Oficial THE LAST OF US PART II AGORA É OFICIAL
GOTY 2020 LACROU TUDO!
Vai lançar dia 19 de Junho. Ghost of Tsunami vai ser no dia 17 de Julho.
Responder
Desmios escreveu: (27-04-2020, 12:17 PM)Alguém poderia me responder uma questão??

estou fugindo de spoilers, mas toda essa crítica negativa é por conta de LACRAÇÃO ou porque ficou tudo muito ruim mesmo???

Os 2.

Eu sinceramente nem ligo da Ellie ter namoradinha, mas parece que o foco nisso e em outras coisas é justamente acima do ideal assim como pessoas da própria ND afirmaram.

Mas isso é tolerável.

Agora unindo plot batido à isso...

Gbraga Returns escreveu: (27-04-2020, 12:20 PM)Fato. Deveriam ter mostrado a fantasma nos eventos, não a da ponte. Loles

Exato. Japuneis burro da peste.

A surpresa seria mostrar uma antes e a outra ficasse pro jogo. Justamente o contrário.

Aquele encontro na ponte era pra ser realmente algo do tipo
"POTA MERDA, ESSA É A TRUE MEL DELS".

Lol  Lol  Lol
Responder
O "lacre" é muito light. Pra se sentir incomodado e não querer jogar por isso o cara tem que ser um floquinho de neve extremo.

É bem mais pela história em si que o povo não tá gostando.
Responder
Orelha1 escreveu: (27-04-2020, 01:09 PM)Vai lançar dia 19 de Junho. Ghost of Tsunami vai ser no dia 17 de Julho.

2 AAA, com diferença de 1 mês. BabaLove
Responder
Gbraga Returns escreveu: (27-04-2020, 01:14 PM)O "lacre" é muito light. Pra se sentir incomodado e não querer jogar por isso o cara tem que ser um floquinho de neve extremo.

É bem mais pela história em si que o povo não tá gostando.

calma
Responder
Gbraga Returns escreveu: (27-04-2020, 01:14 PM)O "lacre" é muito light. Pra se sentir incomodado e não querer jogar por isso o cara tem que ser um floquinho de neve extremo.

É bem mais pela história em si que o povo não tá gostando.

Boa passada de pano
Responder
Hayabasa escreveu: (27-04-2020, 01:15 PM)2 AAA, com diferença de 1 mês.  BabaLove

BabaLove BabaLove BabaLove
Responder


Tou achando que é macho hein, sei não...
Responder
spoiler2 ae pls
Responder
Clamper escreveu: (27-04-2020, 02:05 PM)


Tou achando que é macho hein, sei não...

Isso aí deve ter até tompi Bobo
Responder
Orelha1 escreveu: (27-04-2020, 01:09 PM)Vai lançar dia 19 de Junho. Ghost of Tsunami vai ser no dia 17 de Julho.

Eita, achei que ia demorar bem mais, nice.
Responder
Ban no clamper, eu ja tinha visto, mas é spoleir pra quem não viu....
Responder
Spoiler como se é só uma foto isolada de um personagem do jogo?
Responder
Clamper escreveu: (27-04-2020, 02:14 PM)Spoiler como se é só uma foto isolada de um personagem do jogo?

Spoiler...
Responder
Esta pior do que eu imaginava

Mas como é da naughty god os puxa sacos vão dar media alta pra essa merda
Responder
Nego é muito fresco aqui viu, depois do "spoiler" das girafas nada mais me surpreende. Mas botei a tag.
Responder
Clamper escreveu: (27-04-2020, 02:05 PM)


Tou achando que é macho hein, sei não...

Aí Serge, vai dizer que o Joel aguenta 1 minuto de porrada com a colega aí?

Ela é MUITO forte.
Responder
Clamper escreveu: (27-04-2020, 02:20 PM)Nego é muito fresco aqui viu, depois do "spoiler" das girafas nada mais me surpreende. Mas botei a tag.

Se fosse uma personagem aleatória......
Responder
Eu tô colocando as coisas em spoiler tbm pra não arrumar confusão, mas concordo com o Clamper, nego faz muito mimimi por pouca coisa.

Eu já tomei spoiler do fim de Heavy Rain e TLOUS, e ambos nunca tinha jogado na época (o TLOUS ainda não joguei, aliás).

Gbraga Returns escreveu: (27-04-2020, 02:23 PM)Aí Serge, vai dizer que o Joel aguenta 1 minuto de porrada com a colega aí?

Ela é MUITO forte.

O Joel do 1 aguentaria e venceria, mas considerando q ele está com uns 70 anos pela aparência, realmente não.
Responder
Clamper escreveu: (27-04-2020, 02:05 PM)


Tou achando que é macho hein, sei não...


GRANDE EDNANCI
Responder