Oficial THE LAST OF US PART II AGORA É OFICIAL
GOTY 2020 LACROU TUDO!
Seraph escreveu: (27-04-2020, 10:55 AM)Até agora não vi ninguém que gostou dessa zueira aí não.

Todo mundo metendo o pau.  Lol
Prefiro não opinar até ver como será construído no jogo.
Responder
Aliás, o que aconteceu com o Gbraga, o cara mais sensível a spoiler que eu já vi, de repente caça spoiler na internet?
Responder
Orelha1 escreveu: (27-04-2020, 11:02 AM)Cês tão muito neuvosr com spoiler sem contexto. Aliás, achei o vídeo da Abby porrando a Ellie e a namorada dela lá menos tenso do que eu esperava. Pensei que as 2 iam morrer lá na hora. Meh. Joel eu já esperava que ia pro saco também, então whatever. Eu só quero é que a Gracyanne Barbosa tenha diferenças no gameplay.

Eu só quero isso se for igualmente profundo. Meu maior medo é justamente fazerem diferente mas não darem nenhum dos sistemas de upgrade e tal da Ellie, por talvez ela ter menos tempo de gameplay. Aí fica 30~40% do jogo com gameplay de The Last of Us 1. Isso é a maior cagada que muito jogo com múltiplos protagonistas jogáveis costuma fazer.

Pandora escreveu: (27-04-2020, 11:08 AM)Aliás, o que aconteceu com o Gbraga, o cara mais sensível a spoiler que eu já vi, de repente caça spoiler na internet?

Tô ligando tanto não pra história desse jogo depois de detestar Uncharted 4, tô mais no hype pelo gameplay. Blush

Pior que os leaks fizeram soar mais interessante que eu esperava, pelo menos. Lol

Elden Ring vou tentar fugir mais de spoiler. Oopscool
Responder
Já tem passada de pano;

https://www.vg247.com/2020/04/27/the-las...y-details/

Gbraga Returns escreveu: (27-04-2020, 11:09 AM)Eu só quero isso se for igualmente profundo. Meu maior medo é justamente fazerem diferente mas não darem nenhum dos sistemas de upgrade e tal da Ellie, por talvez ela ter menos tempo de gameplay. Aí fica 30~40% do jogo com gameplay de The Last of Us 1. Isso é a maior cagada que muito jogo com múltiplos protagonistas jogáveis costuma fazer.


Tô ligando tanto não pra história desse jogo depois de detestar Uncharted 4, tô mais no hype pelo gameplay. Blush

Pior que os leaks fizeram soar mais interessante que eu esperava, pelo menos. Lol

Elden Ring vou tentar fugir mais de spoiler. Oopscool

E FFVII Remake?
Responder
Gbraga Returns escreveu: (27-04-2020, 11:09 AM)Elden Ring vou tentar fugir mais de spoiler. Oopscool
Spoiler em jogo da From é tipo spoiler em jogo de Pokémon.
Responder
Pandora escreveu: (27-04-2020, 11:11 AM)Já tem passada de pano;

https://www.vg247.com/2020/04/27/the-las...y-details/

"Of course, there are some genuine concerns – particularly from the LGBT community"

Ficam dando voz para maluco, ai fica nesse pedágio eterno.
Responder
Pandora escreveu: (27-04-2020, 11:11 AM)E FFVII Remake?
Também no hype pelo sistema de combate, Nomura e Nojima juntos nunca daria em uma história boa, 0 medo de spoiler.

Setsuna94 escreveu: (27-04-2020, 11:13 AM)Spoiler em jogo da From é tipo spoiler em jogo de Pokémon.

Ver um cenário legal ou um chefe por exemplo é um spoiler. Blush
Responder
Pandora escreveu: (27-04-2020, 11:11 AM)Já tem passada de pano;

https://www.vg247.com/2020/04/27/the-las...y-details/

Problema disso é que todos esses resumos soam interessantes o suficiente pra me interessar. Lol
Responder
Recebi uma corrente e um video do Sikera no whatsapp com spoiler do jogo. com coisas que não sabia.

Toma no cu, ND. Lixo de empresa.
Responder
Eu curti esses spoilers ai, mas não joguei o original então talvez eu não tenho o entendimento de quem jogou.


Eu tenho gostado dessa coisa de mostrar "o outro lado" ultimamente.
Responder
Seraph escreveu: (27-04-2020, 09:40 AM)Esse eu não tinha visto.


Já vazou a história toda praticamente mesmo.

Se a marombada for a vilã ok, se realmente for personagem jogável não consigo fazer a mínima ideia do que se passou na cabeça desse pessoal pra eles acreditarem que o jogador pudesse criar o mínimo de simpatia por ela.

Acho que vai ser aquela velha história em filmes e séries de zumbis, querendo mostrar que não existem vilões ou mocinhos por ali. Que o Joel mesmo é um tremendo de um serial killer. Não sei se a ideia vai ser criar empatia por ela, ou se é apenas para aprofundar o outro lado (o que me parece bom de se fazer).

Em relação ao "vazou a história toda", se estiver falando do tal do cirurgião morto pelo Joel, que tinha uma filha trans e que ela quer vingança e blá, blá, blá, até agora não vi nada que comprove aquilo, inclusive tem uma cara de fanfic tremenda, mas não sei, melhor aguardar.
Responder
Uma crítica que eu não esperava ter é o char design da Abby. Ela é MUITO forte.

Não digo no sentido de MWEEEH TÃO FAZENDO MULHER MASCULINA, mas porque tira totalmente a tensão daquela cena da luta corporal, por exemplo. Absolutamente 0 chance da Ellie, Dina ou mesmo o Joel de aguentar 1 minuto de porrada com essa mulher. Ela é grande demais. Lol

Botaram o Mr. X em um universo onde o mais forte geralmente ganha, porque os heróis não vão ter plot armor como em RE.

Se fosse um anime a Ellie ganhava por ser mais ágil ou alguma bobagem do tipo, mas em um mundo realista, você olha pras duas e já sabe como acaba qualquer treta na porrada. Emotion
Responder
Gbraga Returns escreveu: (27-04-2020, 11:09 AM)Elden Ring vou tentar fugir mais de spoiler. Oopscool

Não vou ver nem trailer mais, só o gameplay de leve.

Quero ver os bóis tudo no game mesmo.

Sekiro foi legal pra caraleo as surpresas e teria sido bem mais se eles não tivessem mostrado algumas coisas cruciais como a Corrupted Monk logo de cara.
Responder
A Abby é essa aqui?

[Imagem: the-last-of-us-part-ii-pgw-screen-10-ps4...ve_xxl_nt%24]

Lógico q o Joel é mais forte, porra. Loles
Responder
Sim. E nada. Joel tá véio.
Responder
não quero ver os spoilers, mas quem viu, se puder me responder, o que seria tão lixo como estão falando em todo lugar??

lacração?? ou só é ruim mesmo??
Responder
Seraph escreveu: (27-04-2020, 12:07 PM)Sim. E nada. Joel tá véio.

Ah sim, fui ver umas imagens, e de fato passou tempo demais. A Ellie mudou muito do primeiro pro segundo jogo, acho q ele envelheceu muito mesmo.
Responder
Mas é forte justamente pelo lacre, isso é óbvio, igual a Nadine dando tigre voador siberiano


Dai a vilã tem um backstory triste pq é mulher, se fosse vilão homem era só branco cis escroto canibal que queria abusar da Ellie


essa ND.....
Responder
wolfwood escreveu: (27-04-2020, 12:09 PM)Mas é forte justamente pelo lacre, isso é óbvio, igual a Nadine dando tigre voador siberiano


Dai a vilã tem um backstory triste pq é mulher, se fosse vilão homem era só branco cis escroto canibal que queria abusar da Ellie


essa ND.....

né? Tipo bandido de favela no Rio que é bandido pq não teve escolha, tadinho =(
Responder
E nos vídeos vazados parece ainda mais forte que no trailer.
Responder