jpg]

Chegou a hora de substituir meu Hyper X Cloud Stinger com fio. Bicho foi guerreiro, durou mais de mil horas, e está praticamente desmanchando Loles  Valeu muito a pena, só me arrependi um pouco de ter comprado com fio, mas agora vou neste aí sem fio que achei numa promo da kabum... 370 reais achei razoável.
Me diz aqui o que achou dele comparado ao que você tinha amigo.
Beleza, falo sim. Mas de antemão, creio que o som deva ser um um pouco melhor, mas a estrutura um pouco pior. Faço um relato depois que eu usar um pouco.
Victor Neri escreveu: (07-04-2020, 11:03 AM)Beleza, falo sim. Mas de antemão, creio que o som deva ser um um pouco melhor, mas a estrutura um pouco pior. Faço um relato depois que eu usar um pouco.

se prepara pra quando ele começar a se desmanchar na sua orelha
Bio escreveu: (07-04-2020, 11:42 AM)se prepara pra quando ele começar a se desmanchar na sua orelha

O meu Hyper X Cloud Stinger também fez isso, mas depois de muito tempo. Vamos ver este aí. Pelo menos há almofadas de reposição à venda.
Victor Neri escreveu: (07-04-2020, 11:03 AM)Beleza, falo sim. Mas de antemão, creio que o som deva ser um um pouco melhor, mas a estrutura um pouco pior. Faço um relato depois que eu usar um pouco.

valeuuu
Victor Neri escreveu: (07-04-2020, 11:45 AM)O meu Hyper X Cloud Stinger também fez isso, mas depois de muito tempo. Vamos ver este aí. Pelo menos há almofadas de reposição à venda.

não só as almofadas, mas a haste tbm se desintegra com o tempo
Victor Neri escreveu: (07-04-2020, 11:45 AM)O meu Hyper X Cloud Stinger também fez isso, mas depois de muito tempo. Vamos ver este aí. Pelo menos há almofadas de reposição à venda.

O engraçado dos pads do stinger, é que agora que 90% do courino se foi, ficou a parte que parece veludo, fora que o memory foam ainda tá 100%. Comprei pads de veludo há mais de 1 ano pra trocar, e acabou que nunca precisei. Bizarramente, acho ele mais confortável agora sem o courino Lol
Victor Neri escreveu: (07-04-2020, 08:44 AM)[Imagem: 60745079_2GG.jpg]

Chegou a hora de substituir meu Hyper X Cloud Stinger com fio. Bicho foi guerreiro, durou mais de mil horas, e está praticamente desmanchando Loles  Valeu muito a pena, só me arrependi um pouco de ter comprado com fio, mas agora vou neste aí sem fio que achei numa promo da kabum... 370 reais achei razoável.

Bom preço, pqp.
Medidas drásticas de um Otaku Fedido para a quarentena.

[Imagem: wfiFYfJ.jpg]
[Imagem: images?q=tbn%3AANd9GcR7xnYlCZjVV4kmp6R_B...A&usqp=CAU]
Já sabe como sincronizar? é PS + share por 10 segundos, aí nas opções de bluetooth do celular vai aparecer o controle

A luz do dualshock vai ficar branca
Rodrigo Rey escreveu: (11-04-2020, 03:24 PM)Já sabe como sincronizar? é PS + share por 10 segundos, aí nas opções de bluetooth do celular vai aparecer o controle

A luz do dualshock vai ficar branca

Sei sim, tava dando uma pesquisada estes dias. Mas obrigado. Minhas jogatinas vão ficar bem melhores agora. :)

Edit.: É bom q vou poder usar ele no Vita tbm, graças a um plugin q deixa jogar nele com o DS4. Como meu analógico esquerdo está com problema, o DS4 vai ser um bom substituto.
Testei agora o DS4 com o PPSSPP, jogando KH BBS no Critical e posso afirmar q, se eu estivesse jogando com esse controle, metade do meu sofrimento com o jogo não teria acontecido. Faz muita diferença na rapidez e resposta dos comandos, controle de câmera... Tá MUITO mais agradável de jogar agora.

Não digo q com isso eu derrotaria algum boss opcional fodão, mas ajudaria bastante sem dúvidas.
Eu não consigo nem imaginar como seria horrível jogar qualquer coisa feita prum controle na tela. No máximo um jogo de turnos ou tático.
Touch screen só RPG de turnos e estratégia mesmo.

Jogar jogos de ação no touch deveria ser passível de impalamento.
Orelha1 escreveu: (11-04-2020, 04:19 PM)Eu não consigo nem imaginar como seria horrível jogar qualquer coisa feita prum controle na tela. No máximo um jogo de turnos ou tático.

Pior q eu zerei as 3 campanhas de Kingdom Hearts Birth by Sleep no touch do celular no Critical. Lol

Muito ruim se comparado a um controle mesmo, acho q nem Dark Souls no mouse e teclado foi tão precário.

Jack Russel escreveu: (11-04-2020, 04:22 PM)Touch screen só RPG de turnos e estratégia mesmo.

Jogar jogos de ação no touch deveria ser passível de impalamento.

E o meu sacrifício, filho? Eu já sofri o bastante com essa experiência, preciso de impalamento nenhum não.
[Imagem: 2SfvV1U.jpg]

chegou o #1 de Kimetsu Love
Não é exatamente uma compra, mas baixei Legends of Runeterra, o jogo de carta da Riot. Beta termina esse mês e o jogo lança dia 30/4. Parece bem bom, mais ainda prefiro Magic.

Vamos ver a versão Full, mas na Riot eu confio. É a melhor empresa de E-Sports. E estou com bastante expectativa sobre o jogo de luta dela.
Edição especial do The Last of Us 2 devidamente comprada. =D

fugindo dos spoilers e silenciando todas as palavras possíveis